Decepção.
Tirou um dos diferenciais, ridiculo.
Quer que o jogo vire MU, Rag? RIDICULO.
Gosto é de coisa difícil.
Versão Imprimível
Decepção.
Tirou um dos diferenciais, ridiculo.
Quer que o jogo vire MU, Rag? RIDICULO.
Gosto é de coisa difícil.
Na verdade... A chance de dropar cada um deles é de 1%, ou seja 1/100
Logo a chance de dropar os dois numa dição de porcentagens ficaria 1/100 x 1/100, que resultaria numa chance de 1 em 1000.
Eu acho que vocês reclamavam muito da penalidade, e agora tão chorando muita miséria, parem de xilique, agora a parada é assim e pronto.
As coisas melhoraram pra caramba, provavelmente vai ser muito menos frustrante agora morrer . Principalmente que por exemplo numa quest como a dos 10k, um level 20 já poderá ter todas as 5 bless's caso seja premmiun. E caso free por 8k conseguira comprar 4 bless's. Ficou popularizado, qualquer um pode ter.
Eu acho isso excelente por diminui a matança sem motivos, apenas para pegar items de outros jogadores. E vai alémmm de tudo liberar o slot dos colares.
aeee aol vai continuar :D
agora sim, está perfeito!
Caaaraca
Quaando eles pensam qe vao melhoras, so foodem cada vez + e +
Tibia ja tava ruim, desde que acabou 7.6~7.8 tibia tá um lixo, eles ainda me faazem isso...SIM, ELES TINHAM Q ABAXA A PENA DE MORTE, MAS NAO RIDICULARIZALA....
TIBIA ESTÁ TOSCO! ELES CONSEGUEM!
agoora o jeito é para e começa joga dota/******.
da pra ver como vc gosta de jogo dificil,
tanto q nao mostra seu lvl no char!
impossivel um lvl 100+ nao ter gostado desse patch, q vai reduzei em 50% a exp perdida!
ragnarok? la vc perde quase nada, eh uns 4 5% da exp, eh mt louco, absurdamente NADA!!
os kras se matam pra ganhar tp fast pra city lol
só nao gostei de terem tirado o aol, agora pra nao perde nda c vai te ke tar sempre full blessed
Que sacanagem tibia global ta parecendo ot cada vez piora por causa desses update unica coisa bom foi a redução de exp e skill
Desculpem me se ja fizeram essa pergunta, mas por favor, me respondam de qualquer forma
Digamos um Red Skull lv: 201, ao inves de gastar 50k em Blessing, ja que aol n funciona, teria que gastar 100k pra ter as 5 blessings e ainda sim cairia tds os itens??? <-
Por outro lado ... como ele so perderia 2 levels no maximo, a ideia seria fica sem bless =o
Cip forçando os players a comprar premmy
não seria mais facil coloar o jogo P2P logo?
gozado, tenho quase certeza que eu vi alguem dizer em alguma entrevista que não ia mudar a pena de morte para não tirar a originalidade do jogo...
Só uma coisinha...
As novas turbo-blessings também serão anuladas com a red skull?
??