-
MInha história
Eu e meu colega Saulo(dono de even tavitel) resolvemos ir para lan house jogar tíbia.Ficamos esperando 20 minutos na lista de espera.Entramos e fomos treinar na caverna dos dwarf quando vimos um dwarf guard correndo atrás da galera eu e saulo como éramos level baixo saímos corremos também.Daqui apouco um crara deita depois outro a a gente correndo de medo conseguimos sair.foi por pouco aew minha gente essa foi a história vencedora.
Char: Verusca tavitel
Mundo: solera
-
Resposta ao concurso
Um dia estava eu e meu amigo Liandro fazendo suicídio comunitário indo para POH, passamos tranquilos até chegarmos lá, quando chegamos vimos que o respawn estava vazio, fomos andando quando surgiu uma GS e nos pegou desprevinidos, mas conseguimos sair correndo, só tinha um detalhe que fez a gente voltar lá, a GS estava com poucos pontos de vida, voltamos por achar estranho, e acabamos matando ela; Eu usei SD e ele bolt, fomos andando mais um pouco e achamos um corpo morto de um knight, abrimos e encontramos um Demon Shield, um Knight armor, uns 3Ks, um monte de iténs maneros e várias Bps de UH, ficamos tão felizes que até voltamos a jogar e desistimos do suicidio em conjunto. hehehe tive muita sorte naquele dia e espero que tenha de novo por que eu sempre aspirei a promoção de Master Sorccerer. :yelrotflm :riso: :yelrotflm
Char: Druida do Australopiteco
Mundo: Secura
-
Conto da Cripta
Essa semana foi de mta sorte mas tb de mto azar pra mim. Axo q tudo começo quando eu tava pescando mas num tinha pexe fiquei gritando MAR: POPULAÇAO 0 PEIXE(S) por todo o lado ateh q joguei minha vara na água :wacko: fui pro dp de carlin e comprei otra e quando voltei pra continua pescando a 1ª coisa que fiz foi joga a otra :confused: mas isso num e nada comparado cum 1 amigo meu q jogo 2 skull staff e um crown shield na água enquanto pescava, e por falar em shield eu tava caçando skeleton quando um :712: apareceu pra zua e robô o skeleton quando eu terminei de mata quando cheguei perto ele foi zua i jogo um Crown Shield dentro pra eu ve e tento puxa pra longe so q eu puxei primero o noob fico mto :angryfire mas eu num parei di ri :joyeux15: qdo consigi respira fui testa meu novo presentinhu :biggringi encontrei um Demon Skeleton q mi dexo cum 13 di hp em 2 hits pidi prum amigo mi recupera, durante nossa converssa ele pergunto si eu num tinha “xutah” (exura) eu respondi q pra xutah num pricizava di grana so u meu pé + podia fica dolorido . Eu voltei a caça e encontrei 3 ghoul e 2 skeleton quase morri pq todos tavam usando Life Drain im mim me recuperei di novo e fui mata Slime ou melhor se morto por Slime pq quando cheguei tinha 4 e na hora di fugi minha net caiu :AANEWbsod . Depois di ispera quase 3 horas na fila entrei pra ve q equips eu perdi alem da bp fiquei discalço ai voltei onde “Tobyas perdeu as bosta, opa as botas” (ainda bem q num era BOH(mais si alguem quise mi arruma uma eu num ligo)) meu corpo num tava la mais mi vinguei dus Slimes ai fui pra Femor Hills pra caça e o primeiro bixu q incontro eh um Hunter q me mato im 3 hits :17: . Depois de mais 3h na fila de espera entrei pra vê os equips q perdi mas dessa vez num perdi nada nem as bostas digo botas eu so paro a historia por aki pq as mortes foram onti dia 21. (a proposito a brincadera com as botas e pq eu não gosto da leather boots)
Tobyas
Calmera
Carlin
:joyeux15:
-
MINHA HISTÓRIA
Eu e meu colega Saulo(dono de even tavitel) resolvemos ir para lan house jogar tíbia.Ficamos esperando 20 minutos na lista de espera.Entramos e fomos treinar na caverna dos dwarf quando vimos um dwarf guard correndo atrás da galera eu e saulo como éramos level baixo saímos corremos também.Daqui apouco um crara deita depois outro a a gente correndo de medo conseguimos sair.foi por pouco aew minha gente essa foi a história vencedora.
Char: Verusca tavitel
Mundo: solera
-
parece + n eh fake
bom, estava eu no test server brasil, tava bem legal mas eu n imaginava q ia fikar bem melhor, quando eu percebi que aviam fogo e gritos de dls pela cidade, percebi oque estav acontecendo qndo vi com meus olhos as dls, resolvi fikar do lado do dp para me proteger, mas subtamente aparecer 2 dls perto de min, desci rapidamente a escada onde estava a salvo subi pelo outro lado das escadas do dp de venore e fikei olhado o estrago, ate lvs 80 morrendo nos dls, ate que chegou uns hl de solera e mataram os dls que tavam na cidade, mais tarde, pelos outros players entendi oque ouve, GM GREENY como pode ver na foto, se apoderou de um druid lv 200 e sumonou varios monstros pelas cidades, ouvi boatos de necros, vamp e ate demons em carlin 0.o, ouvi dizer que umas das habilidades do gm e teleportar para qualquer jogador, bom oque aconteceu com o gm n sei, fikei ate o server fechar depois n voltei, mas acho que esse n foi o unico ataque pois antes de eu ver o gm attack tinha gente falando no chat: demon plz.
http://img2.uploadimages.net/761159Scen-Greeny.jpg
Char: Warrior Erik
-
[img]http://www.free*********/epaminondas/skeletons.bmp[/img]
Para quem não consegue visualizar, entre neste link: http://www.free*********/epaminondas/skeletons.bmp
Osso duro de roer
Era uma noite fria, silenciosa e nublada, quando resolvi visitar meu amigo em Ab'Dendriel, o qual não via há tempos. Eu estava na cidade de Carlin e lá me preparei para uma viagem que poderia durar dias, afiei a lâmina de minha espada, caso ocorresse algum imprevisto com algumas selvagens amazonas durante o trajeto e preparei meus equipamentos e mochila para viajar. Parti de minha cidade natal, segui por uma mata muito perigosa, há leste de Carlin, caminhei incansavelmente até chegar à entrada de Ab'Dendriel, onde achei que estava à salvo de perigos e me alegrei por não ter tido maiores problemas durante a viagem. Fui então em direção a casa de meu amigo, já na cidade, vi alguns ossos pelo chão, achei aquilo muito estranho, porém, continuei sem desviar de meu caminho, só pensando na alegria de rever meu antigo companheiro de aventuras, entretanto, em minha rota vi uma coisa terrível, muitos esqueletos vivos, sanguinários e matadores. Eu nunca poderia imaginar que um cavaleiro forte, como eu, teria medo de algo em sua vida, mas fiquei realmente muito assustado e resolvi me esconder, pude perceber que um homem, provavelmente sem piedade, estava comandando aquelas criaturas. Após isso, apenas me refugiei em um local próximo até o perigo acabar e bravos cavaleiros batalharem duramente contra aqueles seres e os matarem de uma vez por todas. Tragédias aconteceram, os mortos-vivos esqueletos deram conta de muitos guerreiros, afinal, eles não matam e sim recrutam. Enfim, após a penumbra, o que restaram foram apenas cadáveres e ossos. E quantos ossos.
Char: Bullman Lord
Mundo: Solera
Abraços,
Epaminondas
-
Num dia eu e meu amigo resolvemos pegar nossos chars q nao usavamos mais e explorar, fomos para uma caverna la de thais quando vemos a placa: dragon lair, dai a gente: ta vamo v o q tem, se tem soh dragon mesmo. a gente chega la tem um dl e um dragon. dai pensei: vo tenta lura soh o dl da proxima vez e consegui atrair ele pra perto do buraco. pois bem, pensei: vou entrar com meu char q jogo mesmo e a gente vai conseguir matar(druid 32, druid 24 e knight lvl 32, eh dificl neh? mas a gente fico pensando no loot e então fomos) eu fui la com magic shield e luro ele pra escada, resultado: gastei toda a mana. dai falo pra ele: vai compra uns mana fluid pra mim, ele vai e qdo volta ele ja saiu da escada, dai eu falo lura vc agora e eu ja vo tacano sd. dai ele vai e sobe um poco pra lura: toma uns 3 fire wave e cmo estava fugindo nao sabia se fugia pro buraco ou usava uh, ou seja morreu, perdeu 46,000 exp e me culpa ateh hoje por issu. e eu por sorte alem de perder toda a mana novamente fikei com 40 vida e pegando fogo, mas n morri. com certeza foi uns dos piores dias embora eu saisse vivo, ainda me sinto culpado pela morte dele.
Char: Luizrmb
Mundo Hiberna
-
deserto
Estava no deserto dos free account em busca de scorpions para matar, mas o calor era insuportavel debaixo de um sol que produzia um calor de quase 60 graus. Derrepente tombei, dormi, e quando acordo 10 minutos depois, estava cercada de lions, mas quando me levantei os lions haviam fugido... Estava morrendo de sede quando um cidadão apareceu, estava vendendo água e pedindo muito dinheiro por cada garrafa. Mesmo assim quis comprar. Quando minha sede não aguentava mais esperar, tomei um gole da água. Comecei a ficar nervosa... Mas que droga pensei, aquele :712: me vendeu água salgada!! Que raiva!! Se eu encontro aquele infeliz eu mato ele!! Finalmente apareceu um scorpion, depois de mata-lo, percebi que ele carregava uma lâmpada. Decidi guarda-la, mas estava muito suja. Quando a limpei, uma surpresa: um gênio :P . TRÊS PEDIDOS!!! Ele disse. Meu primeiro foi pedir uma pá e uma corda, depois o NoOb que me vendeu a maldita água salgada, e, por último, um tanque cheio de água marinha. O que eu fiz com isso? Fácil! Cavei um buraco e joguei o cara bem amarrado lá dentro, depois joguei a água salgada e tampei o buraco. Se aquele noob ainda tá vivo, isso eu não sei. Mas se está, tenho certeza que nunca mais vai vender aguá no deserto. :)
Char: Komuh
Mundo: Azura :)
-
Essa história aconteceu faz um tempinhu já, vou contar ela pra vcs:
Seguindo os espanhóis
Era d noite, eu tava cansado d fazer bps d uh, então resolvi explorar um lugar q nunca tinha explorado: Ab dendriel.
Desci num lugar e me deparei com um grande número de pessoas, q pareciam ser espanhóis, então quando eu ia falar com ele eles sairam de perto de mim e entraram numa sala e depois num portal. Eu mt noob, n conhecendo aquele lugar, resolvi pular no portal e ira atrás deles... Resultado? Saí numa caverna, tava td desesperado pq parecia q n tinha volta, então fiz a coisa óbvia: Segui os espanhóis.Nó estavamos avancando bem pela cave, e eu era o ultimo da fila, então a fila pára e eles me perguntam q runa eu estava levando, eu respondo: UH
Todos falam: You Are dead
Então acontece uma desgraça e eu tenho q logar, fui dormir mt preocupado, até demorei...
No outro dia eu entro novamente e começo a falar com meus amigos, ainda na caverna, eu subo um buraco e me deparo com lava, mt lava e corpo de dragões mortos no chão, ond eu tinha ido parar? DRACONIA
Eu dei sorte, pois no 1º andar n tinha nada, então desci numa cave e vi um portal numa sala embaixo d mim, eu desesperado pela saida desco e qdo vejo no batle: DRAGON
eu era lvl 16 na epóca ... Resultado? You are dead
Aí a screen:
http://img2.uploadimages.net/show.ph...39draconia.jpg
PS: eu tomei name lock, então agora o nome desse meu char eh Druida Gandalf, se n achar eh por isso ;)
Ps nº2: A premiun se eu ganha, o nome do char principal eh:
Dragon Storm Knight
Secura
-
Bom..um belo dia eu estava caçando meus bixinhos de sempre...quando um colega meu me chama pa ir dl hunt...blz
Eu peguei algumas explosions e hmms e fui...
Como iamos matar poucos dls...nem levei UHs...
Era eu (Lamazzus), Murdooc (Bloquer), Heron Recarnation (Quem me chamo)
Chegando la...agente mato o respawn do dl na torre...e tudu bem...
Quando nós saimos da torre para esperar o respawn...o Dragon la de baxo tinha dado respawn...enton agente foi mata o coitado...
mas no meio do dragon...da um lag do caramba...e quando volta...
Heron está deitado do meu lado...eu estou com 41 de mana, o dragon no red e o Murdooc se quebrando la sozinho...
Entaum eu finalizo numa explosion e tudu certo...
Depois recebo uma msg do Heron falando q ele ia voltar la...
Nisso o Murdooc resolve ir mata alguns dragon enquanto o heron naum chega...
Quando o murdooc me chama eu falo q estou com lag e ele vai sozinho...
Ao desçer no buraco do dragon...Oke Aconteçe???
Isso mesmo..*****rtou quem disse Mass Kick
Ou seja...o murdooc morreu, o heron morreu e só eu fiquei vivo...
Parte 2:
Depois do kick...eu fiquei quebrando a cabeça pa pensa como eu ia sai de la...com 41 de mana...sem uh, sem runas e sem food e o pior
Se eu entrasse...ia vir logo dois dragon pra cima...
Eu naum tinha mana pa sola eles...pa passa pelos scorpions e mt menos pa passa pelo fire Road ( Aquele lugar q tem um monte de ff)
Enton...oke fiz?
Fiquei esperando mais de uma semana até meus colegas irem la pa me ajuda...
Até q chego o dia..dois amigos da minha guilda foram la me resgatar...
Eles me deram alguns ham e dragon hams para sair...
Mas eu tinha q esperar minha mana encher um poko pa sai..e eles naum queriam q eu ficasse blokando o respawn deles...enton eles me levaram até o Fire road...
Onde esperei ficar com 300 de mana...nisso.. :yelrotflm
Quem passa do meu lado? :eek:
Shtahet...A best lvl de Danubia...q eu fiz amizade numa situação mt estranha...mas blz (ele vai blocka dl pa eu e uns treco) ;)
Enton eu passei pelo Fire Road usei uma vita...matei os scorpions e quando estava quaseee saindo...
Algum inutil tiro os parceis pa eu subi...ou seja...
Tive q espera mais um dia pa sai de la...
No final eu sai mt bem...
E como unico sobrevivente da nossa Hunt malfadada :P
Isso ai...meu nick é Lamazzus e jogo em danubia...flwww :riso: