Entendi.. vou levar maisMP entao.. realmente parece que vale mais a pena..
ULTIMA COISA
To level 54 la em banuta só na superficie caçando.. fazendo 33k por hora.. de xp.. ta bom?
Vlws..
[Tenho realmente pouca noção se a xp/hora tá boa...]
Obg !
Versão Imprimível
Entendi.. vou levar maisMP entao.. realmente parece que vale mais a pena..
ULTIMA COISA
To level 54 la em banuta só na superficie caçando.. fazendo 33k por hora.. de xp.. ta bom?
Vlws..
[Tenho realmente pouca noção se a xp/hora tá boa...]
Obg !
cara de você num tenho oque dizer quando se trata de seu char... mais já que tu quer fazer task, serai ótimo tu fazer mutated rat acho que com esse skill e set da pra fazer tranquilo... se você se encher de fazer task pode ir matar uns dragons em yalahar mesmo... quando se tem um skill desse, existe uma infinidade de lugares pra upar.
N precisa vender o MMS, cace mount sternum ou cycs ao sul de thais para ganhar grana e comprar uma armor melhor.
Skills aconselho pegar 75/75 para n ter problemas com o cyc smith.
Dpois de comprar uma armor melhor(golden armor,dsm ou crown armor so se prefirir o bonito ao util) e estiver com uns 10k no bank vc pode caça:
POH,cycs minos rots slimes orcs e undeads.
Mount sternum, so a parte da cave de cycs
Cycs ao sul de thais
Dark cadetral, so no -1 e as subcaves pois o -2 eh forte demais pra vc ainda.
Elfs de venore da pra ficar ate lvl 50
Apartir do lvl 50(por causa da arma de lvl 50):
As mesmas hunts
OF parte de fora,eh complicado mas tem lucro
Dwarf guards, so tem lucro com bagloot e pra mim o lucro nem eh grande
Dark cadetral, andar -2 pegando so os corredores da esquerda e direita o resto se garantir leve fire sword pra matar os ghost.
pensei bem e acho qe vou treinar free ate uns skill 80/80 direto sem upa e dps colocar p.a, num fica melhor? ;x ai oq vou poder caaça p.a Lvl 40 skills 80/80 ?
NOME DO PERSONAGEM:Lord'After Life
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/81
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet,Golden Armor,Zaoan Legs,Bright Sword,Demon shield,Boh,P-ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100 mp e 100 hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/d
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Não
Obs: Não conheço nada de premium :/ por favor algum tutorial explicando como chegar talz, se nao vou ficar perdido..
Obrigado Pela atenção,
Abraços.
Ekips bons, skills otimos.Como vc n disse quanta grana tinha, axu q gastou tudo em pots.Entaum com essas pots ja da pra fazer task das tarantulas ou entaum caçar scarabs para levantar grana(ambos tutoriais existem no guia de tutorias na seção dos druids, mas eh a informação de como chegar e fazer ele q conta).
Apos lvl 50 ja n da mais pra fazer task das tarantulas, vc pode comprar ekips melhor e ate treinar mais um poko para fazer task dos mutated rats e GS.
Ou entaum apartir do lvl 50 ja começe caçar dragon liars pequenas
NOME DO PERSONAGEM: Attila
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/72
EQUIPAMENTOS: DSM,Zaoan Legs,Crusader Helmet,Demon Shield,Boh,dreaded cleaver,platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 48 mp,29 hp,20k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sabado e domingo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim treinar ate 75/75?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Dark Knight Punisher
NÍVEL (LEVEL):44
SKILLS MELEÉ E SHIELD:63/62 (é eu sei ;))
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet/DSM/B-legs/BOH/MMS/P-AMMY/Bright~Relic sword's
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 220k aproximadamente no banco e alguns itens para vender como k armor e woi's
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free por enquanto para treinar
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sim, primeiro knight, gostaria de dicas.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, oque caçar como free e premium
OBS: treino até quanto, aonde treinar e quanto tempo irá demorar!?
Agradeço desde já!
NOME DO PERSONAGEM: Dreamer Maximus
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/63
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Dragon Shield, Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas mais ou menos, e fins de semana praticamente o dia inteiro(menos madrugadas)
QUERO SER AVALIADO: Não
Seguinte, fui hackiado a uns tempos, meu amigo parou de jogar e me deu os equips que estou usando... Como podem ver meus skills estão um lixo.
Queria saber onde posso caçar pra arranjar um bom dinheiro, para pelomenos um k-set?
Elf de venore nem adianta gente, aki no meu mundo é completamente cheio.
Depois que eu conseguir este dinheiro, pretendo treinar até 75/75, ai eu fico na duvida, minos ou slimes?
Sim, treine até 75/75 ou se aguentrar, 80/80. O set está bom.
Pra caçar: Cycs, Undeads, Elfs, Mintwallin, Elvenbane, Dwarf guards.
Treine até uns 75/75~80/80. Em dwarves, minos, slimes... O set está bom.
Pra caçar free: Vide acima :P
Premium: Mutated humans, mistrock, banuta, tarantulas fazendo task, barb camp...
Treine em slimes.
Pra caçar: torre dos minos ao lado de kaz, mintwallin, cycs, undeads, elvanbane...
Abrass :cool:
-Retirei post por ter levado aviso.-
NOME DO PERSONAGEM: Diccox
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, MMS, DSM, Klegs, BoH, Pammy , Faxe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hrs+-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, quando a mana pot vai ser melhor que o health potion no caso de voce usar exura?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Continuo Tarantulas?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim.
Set bom, skills excelentes xD.
Mana potion sempre vai ser melhor, pois você upará ml e economizará health potions para o caso de emergencia. Mas em termos de eficiencia, ela será melhor quando seu exura healar uns 25+ de hp.
Quando a duvida sobre caça: Sim continue, pois quanto mais cedo terminar as tasks, melhor é :P. Se quizer variar um pouco, dá pra voce ir nos mutated human, mistrock, banuta, dark aprendice e cia ltda no magician quarter, minos fazendo task, tumbas, barb camp...
LEVEL: 60
SKILLS: 80/80
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet - RH - Mystic Blade - Demon Shield - DSM - Zaoan Legs - Boh
PROVISÕES: Todas as blessings, 30k, 100 mp/30 shp, uns 70k de item
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h por dia / 6+ fim de semana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como eu soh tenho 4 task points, pretendo ir nos mutated rats. Aguento sem waste?
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Primeira coisa que devo comprar quando tiver dinheiro eh soft?
NOME DO PERSONAGEM: XXX
NÍVEL (LEVEL): 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/68
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Ornamented Axe, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 129k, 20mf, 40shp, sem bless.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 á 4 hrs.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM, compro bless agora? ou fico sem bless? tenho outro set guardado qual eu devo usar? (dsm, k-legs, crusader helm, vamp shield e boh). estou na dúvida de pagar bless pq eu tenho azar, quase tds minhas hunts a net pipoca e as vezes cai, tenho medo de gastar a grana na bless e no dia seguinte perder pra net.. =/
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu posso upar? tanto área free como premmy? pretenco colocar p.a nas férias para dar uma rushada, mas antes queria ja ir upando em free. qual um bom lugar onde eu upe bem, não de waste, ou que dê pouca waste?
QUERO SER AVALIADO: sim.
LEVEL: 54
SKILLS: 72/69
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet - Crusader - Relic Sword - MMS - DSM - Zaoan Legs - Boh
PROVISÕES: Grana
TIPO DE CONTA: Premium
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar fazendo pelo menos 40k/hr
Sugiro que treine até 80/80.
Bom, como sua internet cai freuqentemente pelo que entendi, sugiro que use o set que tem no dp e guarde esse que voce está usando, e guarde o dinheiro da bless pra quando estiver premium account.
Para caçar: Free: Cycs no mount sternum ao sul de thais e em poh, undeads no mount sternum e em ghostland, dwarf guards, mintwallin, elves, elvenbane, of do lado de fora.
Premium: Citerei alguns locais logo abaixo...
Set bom, sugiro que treine seu skill até 80/80.
Pra caçar: Mutated humans, mutated rats, banuta, lizards, draggys, mistrock, necros, cults, barb camp...
LEVEL: 39
SKILLS: 63/56
EQUIPAMENTOS: Scarf - Warrior Helmet - Bright Sword - Meduza shield - kina armor - kina legs Legs - fur boots
PROVISÕES:
TIPO DE CONTA: free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~7h por dia / 10+ fim de semana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como meus skills sao mto ruins aonde eu upo ou continuo e pego 70/70?
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
NOME DO PERSONAGEM: Tepedino Loko
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
EQUIPAMENTOS: Cruseider Helmet/DSM/Blue Legs/Demon Shield/Relic Sword/BOH/Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): T com 40k no banco, 60 MP e 25 SHP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Accont
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h todos os dias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Treinei do 59/59 ate 73/73 e cansei de ver cara de Slime e gostaria de saber qual o melhor lugar para upar com estes skill's tentei ir np Camp de Barbaros mas sempre tem gente lah, gostaria de um lugar q nao de muita waste e que me rende Gold, voltarei a treinar depois de pegar 2 lvl.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Cyclops em Mistrock, são uma boa opção, nunca dão waste, sempre lucro, e dá uma boa exp. Também tem Frost Giant e Frost Giantess, em Tyrsung, porém é mais ''chato'' de caçar, pois é na neve (lentidão), a exp é quase a mesma, o que pode mudar é o loot. Também pode caçar Mutated Humans no Alchemist Quarter em yalahar, da mesma forma lucro e boa exp.
Espero ter ajudado ;)
Cara, eu aconselho você a fazer task se não tiver 50 pontos ainda. Principalmente Mutated Rat. Durante a task vai ter uma wastezinha mas o boss compensa tudo e ainda sobra no final.
Cyc por Cyc eu indico Cyclopolis em Edron também e quem sabe uns draggys pra levanta uma grana. =)
NOME DO PERSONAGEM: In The Ciso
NÍVEL (LEVEL): 58
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet - Crusader Helmet - DSM - K Legs - Leather Boots - Demon Shield - Relic Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k no Banco (to treinando skill por enquanto)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 ~6h por dia ou até mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No final desse mês agora eu vou por p.a, então eu queria saber oque eu deveria fazer. Nunca joguei de premium entao acho que vou me perder um pouco.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM (nas áreas premium)
NOME DO PERSONAGEM: (Inhakazu)
NÍVEL (LEVEL): (60)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (70/69 quase upando os dois)
EQUIPAMENTOS: (zao set (menos os helmet) crusader helmet mistic blade platinum amulet e vamp shield)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (200 hps 30 mps e uns 10k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premmy)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (umas 6 horas +ou-)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nenhuma)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (quero level 80 em 20 dias... onde tem lugar que eu possa fazer isso e ser de ainda ter um pouco de lucro)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (simL)
É bom você andar mais com mps e no seu caso, algumas shps. Já pode eliminar as hps porque não são mais úteis. Comece a caçar usando 'exuras' 'exana morts'. Jogando 6h por dia eu recomendo que você cace nos níveis -3 e -4 de Lagunas Islands, vai fazer cerca de 240k de xp por dia. Lá o lucro é bom e às vezes cai war hammers. Treinar também não custa nada, tenta por 80/80 pra ficar legal.
NOME DO PERSONAGEM: Xico Tixo
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Golden Legs, BOH, blacksteel, bright sword e mms
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): De fluidos estou com uma quantidade suficiente, já com relação ao dinheiro por volta de 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco até as férias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar aonde em free?!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Devo treinar aonde em free?!
= Desculpa, lugar errado =
NOME DO PERSONAGEM: Ipojucan
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/92 (5 meses treinando -.-)
EQUIPAMENTOS: MPA, G legs, Zaoan Helmet, boh, assassin dagger, MMS, Platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho bastante de tudo isso ..
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h~6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Além de dicas sobre outros lugares, gostaria de saber se já aguento caçar em mutated rat.
NOME DO PERSONAGEM: NIZKIER OBMIT
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/67
EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET, DSM, ZAOAN LEGS, BOH, DEMON SHIELD, DREAD CLEAVER
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5HR/DIA
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
DUVIDA: APARTIR DE QNT DE SKILL POSSO TREINAR COM 3 SLIMES ? OBRIGADO!
NOME DO PERSONAGEM: Knight Gustav
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet / Magic Plate Armor / Golden Legs / Mastermind Shield / Relic Sword / Boots of Haste / Platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 4 Horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meus skills tão muito ruins? Tem algo melhor pra treinar do que slime? Eu gosto de ler em quanto treino, mas ele ta morrendo meio que rapidinho até! E os equips? Compensa trocar o DH e a Golden Legs por Zaoan Helmet e Zaoan Legs? É que eu acho mais bonito o old set... hehe! E sobre usar steel boots ou boh, vale a pena comprar steel boots pra caçar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tava lv 46 e ai com as Midnight Shards fui direto pro 51... Agora que num faço mais tarantula task, o que eu caço de bom?
BRIGADUUUU! :P
Skill da hora mo veio ekips fodasCitação:
NOME DO PERSONAGEM: Ipojucan
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/92 (5 meses treinando -.-)
EQUIPAMENTOS: MPA, G legs, Zaoan Helmet, boh, assassin dagger, MMS, Platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho bastante de tudo isso ..
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h~6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Além de dicas sobre outros lugares, gostaria de saber se já aguento caçar em mutated rat.
vai caçar ums drag em d'lair de edron
ou darashia
enquanto mutated rats eu n tenho certeza de vc ja pode caçar lá
mas poder pode, vai matar facil
so acho q vc pode sair com waste
agora tem q tomar cuidado pra n morrer
aproveita e fas task de mutated ;)
NOME DO PERSONAGEM: Rizagol Darion
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/72
EQUIPAMENTOS: assassin dagger, k legs, golden armor
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 47k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2 com lag entao daria pra treinar com algum bixo fraco e outras 2 sem lag em hunt
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: com 47k apenas para comprar oq ta faltando oq vcs indicam ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: todas as duvidas :s
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO como ta o skiill ? por eu estar com lag nao treinava mto pq é meio perigoso
NOME DO PERSONAGEM: Kimorus
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60
EQUIPAMENTOS: K SET DRAGON SHIELD CROWN H E K AXE
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): consigo arrumar ate uns 10k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: TOMEI HACK PEGUEI ESSES EQUIPS COM AMIGOS, PRECISO LEVANTAR UMA GRANINHA ALGUEM ME INDICA UM LUGAR?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: UM LUGAR QUE DA DINHEIRO, ATE MESMO QUE SEJA POCO
QUERO SER AVALIADO: so os skill kkk
NOME DO PERSONAGEM: Dodo Scout
NÍVEL (LEVEL): 57
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/68
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, G-LEG, BOH, Relic Sword, MMS, Platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM MUITA.Caço em banuta para dar dinheiro mas onde eu posso caçar ganhando boa exp e dinheiro? me digam onde é tb =P
QUERO SER AVALIADO: SIM.Pode me detonar ai! :P
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...do%20Scout.png