The use of not one, but two, Avril Lavigne songs as the next One Piece film's theme songs came about after One Piece manga creator Eiichiro Oda sent Lavigne a letter. Lavigne, a well-known Japanophile, had agreed to the offer from the One Piece Film Z's producers to contribute a song.
Impressed after hearing Lavigne's cover of Nickelback's "How You Remind Me," Oda (who serves as an executive producer of One Piece Film Z) sent a personal thank-you letter to Lavigne. Joan Jett's "Bad Reputation" happened to be one of Oda's favorite songs since it matched the One Piece pirate characters' tireless pursuit of their dreams, and Lavigne's side suggested that she could also offer a cover of that song.
This is the first time that Lavigne's songs have been used as theme songs for a Japanese film, and the first time that a One Piece film has used songs from an overseas artist. (The television series did use Folder5's "Believe," a cover of Lolita's "Dreamin' of You.") It is also the first time that a One Piece film has had two theme songs of its own.
Lavigne is engaged to Chad Kroeger, the lead singer of Nickelback. While Lavigne had already covered Jett's "Bad Reputation" song before, One Piece Film Z will use a new recording.Here are Nickelback's original version of "How You Remind Me" and the earlier version of Lavigne's "Bad Reputation" cover:
One Piece Film Z will open in Japan on December 15. The film will feature "Z" (Zetto), the Straw Hat pirate crew's "strongest enemy yet" who was designed by Oda. Oda also served as the executive producer for the 10th feature film, 2009's One Piece Film Strong World.
Muito curioso sobre o que vai resultar disso. Porr*, Avril Lavigne. Muito tenso.
20-10-2012, 02:45
Martios
Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Calmo
Já que eu acertei o palpite anterior vou arriscar mais um.
O DoFlamingo ao que já podemos ver, consegue controlar seus inimigos logo esse deve ser o poder dele. Uma akuma no mi (paramencia) de controle.
Os poderes dele talvez se estendam e cheguem a controle mental.
Bom posso estar viajando mas se encaixa no contexto.
Tá mais pra uma "memória ruim" do que um controle mental. O simples fato de lembrar-se do Doflamingo já causa um pavor no Momonosuke. Não que não seja um modo de controlar, mas enfim, não me parece ter relação com o (suposto) poder dele.
20-10-2012, 10:36
Cavaleiro Calmo
Lembrar de onde? :mybrain:
Flamingo não ia sujar as mãos indo catar as crianças. E não lembro dele ter ido a Punk Hazard. Posso ter lido alguma parte com desatenção, mas acho que ele nem conhece o Joker.
20-10-2012, 14:20
Martios
Citação:
Lembrar de onde? :mybrain:
Flamingo não ia sujar as mãos indo catar as crianças. E não lembro dele ter ido a Punk Hazard. Posso ter lido alguma parte com desatenção, mas acho que ele nem conhece o Joker.
Mas aí que tá, vindo do passado tudo é possível. A gente sabe pouco ainda sobre o que aconteceu nessa ilha antes da storyline.
23-10-2012, 17:35
Leo The Returns
Citação:
Já que eu acertei o palpite anterior vou arriscar mais um.
O DoFlamingo ao que já podemos ver, consegue controlar seus inimigos logo esse deve ser o poder dele. Uma akuma no mi (paramencia) de controle.
Os poderes dele talvez se estendam e cheguem a controle mental.
Bom posso estar viajando mas se encaixa no contexto.
Eu tenho uma teoria que seria algo como uma akuma no mi das marionetes e, graças a esse detalhe, explica como ele é capaz de cortar as pessoas (cortas invisíveis). Eu não acho que necessariamente seja controle mental: As pessoas parecem estarem sendo forçadas a se movimentar.
23-10-2012, 22:51
Mathss
Vindo do passado realmente, muito pode acontecer, mas ainda é díficil de exatamente o Monosuke saber disto...
Falo, saber quem é Joker. Lembrança poderia ser de outra coisa, ou outro alguém que no caso iria se parecer, Oda ama fazer berincadeiras...
24-10-2012, 08:16
Leo The Returns
Então a Harpia realmente é uma lógia, hmmm.
Alguém tem alguma dúvida de por que o Zoro não atacou ela? Será que ele adentrou o ramo do cavalheirismo?
24-10-2012, 08:39
Dracule
Meu Deus cara, como eu me racho com o Sanji :biggrin:
Citação:
Postado originalmente por Leo The Returns
Alguém tem alguma dúvida de por que o Zoro não atacou ela? Será que ele adentrou o ramo do cavalheirismo?
Eu fiquei na mesma dúvida e pensei em cavalheirismo também, talvez por causa do passado dele e tals.
E foi legal ver a Tashigi usando Haki também. Tomara que dê algum tag battle dela com o Zoro.
24-10-2012, 09:05
Troyler
Acho que é cavalheirismo também, até hoje acho que o Zoro não lutou com nenhuma mulher se não me engano.
E Sanji como sempre fazendo minhas quartas felizes.
24-10-2012, 19:05
Mathss
Sanji foi muito show... sta eu público no face!
É imprssão minha ou esta Monet usa sua lógia de neve para mudar um pouco sua forma do corpo e ficar neste estado quando esta sólida e em care e osso?
Tipo, enganar as goduras...
26-10-2012, 20:48
Cavaleiro Calmo
Vamos estudar o comportamento do Zoro:
Zoro não ataca pessoas mais fracas? Errado, ele venceu o espadachin do Hody e o Pacifista.
Zoro não ataca quem não for espadachim? Errado, o pacifista e o Hody Jones.
O Zoro pode não estar atacando ela por temer comprometer o local, ou porque quer segurar ela (já que a Monet não tem mirado o Zoro).
Ainda pode ser apenas falta de oportunidade. Esperando o Smoker limpar o chão com o Vergo, Luffy sair da fossa e Tashigi lutar junto com o Zoro.
27-10-2012, 19:38
Mathss
Citação:
Postado originalmente por Leo The Returns
Será se esta Harpia, pode tipo mudar, como Alvida, que era gora e ficou magra..
Tipo, a Harpia, Monet, ser feia, e usar a fruta para ficar bonita, poderia explicar por que tanta sensibilidade com elogios, ou não...
Citação:
Vamos estudar o comportamento do Zoro:
Zoro não ataca pessoas mais fracas? Errado, ele venceu o espadachin do Hody e o Pacifista.
Zoro não ataca quem não for espadachim? Errado, o pacifista e o Hody Jones.
O Zoro pode não estar atacando ela por temer comprometer o local, ou porque quer segurar ela (já que a Monet não tem mirado o Zoro).
Ainda pode ser apenas falta de oportunidade. Esperando o Smoker limpar o chão com o Vergo, Luffy sair da fossa e Tashigi lutar junto com o Zoro.
Vai ver, Zoro tem pena de ferir mulheres, não por ama-las como Sanji mas por que isto poderia denigrir sua honra.
Ele também não queria ferir aquela que era parecida com a amiguinha dele... Esqueci o nme...
Ou então, pode ser ainda por que ele deve ter ficado sentido em saber da morte de sua amiga.
27-10-2012, 20:07
Diferentaum
Alguém sabe me dizer por qual motivo o Shiki não usa haki no Strong World?
Tava vendo agora e isso simplesmente não faz sentido. Luffy devia ter sido massacrado até virar polpa.
27-10-2012, 20:15
Mathss
Citação:
Postado originalmente por Diferentaum
Alguém sabe me dizer por qual motivo o Shiki não usa haki no Strong World?
Tava vendo agora e isso simplesmente não faz sentido. Luffy devia ter sido massacrado até virar polpa.
Enfraqueceram o Shiki para Luffy ser capaz de derrota-lo no filme.
Porem foi uma puta sacanagem não dar uma explicação para tal enfraquecimento, Shiki, como Ninja falou, tem que ser muito mais forte, por ser ríval de Roger, e além disto, foi preciso do Garp para poder derrota-lo 22 anos antes na época da execução de Roger.
Eu consideraria a prissão, só para não ficar um buraco tão grande assim nisto.
Mas no fim, Luffy vencer usando apenas o Gear Second foi uma merda.
27-10-2012, 20:46
Diferentaum
Citação:
Postado originalmente por Mathss
Enfraqueceram o Shiki para Luffy ser capaz de derrota-lo no filme.
Porem foi uma puta sacanagem não dar uma explicação para tal enfraquecimento, Shiki, como Ninja falou, tem que ser muito mais forte, por ser ríval de Roger, e além disto, foi preciso do Garp para poder derrota-lo 22 anos antes na época da execução de Roger.
Eu consideraria a prissão, só para não ficar um buraco tão grande assim nisto.
Mas no fim, Luffy vencer usando apenas o Gear Second foi uma merda.
Acho que o trovão supremo ajudou. Mas continua escroto isso.
Deviam ter deixado essa história pro Novo Mundo.
27-10-2012, 21:22
Mathss
Citação:
Acho que o trovão supremo ajudou. Mas continua escroto isso.
Deviam ter deixado essa história pro Novo Mundo.
Também acho, embora ainda assim, ficaria apelação o luff vencer...
30-10-2012, 08:52
Diferentaum
Zoro é tão descolado que chega a ser cômico. :awwyea:
30-10-2012, 09:05
Troyler
Zoro, fazendo as 9inha molharem as calcinhas since evah!
Me lembrou do capitulo no arquipelago onde os cara cerca o Zoro e só com o olhar todos ficam com medo.
30-10-2012, 10:26
Diferentaum
Citação:
Postado originalmente por Troyler
Zoro, fazendo as 9inha molharem as calcinhas since evah!
Me lembrou do capitulo no arquipelago onde os cara cerca o Zoro e só com o olhar todos ficam com medo.
Essa parada do olhar é haki/saki?
Sempre me confundo com essas tretas. :c
30-10-2012, 12:17
Martios
Citação:
Essa parada do olhar é haki/saki?
Sempre me confundo com essas tretas. :c
Não, foi puro medo mesmo rs
O Haki do olhar (Haoshoku) nocateia as pessoas, não deixa elas paralizadas assim.
30-10-2012, 12:52
Mathss
Citação:
Postado originalmente por Martios
Não, fui puro medo mesmo rs
O Haki do olhar (Haoshoku) nocateia as pessoas, não deixa elas paralizadas assim.
Já lançou o cap?
Pensei que sairia amanha...
30-10-2012, 14:30
Troyler
Não é Haki, é que o Zoro tem uma alma assassina, capaz de assustar todos, é explicado isso quando Zoro ataca o tenrabu(nem sei como escreve) no arquipelago, um dos supernovas disse que sua alma assassina não hesita nem mesmo na frente de um tenrabu.
30-10-2012, 14:42
GuGa™
Vou falar um pouquinho da minha visão após assistir os 100 primeiros ep do anime.
Quem quiser comentar de algo que escrevi aqui por favor quote pois não estou acompanhando os posts do tópico pra evitar spoilers.
Vamos lá:
Não vou dizer que foi fácil assistir os 30 primeiros ep porque achei em grande parte muito ruim. A parte mais legal que achei dali foi aquela aparição do tal de Mihawk que me criou uma boa expectativado que esperar da Grand Line.
Depois foi o arco do Arlong que me deu "forças" pra continuar assistindo, achei legal mas aí chega num ponto que fiquei numa dúvida.
A resistência dos personagens.
Zoro eu até entendo ter tal resistência porque treina pra caralho desde pequeno, mas achei totalmente desproporcional aquela luta do Sanji contra o capanga do Arlong embaixo dágua, o cara já sem forças pra respirar recebe uma porrada que faz ele se quebrar nas pedras embaixo dágua e continua com consciência pra bolar o plano e talz.
Não consigo entender como ele tem tamanha resistência.
Luta Arlong x Luffy foi legal apesar de eu ter achado que o Luffy ia sofrer um pouco mais. Foi boa também porque falou dos Shichibukai novamente criando expectativas da Grand Line.
Depois veio a parte de Loguetown onde Luffy contou com a sorte 2x, achei bem legal e aquele Capt Smoker (baixo os pacotescom legendas em inglês, não sei se muda os nomes em pt-br) parece que ganharia muito fácil deles ali.
Tô até agora numa curiosidade do caramba pra saber quem é aquele Dragon que salvou o Luffy.
Por fim eles entram na Grand Line, achei bem legal a luta do Mr 3 com a tripulação.
Achei legal o arco Drum Island também, mostrou a união da tripulação e o novo membro, só achei ridículos aqueles inimigos, bem sem graça mesmo.
Agora tô no meio do arco Alabasta e tô curtindo bem, Luffy até o fim deve enfrentar o Crocodile (que aparentemente consegue sugar a água do corpo das pessoas) e foi bem surpreendente a aparição do irmão dele, Ace. Parece ser muito forte.
De forma geral achei os 100 primeiros ep de Naruto muito superiores aos 100 primeiros de OP mas vamos ver daqui pra frente, a história tá tomando um rumo legal e é muito bem contada, o autor não deixou passar até agora nenhum detalhe e o enredo da história é muito bem bolado. Só achei meio bizarro alguns inimigos. Não entendo também porque eles ficam vivos após as lutas (acho que até o momento só o Arlong e um daqueles Mr. morreram).
Os personagens que mais achei legal foram Zoro e o Capt Smoker
Vou deixar aqui uma suposição que eu tenho pra mais pra frente ver seu acertei (não precisam me quotar com a resposta)
No começo eu achava que o pai do Luffy era aquele Shanks (aparentemente é bem forte já que o próprio Mihawk sentou ao lado dele pra mostrar a foto do Luffy) e a mãe aquela dona do bar só que no arco Drum Island a doutora fala do Gold Roger como Gol D. Roger, na minha opinião deixando em aberto pro D. ser o mesmo de Monkey D. Luffy.
De qualquer jeito não creio que o rei dos piratas seja o pai do Luffy não, é capaz de não ser nem o Shanks.
Queria entender também de onde saem as Devil Fruits e se uma pessoa pode comer mais de uma.
30-10-2012, 14:49
bruxo
Citação:
Postado originalmente por GuGa™
Vou falar um pouquinho da minha visão após assistir os 100 primeiros ep do anime.
Quem quiser comentar de algo que escrevi aqui por favor quote pois não estou acompanhando os posts do tópico pra evitar spoilers.
Vamos lá:
Não vou dizer que foi fácil assistir os 30 primeiros ep porque achei em grande parte muito ruim. A parte mais legal que achei dali foi aquela aparição do tal de Mihawk que me criou uma boa expectativado que esperar da Grand Line.
Depois foi o arco do Arlong que me deu "forças" pra continuar assistindo, achei legal mas aí chega num ponto que fiquei numa dúvida.
Zoro eu até entendo ter tal resistência porque treina pra caralho desde pequeno, mas achei totalmente desproporcional aquela luta do Sanji contra o capanga do Arlong embaixo dágua, o cara já sem forças pra respirar recebe uma porrada que faz ele se quebrar nas pedras embaixo dágua e continua com consciência pra bolar o plano e talz.
Luta Arlong x Luffy foi legal apesar de eu ter achado que o Luffy ia sofrer um pouco mais. Foi boa também porque falou dos Shichibukai novamente criando expectativas da Grand Line.
Depois veio a parte de Loguetown onde Luffy contou com a sorte 2x, achei bem legal e aquele Capt Smoker (baixo os pacotescom legendas em inglês, não sei se muda os nomes em pt-br) parece que ganharia muito fácil deles ali.
Tô até agora numa curiosidade do caramba pra saber quem é aquele Dragon que salvou o Luffy.
Por fim eles entram na Grand Line, achei bem legal a luta do Mr 3 com a tripulação.
Achei legal o arco Drum Island também, mostrou a união da tripulação e o novo membro, só achei ridículos aqueles inimigos, bem sem graça mesmo.
Agora tô no meio do arco Alabasta e tô curtindo bem, Luffy até o fim deve enfrentar o Crocodile (que aparentemente consegue sugar a água do corpo das pessoas) e foi bem surpreendente a aparição do irmão dele, Ace. Parece ser muito forte.
De forma geral achei os 100 primeiros ep de Naruto muito superiores aos 100 primeiros de OP mas vamos ver daqui pra frente, a história tá tomando um rumo legal e é muito bem contada, o autor não deixou passar até agora nenhum detalhe e o enredo da história é muito bem bolado. Só achei meio bizarro alguns inimigos. Não entendo também porque eles ficam vivos após as lutas (acho que até o momento só o Arlong e um daqueles Mr. morreram).
Vou deixar aqui uma suposição que eu tenho pra mais pra frente ver seu acertei (não precisam me quotar com a resposta)
No começo eu achava que o pai do Luffy era aquele Shanks (aparentemente é bem forte já que o próprio Mihawk sentou ao lado dele pra mostrar a foto do Luffy) e a mãe aquela dona do bar só que no arco Drum Island a doutora fala do Gold Roger como Gol D. Roger, na minha opinião deixando em aberto pro D. ser o mesmo de Monkey D. Luffy.
De qualquer jeito não creio que o rei dos piratas seja o pai do Luffy não, é capaz de não ser nem o Shanks.
Queria entender também de onde saem as Devil Fruits e se uma pessoa pode comer mais de uma.
Realmente os 100 primeiros episodios de Naruto são superioes aos de One Piece, mas a saga de Alabasta em diante é 10x superior a Naruto.
Não vou comentar NADA sobre a parte do One Piece, porque não quero te dar spoilers.
30-10-2012, 16:23
dopha
Citação:
Vamos lá:
Como fez o bruxo, também nao vou comentar sobre suas suposições, mas posso responder sobre a resistencia sobre-humana do Sanji e sobre os personagens normalmente nao morrerem...
O Sanji treinou desde pequeno com o Zeff(acho que é esse o nome dele) adquirindo as suas tecnicas que envolvem sempre chutes e afins, e como imagino que esse treino tenha sido na base da porrada, o Sanji acabou se tornando essa máquina de chutes que todos conhecemos bem, com resistência fora do comum.
Quanto aos personagens nunca morrerem, isso é coisa do Oda, é dificil algum personagem morrer na mão dele, ja nos acostumamos com esse estilo dele.
30-10-2012, 16:37
Diferentaum
Citação:
Postado originalmente por dopha
Quanto aos personagens nunca morrerem, isso é coisa do Oda, é dificil algum personagem morrer na mão dele, ja nos acostumamos com esse estilo dele.
E se o Oda decidir matar algum ele definitivamente vai tentar te forçar o choro.
@Guga
A maioria das suas dúvidas tocam em pontos muito sensíveis em termos de spoiler, rs.
E na boa, o começo de Bleach > começo de Naruto > começo de One Piece.
O Oda já deu uma entrevista falando que não gosta de matar personagens, que a própria derrota já é uma "morte" para o personagem.
Mas isso muda com o tempo hehe.
30-10-2012, 20:03
dopha
Citação:
E se o Oda decidir matar algum ele definitivamente vai tentar te forçar o choro.
E poe choro nisso cara, mas a unica vez que tive que segurar forte pra nao suar pelos olhos foi na "morte" do going merry (em branco caso o cara que recem começou o anime leia o post).
30-10-2012, 22:54
Dracule
Citação:
Vamos lá:
Cara, você tá pensando nas exatas teorias que eu pensei quanto aos personagens e essas "dicas" que vão sendo soltas. Mas a única coisa que eu posso falar é que o Oda vai te surpreender MUITO ainda!
E sobre as Devil Fruits, vão ser faladas um pouco delas na série com o decorrer do tempo, mas ainda não foi explicado daonde elas saem, é bem misterioso tudo que envolve isso.
E só um comentário, relaxa quanto a Drum. Eu considero o Wapol o vilão mais tosco e irritante de toda a série.
-Sobre o capítulo da semana
O Zoro tá muito monstro velho, puta que pariu. Ta mais do que na hora de aparecer algum espadachim bom contra ele, pra medir a sua força. Acho que alguém tipo o Vista seria ótimo.
E não sei se sou só eu, mas eu acho a Tashigi uma personagem tão legal :smile:
30-10-2012, 23:08
Diferentaum
Citação:
Postado originalmente por DarkYusei
E só um comentário, relaxa quanto a Drum. Eu considero o Wapol o vilão mais tosco e irritante de toda a série.
-Sobre o capítulo da semana
O Zoro tá muito monstro velho, puta que pariu. Ta mais do que na hora de aparecer algum espadachim bom contra ele, pra medir a sua força. Acho que alguém tipo o Vista seria ótimo.
E não sei se sou só eu, mas eu acho a Tashigi uma personagem tão legal :smile:
1. Acho que as únicas partes que eu gosto de Drum são o flashback e o Luffy escalando a torre.
2. Ela quer dar pro Zoro, por isso gostamos dela.
---
3.Prezado(a), FELIPE
Informamos que a edição 9/Out (Pacote One Piece) está com data de entrega para o dia 05/11 e a edição 6/Out (Revista Dragon Ball) está aguardando a distribuição, informamos que quando tivermos a data de entrega será encaminhado um e-mail informativo com a data de entrega.
Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor.
:yuno:
31-10-2012, 07:48
bruxo
O bom é que eu me informo dos mangás pelo diferentaum, nem tinha notado de que está atrasado aokpspsoak
Em tempo, que capitulo foi esse?
Spoiler: ultimo cap
Pqp, por um momento eu pensei que o Zoro realmente tinha retalhado a Monet, e eu pensei "WTF, o Oda fazendo isso?", se o Oda realmente tivesse o feito eu olharia One Piece com outros olhos, algo muito mais pesado e sério do que já é, ia ser legal, mas ia perder um pouco da natureza.
31-10-2012, 15:15
Mathss
Vei, que cap foda! Zoro broko mesmo!
E muito foda esta de "vencer pelo medo que existe nas pessoas"...
01-11-2012, 02:58
Cavaleiro Calmo
Relendo pelo Manga Stream, acho o inglês deles melhor.
Spoiler: Capítulo 687
Que raios de atk foi esse? Zoro fez um corte aquela distância mesmo ou foi outra coisa?
Foi sim Cavaleiro, por sinal, o Zoro mostrou toda a fodacidade dele nesse capitulo.
Sei lá, muitos diziam que eles não faziam frente, mas eu acho que o bando inteiro juntos tem chances contra um Almirante agora, só ver o que a Tashigi falou, eles estão muito mais poderosos do que antes, ela mesmo praticamente admite que não tem o minimo de chances com o Zoro.
Eu queria uma luta Luffy vs Smoker pra confirmar o que eu digo.
01-11-2012, 08:30
dopha
Citação:
Relendo pelo Manga Stream, acho o inglês deles melhor.
Há muito tempo nao entrava no Manga Stream, desde quando tinham parado de traduzir alguns mangas, voltaram agora ou ja faz tempo e eu mesmo que fiquei moscando o.o?
01-11-2012, 09:22
Dracule
Citação:
Postado originalmente por dopha
Há muito tempo nao entrava no Manga Stream, desde quando tinham parado de traduzir alguns mangas, voltaram agora ou ja faz tempo e eu mesmo que fiquei moscando o.o?
Segunda opção. Faz bastante tempo que eles voltaram a traduzir.
O único "problema" mesmo é que eles demoram bem mais que os outros sites. Mas eu também prefiro ler pelo site deles.
01-11-2012, 19:51
Mathss
Citação:
Vamos lá:
Bem, as devil fruits ninguém sabe ainda, mas saberemos todos!
Não vou ficar dando dicas de algumas coisas que você vai descobri(ou cedo, ou ainda depois), pois seria otarrisse, agora, você pode pelo menos esperar grandes coisas pela frente.
E One Piece, logo vai se mostrar melhor que Naruto, você verá coisas, que mudarão bastante sua opnião, foi depois dos 200 */- que eu passei a gostar mais de OP do que de Naruto... Não vou dizer o que acontece, mesmo que eu queira muito, apenas que assista e preste atenção em coisas que as vezes passam desapercebidas...
EDIT:
Ah, lembrei! Cuidado com as aberturas, tem uma ai que tem um Spoil, a terceira, se bem me lembro...
Depois que você terminar o arco alabasta, você pode ver ela tranquilo...
01-11-2012, 20:00
Martios
Leio no Mangapanda (sai primeiro mas com muitos erros, alguns até grosseiros) e depois no Mangastream (qualidade melhor mas demora pra sair).
Btw queria um Luffy x Smoker também, como alguém falou ai em cima. Só pra mostrar como o Luffy deixa ele no chinelo
01-11-2012, 20:04
Diferentaum
Só pra dizer que One Piece 9/40 chegou hoje cedo. Edição de outubro chegando em novembro é fueda.