Você tem q ver minha farm cape :]
Versão Imprimível
Olá!
Vejo que estou perto do 99! 300k de exp faltam pro 99 de cooking. Vai ser meu primeiro 99, e vai ser em world f2p e depois pegar a cape em world p2p. Queria que alguem filmasse com camera boa e que muitos comparececem lah. Sabado de tarde vou estar no chat do sir maximoom.
Queria tambem que convidacem seus amigos e fizessem uma forcinha pra ir.
Sempre tou jogando runescape, se me encontra ou lembrar, me add.
Olha como tah no tracker
Day: 2515th
Week: 1726th
Month: 5283rd
Ta um pouco mal, mas ja deu pra pegar 99 de cook.
Se lembra daquele post que eu tava comprando 100k de tuna? euaeuaeahea, nossa se meu level voltasse pro 80 eu nao me animaria pegar 99 denovo =P
Mas tah cara, queria que vcs viessem pq o forum do sir me deu muita motivação pra jogar rune. Queria agradeçe especialmente pro Tisu e pro Gaita, espero que um de voces pelo menos estejah lah. Brigado por tudo.
:riso:
talcron me add lah "cloud 3366" outra coisa... se vc nao tiver um clan chat fixo... EU KERO DE CONVIDAR a participar do CLAN CHAT "COMBATENTES" eh aonde eu, tisu, axixu, joao... eh mta gente boa fica atualmente...se entrar fala q eh conhecido meu ou do axixu ou do joao ou de alguem do chat e peça rank (primeiro de tudo) e divirta-se, pq os membros dos combatentes sao bem divertidos....
@@@@@@VOLTAREI A JOGAR MSM >.< DPS DE TER FEITO E EVENTO DE PASCOA e 0293842094820 msg de "vai voltar a joga"... me motivaram.. e os 99 do tisu tbm :P@@@@@@
@TISU ... realmente kero ver vc de farm cape *-* primeiro amigo com farm cape... to ateh emocionado :wub:
eu parei rune definitivamente, eh quase impossivel eu voltar a jogar runescape, a jagex teria que refazer td o sistema de cbt, eu duvido que ela faça isso. Pq cbt eh o que menos importa pra ela.
Só pra confirmar, a party vai ser no world 25. Sábado de tarde eu think.
A party vai ser as 5:00. Dai é só entrar no clan chat: Combatentes (nome do owner).
Queria alguem com camera boa. Tipo fraps, de preferencia alguem p2p q tenha um pc com potencia pra usar hd.