Jynx rox.
Manteiga.
Versão Imprimível
Jynx rox.
Manteiga.
Na opinião de vocês qual a mudança mais tosca nos pokemons, em relação a sprites?
Pra mim é bem tosco a jynx deixar de ser preta pra ser roxa(isso ocorreu por um processo de uma mulher que era identica a jynx...:rolleyes:), e o fato do pikachu ter sido bem desenhado bem apenas na versão yellow, este que alias nos sprites animados "brilha" amarelo como se fosse uma lampada(bem tosco, nem no anime isso ocorre...).
Se eu lembrar de outros eu posto, se souberem de mais postem ai. o/
Tem várias coisas que foram mudando.
Kabuto, por exemplo, tinha os olhos no exterior da carapaça LMAO.
Sprites de RBY eram muito feios, pqp. :x Sou bem mais os de DPPt. Fico imaginando se é possível melhorar ainda mais. Acho que agora só 3D para ficar melhor.
O kabuto na epoca era estranho mesmo, ele tinha olhos embaixo do corpo(vide primeira temporada do anime), mas o angulo de visão da camera adotado pelo sprite era o mostrando a sua carapaça, com seus olhos falsos.
Ja o pikachu da yellow considero perfeito, o mais perto possivel do pikachu do anime em aparencia. A exceção da cauda que é pequena e meio mal feita, o resto do sprite do pikachu na yellow é muitissimo bem feito. Se a gamefreak reaproveitasse aquele sprite em um jogo atual, fazendo as devidas correções(colorindo, corrigindo a cauda), ficaria a forma ideal de um pikachu.
E tambem acho que o proximo passo da gamefreak é um jogo em 3D, aos moldes de colosseus e XD. Alias era essa a expectativa para o de nintendo DS, ja que seus 64bits são suficientes pra um jogo 3D decente(vide zelda ocarina of time, considero um dos melhores jogos do mundo, foi feito em graficos de 64). Porem a gamefreak veio com aquele "troço" de misto entre gba e graficos 3D, melhor que os jogos antecessores claro, mas ainda assim frustante pra quem esperava um jogo todo 3D.
Mas acho que do DS não passa. Primeira geração foi a origem, a segunda foi uma versão melhorada da primeira tirando do maximo proveito da mesma plataforma(gbc), a terceira geração foi a versão melhorada da classica forma de jogo(não passa de um jogo de gbc com graficos de 32bits), a quarta geração é a de transição entre o modelo classico com o 3D(jogo mistura ambos), logo se a quarta é uma fase de transição a quinta so tem que ser o tão esperado pokemon 3D. Ao menos eu espero.
@Sir drayk: Interessante esse meboy, roda em qualquer celular? Tipo, sempre quis um celular que fosse ou de pulso(tipo relogio de pulso), ou com gameboy nele. :P
@Imp
Se tivermos uma GV :rolleyes:
@All
http://img249.imageshack.us/img249/3632/silverau0.png
Aye! Silver se juntou ao grupo dos zerados. Próximo? Blue.
Manteiga.
Vocês não tem medo de uma GV? Olhem só o estilo dos pokés de GIII E GIV o.o'
Manteiga.
Vamos esperar Platinum em inglês e depois GV >.<'
Manteiga.
Antes disso ainda deve vir remakes de GSC. A pokecommunity fez um abaixo assinado por quase 5000 pessoas para fazerem e mandaram para a Nintendo. Apesar de eu achar idiotice, já que à exceção dos 3 últimos, todos os outros já existem em DPPt. E eu nem gosto de Johto tanto assim...