Oi..
Jah ouvi mtos falaram que é bom caçar os swamp trolls de Venore enquanto tem level pequeno..
mas eu num sei nem onde é e nem como chegar até eles..
Alguém poderia fazer um mapa ou explicar?
Vlw!! :yelrotflm
Versão Imprimível
Oi..
Jah ouvi mtos falaram que é bom caçar os swamp trolls de Venore enquanto tem level pequeno..
mas eu num sei nem onde é e nem como chegar até eles..
Alguém poderia fazer um mapa ou explicar?
Vlw!! :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Gustavo Minella
Não nescessariamente, você pode caçar rotworms e minotauros....ou simplesmente pode ficar no cemitério de carlin se divertindo com os trolls. =P
Se eu fosse você, iria caçar rotworms, skeletons, orcs e etc....
=D~
Vlw! :)Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Vou seguir suas dicas..
Entretanto quero chegar no lvl 25 logo pra fazer as UHs..
jah que são elas que me interessam.. ^^
tenho uma duvida
1- quando vc esta em full atk... aumenta o dano do seu summon?
Citação:
Postado originalmente por Lynk Fawke
Não. =P
Eu jogava em Astera (non-pvp) mas é um saco fik non-pvp pq os kras saum umas malas e não existem "leave plz" e isso é um saco ¬¬.
entao gostaria q vcs me flassem um mundo bom para druid e kina( quero ter os 2 no msm mundo), q n tenha mto pk e exista "leave plz" ou carta perto da cave.
ty
by Hyoros
Citação:
Postado originalmente por Hyoros Leon
Bom, Lucera (PVP) é um mundo bom, mais as coisas são muito caras mesmo, tipo BOH por 55k, blue robe quase 40k e la vai paulada. =P
Só que lá, se alguem for falar ''leave plx'' pra você, ou vai ser um polako ou um espanhol, lá é cheio de lvl baixo que é polako e fica com power abuser ou vai logo pro pau.
Vou direto ao ponto...
A partir de lvl 25, a maioria dos druidas passa a runar bastante, pra pegar bom ml, ganhar dinheiro e principalmente seu estoque de runas.
E ai que está. A partir de lvl 25~30, que runas e em qual quantidade é bom ter no dp. também peço iso em relação aos mana fluids.
Ty
quando vi falar na magia WILD GROWTH, fiquei curioso pois paguei minha PA hoje
e queria que alguém postasse (se não for pedir muito) o nome das magias para elder druid e o nome do NPC e da cidade!!!
algumas dúvidas eu tiro no tibiabr, outras com meus amigos, mas sobre magias para elder druid não achei em lugar nenhum. portanto gostaria que alguma boa (ou má) alma pudesse me exclarecer essas dúvidas.
obs.: comecei a jogar tibia faz poucos meses, tenho dois personagens mas jogo mais com o druid. tá fraquinho ainda lvl 34 e ml 34 tb.
:confused: :rolleyes: :) :P
Poison Storm - exevo gran mas poxCitação:
Postado originalmente por edu_lango
Wild Growth - exevo grav vita
Paralyze - adana ani
Mass Healing - exura gran mas res
Undead Legion - exana mas mort
conheço só essas. =P
Elas são vendidas em Edron se eu não me engano (me corrijam se eu estiver errado).