ainda estou na duvida se consigo ow nao ir quara com esses skills e level :X alguem ai por favor podi responder melhor :P ^^
bigadu povo lolz <333333333
Versão Imprimível
ainda estou na duvida se consigo ow nao ir quara com esses skills e level :X alguem ai por favor podi responder melhor :P ^^
bigadu povo lolz <333333333
Brow, já q vc quer uma ajuda msmo, vou tentar ajudar, porém vou levar em conta experiencia com kina em Quara.
Aconselho levar MF e UH ! Com kina é um pouco facil, porém eles combam e se entrar em respawn errado, lurar errado creio q seja dead.
Espere por alguem com experiencia com pally em Quara.
Abcs,
Marelli.
Ola Pessoal, tudo blz ai, bem gostaria que voces avaliassem o meu pally, e me dessem dicas de onde caçar, atualmente estou assim:
LvL: 25
Skill: 58/42
Ml: 8
Equip: Dark Helmet, P-Armor, P-Legs, Leather Bots, Dragon Shield, e tph caçando de spear, pq ainda naum consegui compra Royal.... (peguei lvl 25 no domingo, e soh jogo no fim de semana)!
Tenhu uns 7k no dp, fora uns mino leather...... Pow alguem tem alguma sugestão de onde caçar free, q de dindin e xp rapida.... e se preciso treinar mais os skill!!!! Outra pergunta existe outro lugar pra pegar small stone (free account) q naum seja femur hill????? desde já agradeço! abç
Bem, tenho um pally lvl 26 e acho q posso t ajudar !
Sobre hunts, aconselho Ghostlands (cash bom e xp razoável).
Elf Village, mto bom pro lvl, aconselho levar 1~2 bps de mf e 1 bp/bag de uh/ih.
PoH, xp boa, mas cash nem tanto * cuidado com GS's lurada, aconselho levar Uhs por prevenção *.
Sobre suas skills, poderia estar 60+, mas isso vai do player, tente catar 60~65 e rushe lvl dpois.
Sobre Small stones, Femur Hills se não o único, o melhor para se catar pedras, aconselho ir com um kina.
Abcs,
Marelli.
Lv 32
Crown Helmet, Blue Robe, Dragon Shield, P-legs, Scarf, Fur Boots
ML 9 ~ skill 67/56
34K no banco
Sugestões?
E quero por premium, que skill me recomendam pegar antes? 70? 75? 80? +?
E depois da premium? Faço o que? Upo aonde?
Eu compraria uma BoH.
Na questão da premmy, Acredito que com skills 70, vc já faz uns estragos por ae e com premmy não TREINE, apenas rushe lvl.
Com P.A vc pode ir Scarabs, Tombs (peninsula 1o e 2o andar).
Aconselho também tentar caçar em Banuta, com muito cuidado, veja videos, peça opiniões para players + experientes, pois se entrar em respawn/lurar errado é DEAD.
Abcs,
Marelli.
Tenho um Pally em xantera...
Lvl: 15
Skills: 42/32
Conta: Free
Equips: Noble armor, p legs, dark helmet e tortoise shield
Duvida: O que caço pra pegar lvl rapido? Consigo matar Wyvern?
Fico em thais, caçando cyc e Beholder.. mas demora demais e respaw eh lento :triste:
Aconselho Ghotslands, PoH, Soldiers, Fibula ....
Sobre matar Wyvern, vc até consegue, mas com uma waste tremenda, não aconselhável.
PS.: Dá prox. vez tente desmembrar ao maximo o modo que vc caça, bow/xbow/spears, pra q 'nós' possamos lhe ajudar melhor !
Abcs,
Marelli.
Lvl 19, Skill 58/45
Equips: Mamute fur cape, dark helmet, guardian shield, plate legs, spear
Duvida:
Eu já aguento cave mista de dwarf guard e soldier? Se sim, qual o meçhor lugar pra exp/h e gold/h
Se eu não aguento, onde que posso pegar lvl 25 rápido sem gastar muito?
ae pessoal...
bom, to começando com meu pally e gostaria de saber em q lvl eh melhor começar a usar small stones para treinar ao invés das spears...
to com skills 36/31
lvl 9
abraço a todos