Puts que demais esse teaser, sempre curti joga de knight, agora com essa noticia entaum...Curti tambem saber que spears, smallstones e outros itens de distancia nao caiam mais no chão, mal posso espera pra testar essas novas armas ;)
Versão Imprimível
Puts que demais esse teaser, sempre curti joga de knight, agora com essa noticia entaum...Curti tambem saber que spears, smallstones e outros itens de distancia nao caiam mais no chão, mal posso espera pra testar essas novas armas ;)
Vamos ver como vai ficar. Também tenho uma mage 80+ e estou ficando preocupado =P.
Não concordo com a mudança. Se um sorcerer causa grandes estragos, deve-se lembrar que apanhamos muito também. Acho que só os paladins mereciam alterações.
Afinal, cada golpe de um kina com um bom skill, usando SCA é mais ou menos uma explosion grátis hehehe.
Anyways, bom pros kinas e pallies :)
Divirtam-se.
falow td,Mano 11 hora entrei ja tinha 19 pagina agora tem 46 +
Não teve nada para druids :triste: Mas a Cip falo que não libero tudo :riso: vo reza :o
Paladins fico muito legal e suas exori con que faz um bolt de gelo manu vo faze hj mesmo o meu
e que arminhas SUX são aquela! o0,MUITO ROOOOOOOOX,TO FAZENU MEU KINA JA! ^^
Daora! Eu so mage e gostei! Incrivel, agora não vai fica aquela apelassão, não falaram quase nada dos mages, mas, tem mais por ai!
vai usar mta mana? obviamente q vai!
vai ser mais fraco q ataque de sorc? obviamente q vai...
mas so pelo fato dos kinas terem esse novo tpo d ataque... a depedencia em relação aos sorc em hunts...DIMINUI!
nao gostei...
hehe pelo - da parte dos mages vao tirar menos dano...
minha sd tava qse no 300 agora vo tira uns 260:triste:
Acho que você simplismente não entendeu o 'um hit' eu quis dizer que a CIP não falou que nós vamos matar monstros mais poderosos com poucos hits, isso é o que acontece hoje em dia com um mage lvl alto, uma duas trés sds e cadê o demon? Ahh morreu :P
pow
como disseraum
o balanceamento ainda naum acabou
espero q venha algo pros mages claro :riso:
mais sinceramente o knight era o mais atingido antes do update
vamo ver oq a cip nos guarda
so axo q a cip deveria colokar mais outfits a disposição dos free
Cya:)