Gratz tisu, gogo 99 farm e def...
Versão Imprimível
Gratz tisu, gogo 99 farm e def...
Alguém aí pode me ajudar com a quest Shield of Arrav, não sou member e só falta essa pra completar (fora aquelas diary), sou da Phoenix Gang.
Questizinha chata essa hein :o
Primeiro whip ^^
http://img19.imageshack.us/img19/5643/whip.png
Obs:O whip que ta no inventório já era meu.
Citação:
Retirado do artigo sobre a Jagex da Wikipedia em Inglês
"In 2008 former Jagex CEO Geoff Iddison stated that RuneScape "will be the main investment focus for Jagex for the next five years". Jagex has registered UK trademarks and various related domain names for the term "MechScape". Jagex's Head of MechScape Henrique Olifiers announced at the 2008 E3 Media and Business Summit that MechScape was a new MMO that Jagex were working on, expected in the first quarter of 2009. He claims it will be browser-based like RuneScape, but one or two steps beyond RuneScape HD's level of technology. It will have a science fiction theme and be aimed at an older audience. In an interview with GamesIndustry.biz Iddison stated that Jagex have "got a very, very big investment into another MMO" and that it is expected to be released "early next year, Q1 2009" - when asked if it was the MechScape brand, he replied "I can't say too much more, I'm afraid". On 18 June Iddison announced at the GameHorizon conference that Jagex had "a brand new MMO due for launch in March 2009", although more recent statements places the estimated release as "Spring 2009""
Espero que vocês entendam inglês.
Eu vou dizer, mais ou menos, o que esta escrito:
RuneScape vai ser o principal investimento da Jagex pelos proximos cinco anos.
MechScape era esperado para o primeiro trimestre de 2009, sendo June Iddison anunciou na GameHorizon que um novo MMO sairia em Março (primeiro trimestre :P), embora previsões datam o novo jogo para a primavera (fim do ano :triste:)
eu cansei de esperar pelo mechscape.
:biggrinbo Geeentee,
vim aqui aproveitando o numero de BRs que jogam Runescape
para divulgar o RS Brazil's Team Orkut,
uma Comunidade que esta é Crescimento que visa a diversão e a Organização
de Eventos Relativos a Runescape. Chamem os Amigos ! Sejam Bemvindos !
:eek:Anti-Flood:eek:
Runescape, Cai-entre-nós, é uma grande fonte de lucro !!!Citação:
Eles tao sempre prorrogando o prazo de estreia do Mechscape..
eu continuo não acreditando q eles lancem esse ano ainda.
btw, tomara q continuem investindo bastante no runescape durante mts anos...
NOTE.: Maximoon, vc não disse que ia pro RuneBrasil ??
o max mal ta jogando rune..
btw, runebrasil ta praticamente morto