=D estarei aguardando o tuto pois quero muito fazer fakes em flash!:P:P
Versão Imprimível
=D estarei aguardando o tuto pois quero muito fazer fakes em flash!:P:P
Para fakes em flash o melhor é salvar em swf, que não perde a qualidade e hostar no DeviantArt ou algum serviço de host que aceite .swf para exibição. Não dá pra colocar diretamente no fórum, mas dá pra deixar o link. :B
Flv, por outro lado, é uma péssima escolha.
s=D|--<
Hehehehe, que era pelo deviantarts eu ja sabia só não sabia o formato EHUEHUEH. Eles não tavam aceitando o formato que botei. =O
Vo tenta aqui, se der certo edito.
EDIT:
Pro pessoal ai que procuro me ajudar agradeço e finalmente consegui fazer alguma coisa no flash *.* Valeu marcotonio, consegui publicar legal. Fiz um teste aqui, se alguem quiser ver o teste me manda PM. Flws
Comece tirando esse avatar e criando seu próprio estilo de humor, um faker deve ser original. :B
Bom... você está na seção de tutoriais. Há um tópico fixo com tutoriais suficientes para você criar um robô gigante e destruir o TibiaBR. Abra os que parecerem interessantes (ou importantes) e vá fazendo igual à medida que lê, para guardar na memória os passos para se fazer as fakes.
Seja bem-vindo, vontade de aprender é o mais importante aqui. :P
s=D|--<
Links para programas piratas são proibidos aqui no fórum.
s=D|--<
Vcs poderiam fazer um tutorial ensinando a colar sprites no tiba 8.60
pois tem muitas pessoas q precisam do program mas não sabem qual!!!
Não se colam sprites no tibia, como o nome da seção lá diz (Screenshots Fakes), é tudo feito com screenshots coisa e tal..
Os programas mais usados são Photoshop, Fireworks e o próprio Paint.
Você pode dar uma passadinha aqui se tiver mais alguma dúvida(ou eu não tenha entendido a sua). É quase garantido que tenha sua resposta aí.
Acho que ele está procurando um editor de sprites ingame, para mudar gráficos do jogo enquanto joga.
Bom, isso é ilegal e o TibiaBR é um Fansite Oficial, não encontrarás isso por aqui.
O que fazemos aqui são montagens externas, para contar histórias ou retratar cenas do jogo, mas sem alterar o jogo em si.
s=D|--<
eu sei que links de programas piratas são ilegais no forum mais alguém pode me passar?(por mensagem privada é claro)