hehe, acho que sei onde é...bem legal se for onde eu penso, realmente lá e dificil pegar vaga, mas quanto tem é r-xCitação:
Postado originalmente por Finedo.
melhor parar de conversar senão vira chat :wscared:
Versão Imprimível
hehe, acho que sei onde é...bem legal se for onde eu penso, realmente lá e dificil pegar vaga, mas quanto tem é r-xCitação:
Postado originalmente por Finedo.
melhor parar de conversar senão vira chat :wscared:
:eek: Sem querer ofender mas você não será ninguém aqui :eek:Citação:
Postado originalmente por Graeff
Você ta arrumando confusão ja x.x fala o que quer x.x não é por nada não, te aconselho parar com isso.
@Topic
Level 19 skills 52/50 (treinando), equips: warrior helmet, plate armor, plate legs, ancient shield, bright sword. Peço que vocês avaliem equips, level, skills e me digam onde caçar e onde é bom pra treinar x.x. Obrigado desde ja. :rolleyes:
Com esses skills vai ficar complicado pra você caçar, no máximo você pode caçar rotworm, seus itens estão bons pra seu level, mas conforme vai passando o tempo sempre vai renovando eles :)Citação:
Postado originalmente por darkdudu
Mas eu te aconselho à treinar, você pode começar treinando com rotworm mesmo, mas eu prefiro treinar com um amigo e ghoul sumonado, qualquer coisa veja os tutoriais de treino dessa seção:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=113930
Não entendi sua censura para comigo.Citação:
Postado originalmente por darkdudu
Acho que intendi, vc deve estar falando dessa frase.
Citação:
Poisé, eu digiterrei rápido e não escrevi o que eu relamente queria, foi mal Finedo
Na verdade eu queria digitar isso:
Citação:
Mas eu já editei
Somos humanos e é normal errar, ainda mais quando se é miope X_x
Se não foi isso, por favor explique-se melhor.
@Seu char
Bons ekips, as skils, vc está treinando, então tá ok.
Magic Level, espero que esteja 4
Pra caçar, com 60/60 dá pra caçar Dwarf Soldier relax.
E treinar é com Rotworm ou Dwarf, Slime só depois de 70/70 mesmo, trocando de slime de 3 em 3 horas +-
o que eu devo caçar
lvl:20
skills:49/45
arma:35/20
escudo:26
arm total:17
profissão:knight
ml:2
free account
o que devo kçar ?!?!?!
lvl 14
skill 51/51
ml 2
ekpes: plate set , bright sword , dwarven shield , crown helm e tenhu 5 k sobrandu ....
Seus skills estão muito baixos, precisa treinar, mas em todo o caso a melhor opção é você caçar rotworm mesmo;Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
Seus itens estão bons, nem precisa se preocupar agora com eles, só mais tarde, precisa se preocupar com seus skills, se eu fosse você treinava antes de começar à caçar, mas respondendo sua pergunta, na minha opnião a melhor opção é caçar rotworm ou dwarfs :)Citação:
Postado originalmente por helvis
Lvl 51
Skills 76/75 (eu sei que não é bom)
Ekips: RH, crown armor, bright sword, demon shield (é, fui hacked sim)
O que devo caçar por lvl e dinheiro?
uma cave light de guard? mino tower? outra?
Acho que a melhor opçao eh mino tower pois o loot pode da um bom dinhero.:)Citação:
Postado originalmente por luisaumknight
Scarabs são uma boa, prefiro scarab, normalmente paga as mf, e ainda da uma otima exp.Citação:
Postado originalmente por luisaumknight
Se for free, bom tente poh =]
[]'s