Se alguem precisar de um tradutor meu msn eh :
[email protected]
Eu fiko ON praticamente o dia inteiro
Vlw
Versão Imprimível
Se alguem precisar de um tradutor meu msn eh :
[email protected]
Eu fiko ON praticamente o dia inteiro
Vlw
belo movimento haha...
Este eh um belo movimento!
Desde que depois nao vire spoil,pois eu ,tb,quero ter o prazer de desvendar essa quest e encontrar o TH.
E o golden fox merece depois de tudo que ele fez. :riso:
Um abraço
______http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
Bom .. so novato no forum .. me registrei para poder fazer parte desta comunidade .. isso eh uma coisa obvia .. mas .. vamus ao topico ..
Não sei se tem muito sentido o que vou dizer .. mais pode ser uma ajuda ..( não sei se falaram ja )
Para quem assistiu Harry Potter e a Cãmara Secreta .. sabe que no filme passa a historia de um Basilisk ( uma cobra ) tambem .. mais o que eu queria dizer .. eh que no final do filme quando o harry menos espera vem uma ave ( Fenix ) e lhe da uma "ESPADA" .. para matar a cobra ...
Bom o que pensei fosse que o Basilisk não tivesse muito haver com o Thunder Hammer e sim com uma espada ..
Não sei se ajudo muito .. nem sei se tem muito haver tbm ..
Mas espero ter ajudado ..
Flws
Kras desculpe se for Flood isso ,mas naum podia deixar de apoiar esse "evento Rpg" e vou ajudar no que for possivel.
Estou procurando pistas nos mais diversos lugares de Tibia onde ha Dwarves,naum sei oque vou encontrar ,naum sei se vou encontrar ,mas tentarei...
Como o TH foi perdido pelos Dwarves,talves esteja em algum lugar perto dele onde eles estariam procurando ateh hoje....(Desculpe se falei besteira)
Mas sei que sou apenas um nobre cavaleiro que dara sua espada e armadura a serviço do imperador...
PS:Estou acompanhado a pouco esse topico por isso naum estou a par de todos os acontecimentos...
E cara isso me deixou instigado olha a hora que to postando isso.;)
Um abraço
______http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
Eu nem fiz tanta coisa assim, sem a colaboração de todos eu não teria feito nada, ahh e Belo martelinho esse!!! hehe!!
Uma coisa... Não liguem Basilisk ao Thunder Hammer por que são coisas diferentes, como o Basilisk poderia estar ligado ao TH???
Eu Vi um livro, que tinha um trechinho e depois dizia "<TOP SECRET ONLY FOR YOUR OWN EYES>"
Eu acho q vo fazer essa poçao da visao pra ver c ajuda em algo....
E a investigaçao continua galera, vamo nessa!
ueahueaheea
vamu axa a porra desse martelo r0x!!
bela criatividade vc tem =)
e Fox..parabens cara..em primeiro lugar pela sua paciencia :)
tbm catei esse livro ai so que eu naum consegui faze a poção, e axei uns livros intereçantes de poções, como por exemplo, uma poção que faz os dwarf andarem na agua,Citação:
Postado originalmente por Heenett
to tentando traduzi um livro aki mas ta foda pq eu num to entendento o q é beeing, a frase é
"Once upon a time there came a horrible snakelike beeing to the deeper mines."
e tbm tem essa
"It killed many miners, because that 'snake' was a bassilsk horrible beeing with a gaze that could turn living beeings into stone."
c puderem ajuda eu agraddeço q ai eu trago o livro totalmente traduzido
Conclusões.
O Imperador vai lhe dar algo se você pegar o corpo de um Basilisk e não do Basilisk, logo é uma criatura e se ela é um retil podemos esperar o poder do masi poderoso do srepteis o DL, creio que ele use paralise mesmo.
Se o Imperador lhe der algo, esse algo pode no minimo ajudar.
Esse imperador é o ultimo da antiga dinastia, o unico anão vivo que pos os olhos sobre o Thunde Hammer, quero crer que ele sabe onde a última batalha foi travada, antes de sua perda.
O matinho mágico de Kazz só me faz crer que ali é a entrada ou saida de algum lugar, quem sabe não é por ali que entra no Basilisk, se o mato mágico for arruda?! quem sabe se a CIP foi fiel a historia, creio também que o Basilisk deve invenenar
Os Fire Fields de Kazz podem ser apagados com DF, se sim, vão ver o que tem atras porra!
Acho que podemos descartar o Sweat Cyc, lembra em venore onde compra as armas, embaixo vc ve o material que precisa para faze-las certo, o caso do Cyc é a mesma coisa eu acho que cada um desses metais faz uma arma diferente combiandno os igredientes, mas o que ninguem pensou é que ao inves de achar itens porque não fundir um já pronto, quem saberá de que é feito o Silver Necklace?! será um dos metais?! por isso estou convencido que o Cyc é da quest daquelas espadas atras dele e não tem nada de util la pra TH quest.
Se alguem achar a merda od ScrewDriver entrega aquele NPC em Kazz e ve se ele naum da a porra da espada imbuida de poder, poderia etrega-la ao Sweat Cyc apra ele modifica-la
Eu li em algum lugar sobre uam Broke Sword! Será que está não poderá ser concertado ao inves de forjada, talves?! Tentem alguma quest tem naquele infeliz do Cyclope Afeminado(Sweat Cyc).
P.S. para mim o Sweat Cyc ja foi descartado do TH
P.S.2 Alguém já interrogou o prisioneiro de Kazz, eu não posso ir lá primeiro que não tenho chave e segundo me falta skill pois lá a parada é violenta!
Quem puder por favor faça um interrogatorio com ele.
P.S.3 Para quem não sabe fazer o imperador falar sobre o basilisk, é só pensar onde o basilisk está nas minas, não é?! então pergunte isso a ele