e o gremio tá se encaminhando pra primeira vitória fora de casa AOHSEIUEHASIUEAS ae \o
Versão Imprimível
e o gremio tá se encaminhando pra primeira vitória fora de casa AOHSEIUEHASIUEAS ae \o
nunca ganharãoCitação:
Salvamento milionário: Fluminense estipula prêmio para evitar rebaixamento
Em reunião durante período de treinos em Mangaratiba, atletas receberam a promessa de bicho de R$ 1 milhão caso equipe permaneça na Série A
puta merda, eu não tenho muita oportunidade nem grana de ir ao mineirão assistir os jogos com frequência, mas pqp, o bar da máfia azul é do caralho, quem puxa as músicas é o garçom haha imagina.
quando comemorei o segundo gol eu saí do bar gritando e quase fui atropelado por um buzão lol
hoje falando nisso tinha um cara com boné da máfia no nosso onibus quando entramos nele...
Bateram nele?
entramos em 30
ai o cara da minha frente grita
PERA AI TEM UM BONÉ DA MÁFIA ALI NO FUNDO
correu pra lá, viu que tava num mlk de 10 anos mais ou menos, criança. ai ele só falou: 'tira esse boné ai menino e guarda'. ai o pai dele tava do lado dele. pegou o boné, botou na cabeça dele e falou: 'tirar é o caralho. eu respeito vocês e vocês me respeitam'
dai os cabeça da gzs falando: 'ce acha que ir no nosso balaio com boné da máfia é respeito? tira essa porra ai se não vai ser pior pro ce otário'
o cara só falou: 'eu respeito voces e voces me respeitam, denovo. sou muleque nao, sou bobo nao'. tirou a camisa e mostrou nas costas uma tatuagem com a raposa da máfia e embaixo escrito cge
um dos gzs me empurrou, chegou nele, tomo o boné. ai botou o dedo na cara dele falo 'ce respeita a galoucura o cuzão', e saiu de perto
ai o menino começou a chorar pra caralho, e o pai dele só olhando pra gente... dae falou: 'eu sou trabalhador honesto, sou muleque não'
'agora ce é trabalhador honesto né? quando tava só na conversa era o machão da máfia'
e o menino chorando, chorando. um dos cabeça foi lá, cato o boné devolta, chegou perto do menino e falo: 'to te devolvendo isso aqui só por sua causa, que você não tem culpa. pega, guarda e não usa agora'. dae virou pro pai dele e disse 'e você tem que ter mais respeito com seu filho de não arriscar a sua vida, voce é de to e sabe como que o barato é, não vem mais de parada da máfia pra 2004 da tog se não embaça. só não te como de porrada aqui porque seu filho tá aqui, sorte sua, porque vc é folgado pra caralho. abaixa a cabeça e fica de boa ai'
e foi assim, o cara não disse mais 1 palavra até o mineirão
não não.
igns foi lá e chamou prum x1 num ot enforced ;)
MÁFIA AZUL SANGUE NOS ZÓIO
aconteceu algo parecido num jogo do tupi, mas o cara tava com camisa da raça. quando chegou no portão desceu a tupirados gritando "MULAMBO! MULAMBO!''
hoje também no meio da tog tinha um cara com camisa do MILAN num jogo contra o atlético paranaense
nossa, ele tomou muito esporro
tirou rapidinho
ridículo esses caras com camisa de time de fora pqp
porra, falando em mulambo ontem vi uma faixa linda da urubuzada, "Urubuzada" com umas letrinhas embaixo que não consegui ler com uma bandeira do brasil. Bonita a faixa..bem bonita.
mas o cara não tirou a camisa da raça não..essas torcidas do tupí não são de nada.. qualquer dia vo fazer uma barra pro tupi. aí sim vai ser fino..tem 30 mil torcida organizada do tupi, cada uma com uns 10 neguinho. cada uma canta um troço..feio demais.