minha duvida eh simples sou free level 25 skill 66/66 e queria saber se existe algum monstro alternativo a slime pq eles morrem muito rapido queria sabe se tem algum eficaz e q demore pelo menos um pouco mais para morrer
Versão Imprimível
minha duvida eh simples sou free level 25 skill 66/66 e queria saber se existe algum monstro alternativo a slime pq eles morrem muito rapido queria sabe se tem algum eficaz e q demore pelo menos um pouco mais para morrer
Existe sim netiinhoo. Há as Enraged White Deers nos arredores de Carlin e Ab'Dendriel, só que não é tão simples assim treinar com elas. Vou explicar porque.
Quando você matar uma White Deer, automaticamente sumonará um outro Deer. Poderão aparecer uma Desperate White Deer ou uma Enraged White Deer. As Desperate não servem para treinar, pois elas fogem, já as Enraged te atacam e se healam também.
Eu treino com Deers acho que desde o skill 67~68. Agora já estou no skill 73 treinando de knife, dando hits constantes e a Deers são saem nem da vida verde!
Então, é só lurar um Troll, um Wolf ou outra criatura fraca das redondesas e treinar tranquilamente.
Vale a pena comprar Fire Sword? Qt ta custando uma bright sword +-? to no lvl 30
NOME DO PERSONAGEM: Wystork Will
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
EQUIPAMENTOS: CRUSADER HELMET, CROWN ARMOR, VAMPIRE SHIELD BRIGHT/BLACKSTEEL SWORD, KNIGHT LEGS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30 K somente :(
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 HORAS POR DIA
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O QUE CAÇAR EM UMA AREA PREMIUM EM MEU LEVEL, QUE DE UMA XP RAZOAVEL, CONSIDERANDO QUE O MEU FOCO É JUNTAR DINHEIRO
QUERO SER AVALIADO: SIM
@knight dark souls
Seu char está legal por enquanto, só daria uma treinada mesmo depois que a premium acabasse pra tentar pegar uns 70/70. Tem vários locais legais na sua faixa de level em área premium, como:
- Praticamente qualquer primeiro andar de tumbas em Ankrahmun
- Scarabs
- Magician Quarter
- Task de Tarantulas
- Cyclopolis (primeiro andar)
- Small Barbariam Camp (+bagloot)
@ForFun*
Uma Fire Sword custa em média 4k e uma Bright uns 9k. Valem a pena sim, se você tem dinheiro e level claro que vale. A fire sword seria no caso só mais reestritiva, já que por causa do dano elemental de fire você nao poderia caçar monstros fortes à fire.
Nome do Personagem: Frozen Death Bringer
Level: 35
Skills: 63/62
Equipamentos: Helmet of the Ancients, Golden Armor, Blue Legs, Zaoan Shoes, Vampire Shield, Noble Axe (quando estiver premium pego Dwarven Legs, Boots of Haste e Mastermind Shield do druid :)
Provisões: 100 mps +-, 50hps +-, 250k
Tipo de Conta: Free até as férias
Tempo Disponivel Para Jogar: 6h~12h
Dúvida Sobre a Vocação: Não
Dúvida Sobre o que Caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
Sendo free, eu recomendo que você treine até 80/80. Mas como eu sei que você NÃO vai fazer isso, dê uma treinada até 70/70 (desconfio ainda se vai treinar). Enfim, até as férias, que é quando sua premmium vai chegar, procure caçar nos níveis -2 e -3 das Dwarfs caves e também no nível -1 da Dark Catedral. Esses lugares te darão uma boa quantidade de xp/h. Outra opção é matar Cyclops em Mount Sternum, mas tome cuidado com essa área, pois é a preferida de PK´s.
NOME DO PERSONAGEM: Firezard
NÍVEL (LEVEL): 34
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/57
EQUIPAMENTOS: crown helmet - p-set - bright sword - bonelord shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 112k 40hp pra caças
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de manhã e de noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo com muita EXP dinheiro nao é problema
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
NOME DO PERSONAGEM: king of spartan
NÍVEL (LEVEL): level 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD:70/70
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet,dsm,zaoan legs,mms steel boots,silver amulet, shadown sceptre
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20mp,12hp,6k(deprimente)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do animo(ou seja quase nem to logando)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:devo treinar agora ou investir em lvl?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria uma hunt lucrativa e de xp razoavel
QUERO SER AVALIADO: Sim
obs¹:tenho obsidian knife
obs²: to desanimado no dp vendendo tranqueira se alguem me der alguma luz sobre o que fazer agradeço.
NOME DO PERSONAGEM: Darth Amps
NÍVEL (LEVEL): level 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD:60/60
EQUIPAMENTOS: noble armor, p-legs, dragon shield, wyvern fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100mp,100hp,8k(nao fiz desert quest ainda )
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia de semana, fds impossivel
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo treinar agora ou investir em lvl?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria uma hunt lucrativa e de xp razoavel
QUERO SER AVALIADO: Sim