GS solo só depois do lvl 65-70 com 80+ de distance.Citação:
Postado originalmente por Tarikao
Blocada em qualquer lvl você mata com 70 de distance de preferência p/ n dar muito waste ao blocker.
Versão Imprimível
GS solo só depois do lvl 65-70 com 80+ de distance.Citação:
Postado originalmente por Tarikao
Blocada em qualquer lvl você mata com 70 de distance de preferência p/ n dar muito waste ao blocker.
Citação:
Postado originalmente por Forgotten
1 bp de spear então é umas 20 hrs de treino?
vale a pena eu compra? to lv 24 skill 63..
tenho 30k no dep e runa/muniçao a beça
Se vc quiser somente treinar, valeu sim, mas eu como a maioria, prefiro pegar lvls. Já aviso: caçar com arrows avança seu shielding mais rapidamente do que treinando com spears/small stones.Citação:
Postado originalmente por MarlboroRed
Depende muito kra, vc tem q pensar se vc nao vai sentir falta de 20k dps pq querendo ou nao 20k vai fazer falta dps,eu no meu pally faço assim(vo explicar oq eu faço talvez seja util a ele entao vo fala) tenho um kina lvl 29,eu nao gosto mais de kina por isso fiz meu pally,com meu kina eu faço assim caço trolls em ab'dendriel com um unico objetivo que eh conseguir spears assim eu pego todos os spears q eu axo no chao nos trolls e etc e dps todo o dinheiro da hunt eu compro mais e mais spears,dps que peguei skill 50 ja era nescessario 2 monks sumonados e eh isso que eu fazia ja q meu irmao tem um druid encostado nao era trabalho nenhum conseguir monks(se ele fala q quer 1k eu bato nele ;) ) skill 50 de full def vc da constantes hits de 50 que levam o monk rapidamente ao vermelho(por isso o otro monk)entao vc bate no otro enquanto o otro hela, skill 60 ja era inviavel treinar com spears pq eu literalmente espancava os monks entao com meu kina fui caçar goblins e pegar pedras a cada 5-6hrs eu ia ateh o pequeno respawn de 34 pedras q nasce em um lugar proximo a venore,estou skill 90 e acredite minhas pedras espancam o monk e eu usando 2 ja esta muito dificil de treinar e ja estou combinando com um kina lvl 78 que eu bato nele pra treina enquanto ele treina no monk.Esta estrategia pode nao ser aprovada por muitos mas deu muito certo comigo e por isso eu continuo fazendo e nao dei conta de acaba com a pedras ainda,no dp tenho exatamente 321 pedras e 607 spears treinando com isso ateh minha mae comprar um pc novo (ateh la pego skill 300)ai esse kina lvl 78 vai cmg hunt em dragon lair venore e espero me divertir muitomais com o pally do q com o kina pq puta mer.da kina eh xato d+.Eh isso ai falei d+,me empolguei e fiz praticamente um tuto mas tah tranquilo :yelrotflmCitação:
Flws
No momento estou 68(upei umas skills desda hr que postei :P)
E no full def tá dando pra treinar tranquilo
(comprei 800 spear ontem..)
E a grana não vai fazer falta não..
Tenho bolt/arrow uh/gfb/hmm
Grana sobrando mesmo
Entao vai ser feliz kra =DCitação:
MAs q a grana vai faze falta vai pq arrows e runas acabam;)
Mas se estasobrando como vc disse compra spears e small stones e treina feliz ai.
Flws
Logico que acaba.. mas enquanto eu uso consgio profit até..
Caçar com arrows avança mais rapidamente o shielding?Citação:
Postado originalmente por Pina
Me explica? :eek:
agora tambm quero saber!!!!Citação:
Postado originalmente por Forgotten
eu ahco que eh macete :P
treinar com arrows sobe shield....
O.o
Kra se vc fizer isso no minomo eu paro de jogar com pally serio