quem colocou os jogadores certos se deu bemzão nessa rodada
muitos atacantes fizeram 2 gols
Nilmar
Diogo
Marquinhos
Edmundo
Washington
eu não tinha nenhum desses :/
Versão Imprimível
quem colocou os jogadores certos se deu bemzão nessa rodada
muitos atacantes fizeram 2 gols
Nilmar
Diogo
Marquinhos
Edmundo
Washington
eu não tinha nenhum desses :/
primeira rodada que eu vou MUITO mal.
ainda bem q os times tavam bem parecidos.
o melhor do meu time até agora acho que foi o Ibson
o resto fez tudo entre 0 e 8 pontos >.>
agora q v me cadaastra a]ta em atualizaçao ¬¬
Como foi o Leandro? 2 gols e 1 assistencia..deve ter ido beem...
Mercado Aberto!!
Como era rodada de classicos eu dexei pra valoriza
fiz 48 pontos e tenho 134 cartoletas(valorizei 10):biggrinbo
Olá M.Goto! Seu time, Ipatunga FC fez 82.15 pontos nesta rodada e você possui 158.70 cartoletas.
ESAEHSAUESAIEHAISHEIUSHEUIAHEASUIEHSAUIEHSAIUHEIUA SHEIHSAUIEHSAHEIUASHEUIHSAIUEHUIAHE
COMO ASSIM????!??!?!?!?!/
QUE CAGADA, JURAVA QUE IA COM UNS 30 PQP!
Olá Serialzin! Seu time, Palestri Talia fez 78.75 pontos nesta rodada e você possui 112.74 cartoletas.
Vixxx Leandro me salvou o/
Olá Juaum Salvador! Seu time, Cambodia FC fez 69.49 pontos nesta rodada e você possui 116.40 cartoletas.
Olá Lewisz Charlyz! Seu time, LactobacilozFC fez 47.39 pontos nesta rodada e você possui 116.98 cartoletas.
Se fudi. Mas pelo menos ninguém me passou, continuo em 8º no mês e 11º no geral. =x
Eu fiz uma rodada o time meio de sacanagem e fiz 70 pts, achei que ia me dar bem de novo mas me fudi. Hora de voltar a arrumar o time sem apostar tudo num time só (vai toma no cu Cruzeiro).
Olá Beouve! Seu time, Aerceus FC fez 53.70 pontos nesta rodada e você possui 112.41 cartoletas.
Aloc axei que ia pior, o foda eh que os cornos embaixo de mim foram melhor, cai pra 27°, to pior do que o Ipatinga aloc =x
Olá Filipe! Seu time, Longitude FC fez 60.24 pontos nesta rodada e você possui 116.74 cartoletas.
Achei que fosse pior, mas porra, perdi 4 cartoletas.
me registrei
time:Floripano FC
nick:henriquescapin
fiz 75 , melhor do que eu esperava
pelo menos diminui a diferença pro rei do gado
time do obina :http://cartolafc.globo.com/cartola/t...TeamId=1427808
n é fake , saiu ate no globoesporte
Nem ele se coloca AUHEUHAUH
Edited
A tal da liga do Juan:
http://cartolafc.globo.com/cartola/l...eagueId=207428
mandei mal nessa rodada.
pensei q eu ia bem.
fumagalli desaponto
AUAHUAHO
gordobina eh mo ruim
Olá Bozonildo! Seu time, Bozolândia FC fez 62.90 pontos nesta rodada e você possui 75.42 cartoletas.
!0º lugar na rodada, nem fui tão mal. Já montei meu time para a próxima, mas até o fim do 1º turno, só vou tentar ganhar C$, tanto q o preço total do meu time é C$ 43,22 XP
Olá Nytrin! Seu time, Furacão08 FC fez 26.25 pontos nesta rodada e você possui 88.04 cartoletas. ¬¬²³²²²¹³²
puta que pariu, me fodi feio... agora pra essa só coloquei cara que desvalorizou, pra ver se recupero as cartoletas >.<
e também só pra deixar um: EII GAYRRISON, VAI TOMAR NO CÚ! isso que dá por esses lixo do coxa..
Se n fosse meus dois atacante que fizeram negativo teria ido super bem =/
É incrivel que pensei em por o Perea e desesti pq ele não vinha fazendo gols:yelrotflm
Estou sentindo que o Ipatinga fará o crime nesta rodada e que o Botafogo vai calar o mengo.
Vai um conselho, colocar muito de um time é sempre horrivel, fiz isso com Coritiba X Ipatinga me fodi, Fiz isso São Paulo X Ipatinga me fodi tbm.
Olá BuzzuH! Seu time, Shown FC fez 82.25 pontos nesta rodada e você possui 103.32 cartoletas.
Legal :P
Dos 11 jogadores meu (misto), 7 tão negativo e 4 tão no 0 ;D grande chance de ganhar pontos e granna.
Inter, São Paulo e Atlético PR, são os mais presentes no meu time. (Acho que 3 de cada, ou 2, não lembro.)
meu time tem umd e kd euauehauehau
acho dificil o inter perde,ms nunca se sabe
estou na duvida entre 1 lateral e se boto o hugo do sp ou não.
dai fecho meu time.
tenho um zagueiro do Ipatinga no meu time :P
Inter não vence fora de casa, ipatinga vai ganha > fato
meu ataque é santos e são paulo
mas to em duvida no meio, minhas laterais vão jogar no 0 pois estava expulsos..
meu time ta tudo vermeio :D
to com kleber pereira e dagoberto
alguem tem outra dica de ataque, zaga?
jogo no 4-4-2 (melhor formação)
Opa coloca Hyoga Paladin =P!
Vim pra ser campeão =P!
To de 3-4-3, não uso laterais.
lateral = pontos
to com o Nei e o Marcelo Cord.
to de 4 5 1
Olá AdriRisca Faca! Seu time, FuriaVilaMaria fez 92.89 pontos nesta rodada e você possui 90.21 cartoletas.
Ultima rodada foi facil, mas nessa rodada os melhores times tem jogos dificeis, e a maioria dos jogadores pipoca mas sempre tem uns q que joga muito bem.
MERCADO FECHADO
My Team:
Rogério Ceni(GOL - SPO), Nei(LAT - APR), Marcelo Cord(LAT - VIT), Marcão(ZAG - INT), Fábio Lucian(ZAG - FLA), Molina(MEI - SAN), Alan Bahia(MEI - APR), Rodriguinho(MEI - IPA), Hugo(MEI - SPO), Kléber Perei(ATA - SAN), Dagoberto(ATA - SPO), Pintado(TÉC - CNC)
bjosmejoguemsorte ;*
Galatto
GOL - APR
---------------------------------------------
Marcão
ZAG - INT
André Dias
ZAG - SPO
Rever
ZAG - GRE
---------------------------------------------
Petkovic