Sim, mas se a gente não for usar isso como base então ninguém sabe como vai funcionar esse soft reset.
Existir existe né, só não mostram pra gente, não?
@Pain: Será que Kami e companhia não se sairia melhor do que TSM, Mineski e GG.Eu não?
Versão Imprimível
Eu ficaria surpreso se eles ganhassem algum jogo, e se vencesse alguém só poderia ser contra um time Norte Americano.
Sim, eles são do mesmo time. O time atual da CJ Entus Frost é Madlife (sup), Shy (top), CloudTemplar (jungle), RapidStar (mid), Space (adc).
As duas CJ Frost são excelentes times e ambos teriam boas chances nesse mundial se estivessem lá, na Coréia tem muito time em nível parecido para poucas vagas. KT Rolter B mesmo (time do Insec), um timaço!
O rapidstar nao foi trocado pelo ganked by mom?
Tie Breaker da SSG e Gambit agora, quem ganhar vai para as Quartas.
___
O lugar da final vai ser diferente pra quem não sabe, bem maneiro.
Spoiler: -
Você diz pela All-Stars né? Mas então, naquele tempo que foi escolhido o time Coreano no All-Stars Faker nem tinha time ainda, depois que pegarem ele do SoloQ e só agora ele é mais ou menos o "Super Star".
Mas se for para ter aquela votação novamente, com certeza o Faker ganharia ATUALMENTE.
Bryantt, eu gostaria de saber o seu motivo pra apostar na Najin Sword.
Eu realmente acho o SSONG e o Pray bons players, mas o Maknoon faz muita falta. Eles praticamente garantiram essa vaga na OGN Winter, onde o Maknoon foi MVP.
Expression que entrou do lugar do Maknoon também é bom, não tanto quanto ele é claro.
Najin Sword foi meio mal na Summer, mas o time deles é excelente e eles tiverem bem mais tempo para treinar. E entre os Coreanos é o único time que não é tão manjado, pode trazer várias surpresas. Bem, é um time que tem potencial para surpreender.
Mas em quem eu realmente apostaria as minhas fichas é a SKT1.
9º jogo realizado, falta apenas 1 jogo agora pra completar os 10.
Venci. Fui o first pick. Peguei Wukong, tava confiante. No outro lado um Sion. Chato pra caramba, ele não morre...
10 minutos de jogo e o Veigar estava 6/0 sobre nossa Annie. Nosso jungle era muito ruim... um warwick, nossa, ele não tem noção de mapa alguma, mas ele fez o que a gente pediu: ultar sempre no veigar. O Veigar tava o caramba. Mas aí foquei ele sempre com minha ultimate. E aí já era, carreguei.
Spoiler: Wukong win
Falta 1 jogo, me desejem sorte, se ganhar acho que viro prata @_@
VÉÉÉÉÉÉÉIIII
O QUE ACONTECEU AGORA NESSE JOGO, O QUE ACONTECEU AGORA... VÉI, O QUE ACONTECEU AGORA...
ESSE BARON ROUBADO E ESSA TF, NOOSSSS
É penta do Kog.
Melhor jogo do mundial até agora,Genja e Alex destruindo
É GAMBIT PORRA
CHUPA ASIÁTICOS
AQUI É URSS!!!!!!!!
Ozone perdeu e saiu agora? ;-;
Apesar de que a Gambit jogou muito. Eles encaixavam umas tf´s que nuss
https://si0.twimg.com/profile_images...de151309dd.png
AQUI É GAMBIT, OZONE O CACETE.
CHUPA KOREAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWW
Gambit sempre surpreende contra os Asiáticos. Agora os jogos do Grupo A serão entediantes, nenhum vale algo.
Sim, Ozone está fora. Quem diria que um time Coreano iria ser eliminado na fase de grupos, mas a Gambit merece e esse mid laner da SSG é MUITO ruim (Dade) - jogou mal o campeonato todo.
SSG definitivamente foi a decepção do campeonato até agora, ninguém previu que eles iriam perder e eles não mereciam ganhar mesmo, eles tiveram uma sinergia em lutas em grupos bem fraca em todos os jogos, tiveram MUITOS erros bobos, só ganhou alguns por superioridade individual.
QUE JOGO!!!!
Eu achei que a Gambit não passaria.
Só é uma pena ver o Dandy fora :[
-1 olhos puxados.
Espero que Fnatic e Gambit nao caiam contra a Cloud9.
PS: Todo mundo que joga soloqueue devia assistir esses jogos pra parar de falar gg no first blood.
Wow,acabou de ser anunciado que os capitães das 4 equipes que já estavam nas quartas vão ESCOLHER os adversários das quartas.
Isso vai ser foda demais.
CARACAAAAAA! SOU PRATA! =D
Terminei 7-3 minhas placements. Agora sou Prata II, Travesso de Leona!
Venci de novo, e holyshit carreguei novamente! felizmente todo mundo unranked, então em tese equilibrado.
Peguei first pick. Top Wukong. O cara pickou TRISTANA pra ir contra mim. Não deu outra, venci ela easy na lane. Nas teamfights o Malp e o Nasus dos caras tomavam meu Q e se viam tendo que correr. Cara que partida linda!
Spoiler: Prata II
Segunda partida seguida que carrego de kong. Fiz uma partida perfeita cara, e a Tristana no top me facilitou muito.
Acho que estou junto com os travesso de leona aqui do fórum hue o/
Tristana AP SoloTop, essa é boa.
Eu também fiquei "wtf" quando vi. Ou era um pro que iria me stompar ou era um maluco que ia tomar stomp. Felizmente era um maluco que me viu first pickando Wukong e achou que usar um ranged com escape iria me anular. Se deu mal.
Valeu cara! Assisti uns jogos teus na jungle e me ajudaram muito, continuo sendo horrível na jungle mas agora tenho uma base melhor pra saber quando o jungle adversário vem no top hue
Pô e esses caras que você citou, nem é assim.
Beouve tá evoluindo muito, acho que eu e ele tamo no mesmo nível.
Poseidon joga mais que eu, é mais safe.
Esponjudo joga mais que eu tbm, e tem mais experiência.
Gryllo joga melhor também, tem um map awareness bacana.
Edu joga mais, ele manda muito.
Renancn não é surpresa que eu seja melhor que ele.
Nao eh surpresa que qualquer um seja melhor que o renan.
:biggrin:
Os h8ter pira no Darkonis.
To com medo de jogar as minhas 10 ainda, e ser Madeira V pra sempre.
@Mundial
Fizz é muito imbecil, namoral, com 1 spell ele já mata a Sona, mesmo ela sendo squishy é ridiculo isso numa spell de CD tão baixo, depois falam da Ahri hue
Parabéns Darkon.
Outra m3 e na primeira partida ganhamos todas as lanes e após derrubarmos bot todo mundo reclama de lag e de repente dc, sim drop hack ;D
Obrigado Riot.
Serio to simplesmente puto.
Darkonis tá usando hack, só pode. dhuahda
Parabéns aí cara.
Até com comp z0era a OMG ganhou, campanha perfeita.