alguem posta um video da quest do guardian halberd plz? :rolleyes:
Versão Imprimível
alguem posta um video da quest do guardian halberd plz? :rolleyes:
Gostaria de um tutorial para ir PoH com um knight low level, sem gastar muita grana (não to com equips muito bons também).
Level: 56
Skills: 76/75
Equips: C-armor, C-Shield, Bright Sword, Warrior Helmet, Scarf, P-Legs
Queria uma coisa que não gastasse muito MF e desse pra render uma boa XP (nada de dragons, orcs e DS, plxzor!)
Thanks,
Rapmel ~
tem como por no tibiabr uploads?
Gostaria que postacem aqui o vidio do Margaroth de calmera que deu hoje de tarde...!!!
Talvez a Humilhação foi tamanha que talvez não postem aque o vidio -.- mais uma vez calmera baixou sua moral como mundo non-pvp talvez os GMs não queiram mais por esses tipos de monstros em calmera por que é só perda de tempo calmera de uns tempos pra ca anda muito desorganizada e isso hoje foi prova disso,nosso bravo "Leferty" blocou margaroth 2x para que hoje nos podessemos matalo mas nem isso foram capazes...Um Hail para nosso Mito de calmera Leferty...e um desprezo para o terrivel trabalho do pessoal de calmera...gostaria de deixar minha indgnação e meu pedido para que quem gravou coloque o vidio aqui para pelo menos mostrar o que bons jogadores fizeram para esse mundo ser melhor e o que os de sempre continuaram a fazer....
calmera sempre deixando a moral dos no-pvp um lixo :S
alguem posta no forum um video do yeti aew... plx
to querendo ir em mint pra fazer uma hunt e tal mais naum sei como cassar la e se sorcerer eh bom ir la entaum se alguem puder fazer eu agradeso :)
Realmente, eu tb to kerendo um vídeo de como caçar lá faz mto tempo...
Alguém faz ou posta um por favor??
gostaria de um video do mediota del toro solo dh quest lvl 117, em bem antigo axo que versao 7.3 ou anterior se alguem tiver e puder disponibilizar
up ^.- tambem preciso