Tu achou? Gostei pra caramba, tô gostando. Gostei muito mais do Niko Bellic do que qualquer outro personagem.
Versão Imprimível
Tu achou? Gostei pra caramba, tô gostando. Gostei muito mais do Niko Bellic do que qualquer outro personagem.
GTA IV é foda dms, jogaço..
Pior experiencia em pre compras que eu tive foi ano passado com o uncharted 3 no walmart
O jogo lançou no mundo, lançou um pouco depois no brasil e eles só me enviaram um mês depois cara
Porém comprei meu assassins creed revelations e chegou super rápido
Resumindo não façam pre order lá
Uma loja que to gostando bastante é a pelotão dos games, peguei meu max payne 3 lá é chegou super deboa
Galera falando de gta eu gostei demais do IV mas pra mim o melhor de todos é o vice city fikdik
Também acho o Vice City sensacional, alguém me diz aí sobre o V.
O Vice City é o melhor mesmo, só não poder nadar que é ruim..
Quando sai o GTA V?
SEMPRE vi posts e tal falando MUITO MAL do GTA IV e fechei o jogo e ADOREI
GTA IV é um otimo jogo
mas pow, o San Andreas é classico, acho disparado o melhor gta, coloco o Vice City em segundo
minha opinião não é influenciada por isso, mas acho que no consenso geral, o SA é o mais bem visto também
Estou muito ansioso pelo GTA V, que vai ser ÉPICO
Se não me engano vai se passar no mesmo cenário (porém modificado) do San Andreas, e pelo trailer, me da a entender que talvez possa seguir um caminho do bem, algo do tipo, não sei.
O GTA SA foi o mais popular deles, fora que tinha um mapa gigantesco e a possibilidade de fazer mil macetes. Com isso, e também por poder ser baixado ou comprado a 10 reais acabou caindo mais no povo que o Vice City.
Eu zerei o IV, realmente é bem foda, as cenas de assassinato são bem legais. Únicas coisas ruim que achei foi o mapa pequeno e não ter tanques.
Tanques fazem uma falta =( sauhaushaushusahuashuhas
meu preferido e o gta SA tambem,mais pelos misterios e pelos easter eggs.
Alguem vai comprar medal of honor:warfighter?parece que ta muito foda
Uma das coisas que eu curto no San Andreas era o estilão de Los Santos e o CJ é muito foda com aquele jeitão humilde e gangster dele hehehe curto muito o CJ