-
Crowley
mas o crowley, sem viadice, quem estava lá na época da passagem dele não esquece...
ele foi o melhor faker que eu vi, na minha opinião... tinha uma outfit personalizada rox, fazia as histórias mais fodas, hqs com cenários e sprites bonitos, fakes cheias de efeitos...
Procurem pela fake Temptation depois. Não me lembro se chegou a terminar mas foi mais de 1 episódio. Ele fez uma parceria com a Hamma Whisperwind e tinha uns desenhos dela sobre a fake, no meio da HQ, muito foda.
-
BANIDO por ter ua foto de uma mina muito gostosa entao ta banido e è isso AAAEEEEEE.
-
Ele mesmo :D
Porra, me amarrava nas fakes dele, o fato do outfit dele ser diferente contribuiu muito.
Mas acabou ficando modinha, hj o que mais ve são "personalizações", algumas toscas, lembro que depos que usaram a parada de sentar todos começaram a fazer.
As de Gif tmb entram nessa, antigamente eu so achava fakes de quadros, vários, depos que começaram a fazer gif só aparece assim... pelo menos os mais "experiêntes".
Eu odeio fake em gif, não posso ler sossegado e se eu quiser olhar uma coisa no orkut por exemplo perco a fake toda ¬¬
-
-
Banido porque me aparece um pia de 13 anos aqui, facepalm.
-
-
How could a love hurt this bad?
How could we lose all that we had?
Why do we follow through?
What keeps us hanging on?
We lived like a storm and let it ride
For all of the times we felt alive
But sometimes love just can't make you stay
When you're happy the hard way
-
parado pra caralho essa porra hoje hein