Eu gosto de vc pq vc falo uma coisa sobre a helo q nao é verdade :p
ps: putz, vc ainda nem me conheceu xD
Versão Imprimível
Eu gosto de vc pq vc falo uma coisa sobre a helo q nao é verdade :p
ps: putz, vc ainda nem me conheceu xD
Eu gosto de você porque eu falei o que eu acho, e a Hello pergunto o motivo, eu respondi, ela é uma boa pessoa, mas é fria, só isso ok tio urso? ;)
gosto de vc pq eu não sou fria e pronto...vc nem falo comigo...nem me viu...como pode dizer q eu sou fria???msm assim....ok ok...eu gosto de vc...^^
eu gosto de vc pq vc não é fria ;) vc é bem melhor q isso :D
gosto de vc pq eu quero q ele dê uma explicação pra falar q eu sou fria...quero saber da onde ele tiro essa ideia...
o topico acima deve morrer pq talvez a hello nao seja fria, mas e voce???
misterios que nunca saberemos...
Eu? Já já eu digo, quando você postar e eu tiver de dizer porque gosto de vocêCitação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Gosto de Hellfire porque ele é um malandro ;)
eu gosto d vc pq nao ha motivos q fale q a Hello é fria ;)
Gosto de você porque desde que falei que a Hello Girl é fria, você tá pegando no meu pé... que metido né ^^
Sem comentarios......Citação:
o topico acima deve morrer pq talvez a hello nao seja fria, mas e voce???
misterios que nunca saberemos...
Eu gosto de vc prq li em um topico q vc prefere ficar bebendo e ficar com as vadias ao mesmo tempo...é isso ae ta certo..
Se for procurar as Certas AGENTE TA NA MERDA
ASHASIUHSAIUSA
Gosto de você porque captou a mensagem ;)
E também porque ele também sabe que o tigre tá pegando no meu pé
gosto de vc pq eu ainda quero saber pq vc falo aquilo de mim...eu não vi nada q mostre isso...^^
Gosto de você porque é fria... Ops, explicação, certo?
É assim: Você sempre diz: Gosto de você porque... (Alguma coisa nada haver) pra o pessoal, então todos dizem, eu gosto de você porque (algo que aconteceu?) e aí tudo bem, mas com você é sempre diferente, espero que tenha entendido ;)
gosto de vc pq eu entendi sim...mas eu posso gostar de alguem e não saber como expressar...isso eh uma coisa relativa...isso eh soh um topico...e o que eu falo aqui não vai dizer se eu sou uma pessoa assim ou de outro jeito...tem q me conhecer pra falar isso...mas vamo parar com isso vai...
eu gosto de vc pq nao to entendendo mais nada =P
Era uma brincadeira...Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Eu gosto do Tigre Branco porque ele é feupudo? Huahuahuahua
eu gosto de vc pq vc nao pode falar isso pq vc nunca me viu ;)
Ah eu gosto de vc....aaahhh dexa eu ve aki o q eu vo fla...éééé ah eu gosto de vc pq vc tem uma assinatura legal XD
Gosto de você porque você foi um escolhido para ouvir "O que é melhor, um Honda Civic ou um Astra?" aliás, respondeu, "sei lá"...
eu gosto de vc pelo fato de vc ter o nick "cloud" =p
Gosto de você porque é um panda e acho que se ofendeu com o ultimo post, então desculpa
eu gosto de vc pq eu não sou um panda, mas sou um tigre branco :P e nao sei do q vc ta falando :P
Gosto de você porque você gosta de mim demais... Huahuahuahuahua, todos me adoram... :P
gosto de vc pois vc eh vc ...heh..nao sabia oq falar..nao t conheço lol
eu gosto de vc pq eu nunca te vi no forum =p
Bom, você pode dizer várias coisas, entre elas, "o cara", hehehe...Citação:
Postado originalmente por Iron Cher
Gosto de você porque não tem motivo pra gostar de mim...
eu gosto de vc pq vc ta sempre aki O.o
Eu gosto de você porque não posso sair hoje, cidade pequena, rejeitei sair pra beber, disse que tava com dor de cabeça, se eu sair vai parecer disfeita...
eu gosto d vc pq nao tenho motivos mais =p
Gosto de você porque você me odeia...
gosto de você pq vc não se eskece de mim
Gosto de você porque não esqueço de você (?)
NÃO Gosto de voce PQ EU SO MACHO
jahauehaejehjaheeahuehuaehhueheu
eu gosto de vc pq tbm so macho haiuehauehauehaueh
gosto de vc pq eu nao gosto qndo vc some...ai eu tenho q te procurar...aeeauheauheauahe
eu gosto d vc pq nao vou mais sumir =)
hauhauahua =p
gosto de vc pq acho q vc sumiu de novo...=/ ou não esta no pc msm...haehaeuhea
Gosto de você porque você é Hello Girl... :confused:
gosto de vc pq eu sou a Hello girl sim...(duh?), e tb pq vc é uma pessoa legal, pelo menos q eu vi aqui...;)
eu gosto de vc pq...pq eu gosto de vc ^^/