sou lvl 27, free acc, magic lvl 33, equips: crusader helmet, blue robe, p-legs, vampire shield e todas as varinhas menos a inferno. meus equip. tao bom? oq eu caço? oq faço? vlw
Versão Imprimível
sou lvl 27, free acc, magic lvl 33, equips: crusader helmet, blue robe, p-legs, vampire shield e todas as varinhas menos a inferno. meus equip. tao bom? oq eu caço? oq faço? vlw
O ML está ótimo para o level. Tente não treinar tanto para não virar uma paranóia. Venda o cruzader, junta para BOH e a inferno. Seus equips tão bons.Citação:
Postado originalmente por Paul Mcdruid
Tente caçar rotworms, dwarf soldiers. Tente pegar o level 33 o mais rápido possível para ir guards.
Bença mainha?Citação:
Postado originalmente por wtf'?
De onde vocês tiram a idéia de que ir melhorando os equips é errado?
Se o cara usa um dwarven shield e tem grana pra comprar um drag, pq ele vai ficar matando soldier até conseguir grana pra comprar o vamp? Depois ele pode vender o drag e comprar o vamp, é simples.
Eu matava cyclopses no Mount Sternum blocando com um beholder shield na boa e upei rápido ainda.
Não existe isso de que um sorc tem que matar correndo sempre. Depois reclama que temos fama de shooter, meros shooters. -.-
Se acha que vai ter sempre os seus blockers ou um lugar aberto pra correr à vontade, vai lá shooter! só num precisa mandar o cara não comprar um escudo decente.
vlw pela ajuda, guard eu ja mato de vez em guando, vc falo de eu vende o crusader, eu coloco nenhum outro helmet no lugar? vlw
Crown helmet.Citação:
Postado originalmente por Paul Mcdruid
Citação:
Postado originalmente por cusinato
"Meros shooters", ok, n matamos correndo, mas n blocamos, eu bloco draggy de vamp shield. Tenho demon, e te afirmo que n faz uma diferença tão significativa quanto o dinheiro faz. Pra kinas faz diferença 1 de armor, pra sorc n. Ah e n somos meros assim, depois da sua primeira war vc me responde se somos "meros". Um kina lvl 80 n sola nem um 60 sorc, até pq nós somos mais rápidos. Eu no lvl 80 solei Zork Maclaud no lvl 160. Inúteis, na minha opinião n!
OUTRA COISA: O q é preferível, uma sd ou um shield?! Sd = 300 de dano(player) 600 (monster)
Shield: Def: 34???
Essa level 160 que voce matou solo, tem algum problema mental... Nem se ela quisesse morrer, dava utani gran hur e tu nun via nem o azul. Mesmo se ficasse, ela tem MUITO mais mana que voce.Citação:
Postado originalmente por necrodoido
Não to falando que voce tem PVP ruim, claro que tem seus méritos e pra derrubar um level 100+ não é pra qualquer um. Mas foi mais por vacilo dela com certeza o.O
E na questão ai, equips são desnecessãrios. Compre Runas e MF que é muito melhor :X
lol... eu tô dizendo que você tá tratando os level 50- como "meros shooters". Cara, você falou prum moleque usar dwarven shield até o 50! caçar com monk até level 50 é zoação.Citação:
Postado originalmente por necrodoido
A mina tava runando AFK e tu aproveitou, né? ahuahauhauha
Você quer que o cara compre SD's em vez de um escudo decente? ahuahuahahuahuaahuahua não te entendo, colega.
Necrodoido, eu sei que dá pra ficar sem escudo bom por um tempo, mas isso depois do level 33, né? Tem que desistir do Cosmic Energy e ficar só no Dragonbreath se for querer uma hunt boa sem defesa. O Plague presta só pra hunts bem específicas e o Cosmic Energy é de 1sqm (precisa de escudo)
Só acho que com a grana que sobra dá pra comprar um escudo normal antes do 30 sem problema.
N dava pra ela correr, tava de pz locked, tinha cabado de matar meu rl (Mazzaro'hell), ela lá deu suas nobada fi, eu tive sorte tb, mas foi fódástico. Em sorc x sorc ganha quem atacar primeiro e tiver mais ssa.Porra cara eu usei dwarven shield até lvl 50, fez diferença nenhuma, eu num caçava nda no mano a mano mesmo, a questão é que eu n falei de caçar no monk. A wand de sorc tem distancia pra caçar guard tranquilamente. Aconselho todo mundo a fazer isso, quando eu terminbei minha hunt guard (lvl 80) tinha 1kk ^^, mas fica a critério do dono do char.
:) @necrodoido
mano ontem eu vi a diferença q os ekips fazem
tipo naum recomendo q ninguem gaste o dinheiro q eu gastei
mas no meu caso os meus ekips me salvaram
fike + ou - 1 min congelado num lag infernal causado por net ruim no meio de uns 6 rots tinha um fdp de um carrion tb
se eu estivesse os ekips q eu tinha eu teria morrido!!!!
a partir de agora continuo com a ideia q pra mim o dinheiro foi bem gasto
anyway steel=loot de guard ok agora me explica como matar guard com o wand of plague eu eh q naum vou comprar hmm pra matar e o crown eh bem + leve e cap eh td pro sorcerer se vc naum gostou td bem eu entendo
mas depois do q aconteceu comigo, mano eu axo que cada gp gasto foi mto bem gasto
P.S. naum axem q eu estava despreparado pq no lag eu usei 6 uhs e 7 runas de gfb q gastarm + nem me curaram nem mataram os bichos fikei no preju vida no vermelho e sem mana xD!!!
peguem seus ekips em quest se vc joga sem lag agora se vc joga como eu e de vez em qdo tem lag qq custa comprar uns ekipinhos antes da hora 2 bps de gfb paga td ekips xD MS - rox xD