Desisto, estou cliclando a 15 minutos nao axo nada..
:yelrotflmauaHUaUHAHUaHU zuera, devo estar clickando a usn 15 minuts mesmo, mas eu ja tentei antes ja passei hrs ja me conformei q n vou axar.. ^^
Versão Imprimível
Desisto, estou cliclando a 15 minutos nao axo nada..
:yelrotflmauaHUaUHAHUaHU zuera, devo estar clickando a usn 15 minuts mesmo, mas eu ja tentei antes ja passei hrs ja me conformei q n vou axar.. ^^
isso melhor ainda menos 1 =D have mas chance .. zuera
pow
continua c consegue
ADM disse, que se a galera kiser, depois dessa, vai ter mais uma rodada de pixels...
a claro qro mas 15 dessa de pixel c for pra fazer concurso faiz de otra coisa neah se for de pixel coloca uma pixel de 120X160 ;D
E aqui to eu denovo clickando que nem um besta -.-
+ to querendo essa p.a =/
Deus Me Ajude Neste Momento De Dificuldade Extrema.
Oq vcs estao fazendo?
Eu estou em honera, mundo non-pvp, lurando ds na cave d ghoul em ghost land, ( eu lvl 12 kina) xD
deus do céu, e tem nego que acha ainda.
pelo amor de deus, haja bunda pra jogar esse joguinho
eu vejo o fogo se mexer u cara kerendo comprar bp de UH n de ih vejo sangue inbaixo do undre loco vejo u rufus mage sentado
e vejo Dran arca andando e soltanto exori mort ...
akele makhury parece q ta soltando exori vis ... NUSSS to qse a 10:00 horas tentando ... issu eh mt cansativoo
tem gente se estessa por 1 hora clicando, ou 1 dia...
eu to aqui des de terça feira, entrei em circulo vicioso e n consigo para de clicar, pq chega aum pontoq vc clico tanto q vc axa pior desistir agora...
terça cliquei das 9 as 4:30 e agora todo dia to clicando das 10 da manhã ate as 4:30, legal neh?
faz as contas terça, quarta, quinta, sexta, sabado e amnã tambem
Ai ai :riso:
Horario agora : 04:35
TIBIANOS JOGANDO: 27 | PRÊMIOS RESTANTES: 3 de 10
Só tibia pra reuni essa galera desocupada em um só lugar viu :P
Boa sorte para vcs batalhadores !