Banido pq vc usa avatar de garoto, uma assinatura de um mlk de cuecae o fato de 90% do forum ter 2 bolascontribuiram pra pensarmos que vc era um garoto =x
Sorry =*
Para compensar, vou deixar vc bater no bend por mim :3
Versão Imprimível
Banido pq vc usa avatar de garoto, uma assinatura de um mlk de cuecae o fato de 90% do forum ter 2 bolascontribuiram pra pensarmos que vc era um garoto =x
Sorry =*
Para compensar, vou deixar vc bater no bend por mim :3
Banido porque sou contra a violência física ARIRAIRAIRAIRAIRAI.
Se um macho usasse uma assinatura com um outro macho de cueca eu teria minhas dúvidas '-'
E acho que a população feminina do fórum equivale a somente 5% do total.
x0x0
poxa yuki =/
Banida pq está errada, já que o garoto da assinatura em questão é de anime, então tanto um garoto poderia usar sem problemas.
Agora... se fosse um homem de verdade de cueca, ai sim seria outros quinhentos.
Banido porque criam fakes no MF com o nome goldstorm ainda, entrei á semana passada, que povo mais fechado, pqp. ¬¬
Por isso, banido.
HASUDHSAU sério? achava que tinham me esquecido já
se bem que de vez em quando eu ainda apareço lá pra falar sobre uns programas que eu to criando pra ajudar o povo lá, mas nao frequento nem faço mais fakes, nao conheço 5% do povo de lá
mas é normal isso, tem um amigo meu que foi banido pelo menos 1 ano antes de eu sair de lá e ainda lembram dele e usam em fakes hoje
Yuki? ._.
Lembro que quando passava lá e via as fakes, tinha um cara com nome começando com C... não lembro o resto, mas o boneco dele tinha um cabelão e ele era como se fosse o "demônio" de lá.
Ai quando foi banido, muito tempo depos ainda usavam ele em fakes, as vezes fakes nada haver... nem sei como ta la.
Crowley
mas o crowley, sem viadice, quem estava lá na época da passagem dele não esquece...
ele foi o melhor faker que eu vi, na minha opinião... tinha uma outfit personalizada rox, fazia as histórias mais fodas, hqs com cenários e sprites bonitos, fakes cheias de efeitos...
Procurem pela fake Temptation depois. Não me lembro se chegou a terminar mas foi mais de 1 episódio. Ele fez uma parceria com a Hamma Whisperwind e tinha uns desenhos dela sobre a fake, no meio da HQ, muito foda.
BANIDO por ter ua foto de uma mina muito gostosa entao ta banido e è isso AAAEEEEEE.
Ele mesmo :D
Porra, me amarrava nas fakes dele, o fato do outfit dele ser diferente contribuiu muito.
Mas acabou ficando modinha, hj o que mais ve são "personalizações", algumas toscas, lembro que depos que usaram a parada de sentar todos começaram a fazer.
As de Gif tmb entram nessa, antigamente eu so achava fakes de quadros, vários, depos que começaram a fazer gif só aparece assim... pelo menos os mais "experiêntes".
Eu odeio fake em gif, não posso ler sossegado e se eu quiser olhar uma coisa no orkut por exemplo perco a fake toda ¬¬