Alguém explica pro lezadim aqui o sentido do *cof cof*.eh tosse?
talvez quando eu ver o video vou entender melhor
Versão Imprimível
Alguém explica pro lezadim aqui o sentido do *cof cof*.eh tosse?
talvez quando eu ver o video vou entender melhor
ae fiz meu primeiro vídeo =D
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=39555
Paguei um pau pro teo, a principio a trap ia ser igual a dele, mas depois deu mó merda lá e ficou assim mesmo. Os primeiros 35 minutos só tem uma tentativa de assassinato mal sucedida. Depois dos 35 minutos, morre um level 9, depois um outro cara lá, enfim, consegui levar 4 pro inferno ( demorou mais de uma hora! D: ).
Assistam :D
Você está propondo uma charada? Que descubramos o nome do char?
Axo que não amigo, a foto é recente sim.
Mas depende do ponto de vista do "RECENTE" de cada um.
As teias de aranha vieram com o update de verão europeu e o update para mim é recente...
Eu irei chutar em um lvl 39 pois você pode ter pego o lvl a um tempo atrás e postado somente agora :P
Seria você Torn Skanix?
jajajaj... Possibilidades: 99,9% de não ser x 0,1% de ser =D
Sem dicas mais específicas é difícil adivinhar... Primeiro eu pensei em 3 possibilidades, caras aqui do fórum querendo pregar algum tipo de peça: Burrinho Matador, Dax Ninja Trovador ou Protagoras, qualquer um dos três, claro, em outro char...
Depois, resolvi olhar a lista de todos que pegaram level 38 na última semana:
Asmin Phoicani, Bartello Koks, Elvar Tyradi, Mormer, Orbi Emir, Poldek Misiak, Rennan on rook, Zarbon Monster e principalmente Roxrox Rookgaard, que é o único deles com a bandeirinha brasileira no Rookstat.
Que pegou o level ontem, apenas o Rhyrenix já citado pelo Anakin Kenobi.
Já olhando diretamente no Rookstat pelo nível 38, são muitos nomes, então resolvi pegar o único de mais destaque que encontrei: Kwah Revil.
Considerando que você poderia perfeitamente já ter saído desse nível, ainda está difícil descobrir... Mais alguma dica?
Edit: RS?
'Há algo mais complexo envolvido' HAHAHA, faz-me rir, o que que tem de complexo nessa porra? É só mais alguém querendo aparecer e bota foto de um level 38 e quer que adivinhem o nome do char do nada. NOSSA, MUITO COMPLEXO!!
Olá Scott, é bom te ver por aqui.
isso é ridículo.
Um queijo para um rato, um rato para um gato,
um gato para uma pedra...
Isso é coisa da RS!
Nossa.. que emocinante essa discussão.
MISTER M. FAZ SEU USER DESAPARECER!! AEAEAEAE VOU DAR MORAL :D
FIKDIK
Poderia listar várias pessoas que já usaram esse fórum, ou que conhecem as pessoas daqui por algum motivo, mas certamente acabaria esquecendo muitos, e de nada adiantaria em revelar sua identidade.
Se é que há uma identidade a ser revelada...
Muito bobo e sem graça, no meu ponto de vista, mas tem gente que goste, não vou estragar a diversão alheia.
Só mais um querendo se aparecer.
Faça isso e saia na 25 de março que é melhor.
http://img167.imageshack.us/img167/4...96c2e4bix1.jpg
Sem ofensas, Sir'Iguela.
Rhyrenix joga no meu servidor
Ele é era Premium e não passou ainda pra area free
desde que acabou sua PT
Descarte ele ;x
Oi gente, acabei de pegar level 38, mas vou esconder o nome do meu char! h3h3h3, ai geral vai ficar curioso pra saber quem eu sou!!!
Na boa, isso é ridiculo, to pouco me fudendo pra quem esse level 38 é.
Pela idade no perfil diria Sporro.
Pelo gosto por 1337 speak, diria Caliban que outro dia perguntava sobre isso.
Vai fica assimpra sempreaté o Elfo pedir pra parar...
Admirio vcs dar bola pra um nb querendo joga , eu axo q ele é o kra do jogo mortais
Saw
estou concordando com o Mythus
Jogos Mortais rulez
Acho que todos sabem o que é certo e errado por aqui, então não aparecerei toda hora pra pedir que parem e tal. Se as coisas fugirem muito do 'padrão' não serei eu quem pedirá pra pararem.Citação:
Vai fica assim pra sempre até o Elfo pedir pra parar...
Cabe a vocês, usuários deste fórum, prezar por um forum limpo e bonito. Se nem as pessoas que frequentam este forum tentam mantê-lo limpo o que poderia eu fazer, além de pedir que algum Moderador venha aqui e termine com a festa!?
Mantenham-se dentro das regras que seremos todos felizes. Isso aqui não é chat e todos sabem disso.
Para qualquer dúvida que possa surgir existe o tópico 'Regras do Forum', sendo altíssimamente aconselhável, eu diria obrigatória, a leitura do mesmo. Quem já o conhece, consulte-o se necessário. Quem ainda não o conhece... ainda não o leu porquê? Faça-o o mais rápido possível, por favor. Estar à par das regras deste forum é, no mínimo, uma obrigação de todos que dele participam.
Só pra descontrair... Hail Level mais gostoso U.u
Axei interessante u.u
Eu tambem havia visto essa ss no rookgaard.pl
Achei legal a atitude do Sunrise :p
E mais um item raro para antica!!
Até hoje Sunrise tem surpresas pra nós. O que mais ele teria guardado? :o
Uma vez lembro de ter lido em uma entrevista, mas não lembro onde :confused:
que o Sunrise tem um life ring, do tempo que o ghoul ainda podia ser morto.
Não sei se é verdade pois não lembro onde li :P
EDIT = Se vcs lerem a entrevista da lady-kayley no tibiabr ela diz que conhece uma pessoa que tem mushroom em rookgaard, diz pensar ter visto poison dagger, e no antigo site da aliance of rookgaard tinha uma screenshots de wolf tooht chain e outros amulets. Legal, Antica tem muitos rares, sunrise deve ter muitos em seus depot chars, Master Slayer tem a silver copper key.
Muitas surpresas tem Antica!! :P
Só pra não passar em branco...
Edit:
Desculpe Elfo, não foi minha intenção lhe dar trabalho.. É que me esqueci, pois estava com pressa.
Lol...
Apprentice Sheng... Foi legal!
http://img133.imageshack.us/img133/6...iabrcc8.th.gif
[]'s
Jotinha
:):):)
Apprentice Sheng é faixada pros Rooker antigo de Antica
Olha essa do Master Slayer...
...
nO Coments
:P
Pra mim não passa de mais uma fake, enquanto não vê-la em vídeo ou ao vivo eu não acredito u.U
ÊÊÊEEÊÊE!
Quanto tempo!
Muita coisa aconteceu por aqui! :eek:
Parabéns aos que uparam, e a foto do Master Slayer é fakeee!
claro q eh fake... eu mesmo fiz uma hj... essa ai do meu banner :D
Bem, da maneira como Rookgaard tem cultivado - mais precisamente com o aumento dos hits em julho de 2007 para cá - noobs e jogadores totalmente inexperientes com a cidade (mesmo em níveis mais altos), eu acredito que muitos podem cair facilmente numa montagem tão fanfarrona e proposital do MS. :)
Abraços,
JC