Me chama que eu vou
Versão Imprimível
Porque todo mundo quer o msn da irmã do Rod? =x
A irmã do Rod é boa?
Quer dizer
AS irmãs...
QUEM TA NA BRIGA PELO LIDER DO BBB? ;D
@fox
Rafinha comedor,Fernando conro, Marcelo viado(torcedor do atletico mg),Naty e Thatina
ESTOU LOUCO DE TEZAO NA WEB COM O FOX FODAUM :wub:
Juliana e natalia desistiram da prova do BBB. =P
pelo preparo fisico deve dar o fernando
mas envolve o pisicologico tambem
dai nao sei quem vai ganhar
só trabalho com fotos, se algm tiveh agradeço :o
Teoricamente Fernando tem mais preparo , mas a Tati é jogadora de futebol, já foi a ultima a sair na prova de resistencia que teve , não duvido nada ela ganhar.
Esse Rafinha ja pego todo mundo da casa de baixo das cobertas, o fernando ta levando chifre direto do Rafinha com Naty
Olha que o Rafinha é feio em, acho que deve ser aquela tatuagem fodastica que ele tem no braço, quero fazer uma daquelas. :o
Tenho ppv não.
Vejo pela internet gratuitamente.
Tem uma comunidade no orkut que eu pego senhas lah. =P
Fernando é chato pra caralho
Na comunidade do orkut ta dizendo que o marcelo ta quase chorando =O
Sera que vou conseguir algum emprego com aquela Tatuagem do Rafinha no braço? :wscared:
www.supercanais.com
uma vez tinha o canal do bbb, acho q tem ainda
como ve tixa?
se tu trabalh a de terno
porra vo durmi que hj uma guria veio aqui em casa me acordo e n csgui durmi direito.
bjosmeliguem!
Entra na comunidade Senhas e Links BBB 8, numa hora que tenha moderadores online. Entra no tópico senhas e links e espera alguem divular uma senha. =P
Ai vai na globo.com/bbb escolhe uma câmera e tenta usar a senha. Tem que ser rapido, antes que alguem use primeiro.
Tem que dá sorte. ;)
Tenta alguma desses accounts
link1
link2
link3
link4
link5
link6
link7
senha: 123456
Eu consegui com o numero 2, eu acho. :P
EU TENHO SENHA DA GLOBO E DA SEXY HOT LÁLÁLÁLÁLÁ. ME INVEJEM!
To vendo BBB ao vivo mas ta mt ruim a imagem hashusahusa
Não dormi hoje ainda, to virado.
Eu tenho Sexy Hot, BBB 24 horas, Campeonato Carioca/Paulista/etc e Brasileirão (: [+humilde]
Puta que pariu, ganhei de 3x0 do Náutico aqui no PES, caralho, que golaço o do Alan Kardec, e o Segundo do Morais.
O do Morais foi um GOL, um PUTA GOL. Do meio da rua.
O do Alan Kardec foi da entrada da grande área, mas pego de primeira.
Alan Kardec joga pra caralho aqui, pqp.
Guilherme e Perdigão também.
Leandro Amaral é um merda
Citação:
NETVASCO - 07/02/2008 - QUI - 23:26 - ROMÁRIO REJEITA URUBU E DIZ ESTAR TORCENDO POR EDMUNDO
Em entrevista ao repórter Clayton Conservani, da TV Globo, na noite desta 5ª-feira (07/02), Romário descartou voltar ao Flamengo nem que seja para um jogo de despedida:
"Eu tenho poucos amigos no futebol e um deles é o Kléber Leite. Toda vez que acontece alguma coisa comigo no Vasco, aparece o Kleber Leite falando que as portas do Flamengo estão abertas pra mim. É para se analisar porque o Flamengo é um grande clube com uma grande torcida, mas a minha relação com o Vasco é muito forte", disse Romário.
O Baixinho ainda disse estar torcendo por Edmundo:
"Em nenhum momento fui contra o Edmundo. Se ele jogar e ajudar o Vasco a ganhar eu vou ficar feliz, vou estar torcendo até porque eu faço parte do que está ali, seremos todos vitoriosos. Se amanhã eu voltar ao Vasco e o Edmundo estiver lá, eu jogo com ele sem problema nenhum", declarou o ex-técnico do Vasco.
A entrevista foi veiculada no Sportv e poderá ser vista também nos programas da TV Globo "Jornal da Globo" (desta 5ª-feira) e "Globo Esporte" (de 6ª-feira, 08/02).
Fonte: NETVASCO
Legal, descobri que vou ter 43 provas por Bimestre, sendo que só vou ter 11 matérias construtivas (sem contar Artes, Ed. Física, etc)
eu não e sou feliz.
Uau. Oi
Ninguém falo contigo, gato.
:wub:
Buceta, rezetei meu jogo todo, no PES.
Baixei a atualização das maiores contratações de 2008.
O time do Vasco tá uma merda, ao cubo.
Primeiro jogo: Vasco x Botafogo.
Botafogo vai tomar um sacode do Edwolrd
Mas quarta feira volta as aulas, e como vou ter 43 provas por bimestre, creio que eu vá ter que começar a estudar, e não vou poder mais ficar vendo TV que nem um vagabundo.
Mas acho que no Forum dê pra entrar.
PS: Primeira prova na segunda semana de aula.