é eu sei
mas no caso do corinthians x vasco eles atacaram a organizada, que era só nego doido mesmo
no flamengo x galo, eles atacaram uma caravana de torcedores normais, roubaram todas as mochilas e ainda machucaram 1 muleke, sacanagem
Versão Imprimível
é eu sei
mas no caso do corinthians x vasco eles atacaram a organizada, que era só nego doido mesmo
no flamengo x galo, eles atacaram uma caravana de torcedores normais, roubaram todas as mochilas e ainda machucaram 1 muleke, sacanagem
o cara que morreu foi corinthiano né ?
Uma coisa são torcidas INDIFERENTES, outra é TORCIDAS INIMIGAS
Exemplo... Galo x Santos: não são aliadas, não são inimigas. Nunca brigaram, nunca vão brigar, nunca acontece nada. E não é aliada
Agora os corinthianos devem amar a torcida que fecha e tava andando com a Mancha Verde na hora né...
Todos gostam do América.
a menina viu minha foto recortada e reclamou, ai foi no outro álbum, viu inteira e falou 'EEUU'
to rindo demais disso, eu rio com tudo
http://i26.tinypic.com/141k2a8.jpg
T.O. é um negócio embaçado. Não gosto da Independente por conta disso, nego se orgulha de meter medo nos outris e quer o título de mais violenta...Acho isso ridículo.
titi é a amy ?
AHUAEHUAHEUHEAUHEAHEAHUHEAUHEUAHUAEHAEHEUAHAEUHUAE HUAHEUHEAOEIAEAHOAEHOAHEOIHAEOHAEO
AHUAHUAHUHAUHUAHUAH
AEHUEAHUAHEUHAEUHFAE
IPPFAHOIAHEOHFAE
EU RI
ridículo
entendi pohanenhuma