Bom memo que tu tem medo. :fckthat:
Versão Imprimível
Galo nao se recupera mais, zica do time + zica do treinador.
Daqui a 3 rodadas tenho certeza da ressurreição do cavalo paraguaio mineiro.
BELEZA CARA,TO SAINDO FORA E SOH VOLTO QUANDO O GALO GANHAR UM TITULO........
LOGO MENOS ...
http://2.bp.blogspot.com/_5bBBwk2-zt...eira+no+pc.jpg
:trolldad: :trolldad: :trolldad: :trolldad: :trolldad: :trolldad: :trolldad: :trolldad: :trolldad: :trolldad:
Agora com time titular e jogando em casa Corinthians devolve o 1x0 em cima do Galo.
Eu falei que após o jogo contra o Cruzeiro o Atlético iria se desestabilizar.
Vocês falam como se perder pro Corinthians dentro do Pacaembu fosse um absurdo incalculável.
Resultado normal, time desligou no segundo tempo e pronto. Tem nada de crise ou desmobilização.
Concordo 100%
Não vejo nada de cavalo paraguaio, foi uma derrota normal. Mas time brigando por título ou pra sair da zona negra, tem que ser sempre unido contra essas jogadas que os outros times e a imprensa costumam usar: " já é crise, já desandou, está ali por sorte".
Partiu próximo jogo com R49 suspenso, Réver suspenso e Júnior César suspenso!
Vai Galo!
E vai zica! Bando de animal.
Seguirei zicando.
GALO CAMPEÃO 2012
mimimi
Rapaz,zoar com a zica assim é pedir pra ser rebaixado em pelo menos 3 anos.
PARABÉNS ATLÉTICO MINEIRO CAMPEÃO CAMPEONATO BRASILEIRO 2012
Good Guy Ponte Preta ajudando Palmeiras..
OLHA O BOTAFOGO CHEGANDO
Finalmente o Inter venceu bem, e jogou bem também..
E pra melhorar um pouco os times que estavam na frente (Com exceção do Cruzeiro e do Vasco) não ganharam..
Quem sabe o Inter consegue se recuperar aos poucos das outras 4 rodadas anteriores, que tinham sido ridículas (1 ponto ganho de 12 possíveis ¬¬)
Ps: Esse jogo só confirmou, D'Alessandro faz muito diferença!
empolga não cara era contra o flamengo huauhaeuhauehaueh
Valeu ae Corinthians, mas por outro lado isso só me deixou com mais raiva do Kleber (e do arbitro), deixamos escapar 3 pontos importantissimos, mas pelo menos o galo perdeu, menos mal
E tipo, eu me odeio, a uns 2 dias compartilhei no face aquela foto, "quem vai marcar primeiro no brasileirão? Grohe? Compartilha. Forlán? Chora", só eu fazer isso que ele desencanta :/
Agora próxima rodada é contra o atl go em casa, não vão me desapontar em, flu pega o santos, gogo Neymar, ruim que o galo foi reforçado com a suspensão do r49 contra um fraco Bahia, nem da.
A e a propósito, pelos meus calculos (e por experiência própria), esses posts desses atleticanos vai dar merda
Próximas duas rodadas tem seleção desfalcando meio mundo cara
Cássio e Paulinho do Curinxia
Réver do Galo
Dedé do vasco
Lucas do sp
Neymar e Arouca do Santos
Damião dos chorolados
Tinha esquecido disso, pow bem que o Mano podia só de brinks convocar o time titular do galo, ia ser daora
Tomara que entre o Rafael Marques de titular no galo, desde que seja que nem nos tempos de Grêmio, sempre falhando na def e fazendo uns gols contras, mas de vez em qnd faz uns gols no atk tbm pra recompensar :/
Só sei que a maior felicidade Corintiana do ano ainda pode estar por vir, e não estou falando de título mundial :biggrin:
Corinthians e Palmeiras ainda tem uma rivalidade (reduzida)
Mas são-paulino e santista, qual o maior rival?
São Paulo e Corinthians com certeza, os 2 maiores de SP.
Pior que é Ponte e Guarani
Se pergunta pro dhelp o maior rival do Santos o mlk se perde certo
Maior rival do Santos é a Portuguesa Santista...
sim, maior rival do são paulo é o monte azul
Requisito básico pra ter rivalidade é ter torcida, logo santos não tem rivalidades.
q analogia hein