Akilez aceita a aposta?
2 dias.
Imagem relacionada ao time do vencedor
Não pode ser agressiva.
Se o Flamengo ganhar, eu te mando a imagem
Se o Sao Paulo ganhar, voce me manda a imagem
Empate, acontece nada
Blz?
Versão Imprimível
Akilez aceita a aposta?
2 dias.
Não pode ser agressiva.
Empate, acontece nada
Blz?
Falta ver se os bambis aceitam, se aceitarem, agente decide a aposta como vai ser.
Eu ouvia a torcida do Grêmio contra o Polentude, e perto do final do jogo (37 minutos), começou a aparecer alguns vazios no Jaconi.
O Grêmio não jogou bem pra mim não, mas jogou mal em um jogo que poderia jogar mal.
:)
Eu aposto que os gambas vão se fuder de novo.
DE NOVO!
Só pra variar...
E só tenho certeza disso pq a galinhada não ta com dinheiro nem pra colocar agua nas piscinas do clube (HUAAAAAHUAHUAHUAHUA, pobraiada é foda) sendo assim não pagarão para o SPFC deixar eles ganharem...
3x0
GALINHA!
GALINHA SEM HISTORIA!
GALINHA SEM ESTADIO!
FREGUES DO TRI-COLOR!
Avallansh, porque em todos seus posts você termina falando que sua mãe não tem estadio, não tem historia e é fregues do tricolor?
Parabéns São Paulo!
É duro de dizer mas a taça ja está em suas mãos!
Tinha que ser o gamba marginal pra apelar pra falta de classe.Citação:
Avallansh, porque em todos seus posts você termina falando que sua mãe não tem estadio, não tem historia e é fregues do tricolor?
>.>
5 vitorias e o SPFC é campeão!Citação:
Parabéns São Paulo!
É duro de dizer mas a taça ja está em suas mãos!
Vai ser mais cedo que no ano passado.
Avallansh, voces vao precisar de 5 vitorias em 9 jogos.
Pq quinta feira, a vitoria é do Flamengo.
:lD
TD
Avallansh, quando a gente discute com pessoas retardadas, descemos ao nivel delas.
Lógico que aceito. Eu que a propus. :cool:Citação:
Akilez aceita a aposta?
2 dias.
Não pode ser agressiva.
Empate, acontece nada
Blz?
E Veno..
Qual seria a aposta pro SP x Corinthians?
AK
Qual a sua proposta? =P
Tsc
Vc que deu a ideia, se vire.
AK
quero ver se um de vcs perederem no bolão tbm, dai ia ter que usar 2 sing de time+a sua propria sing, e ia ficar gigante ;p
Nunca mais espero tanto tempo para postar no bolão. Esperei, esperei e esperei e acabei esquecendo de postar:P
IEAUHAEOIEAJHOIEA... vacilou no final, igual seu time ;~
Neh por nada não, mas aqui no Futebol e afins vale as regras do forum também, sabia ?
Teve 4 lances que definiram a vitória do São Paulo sobre o Inter.
1o - O Dagoberto não foi expulso(tava 1 a 0 pro Inter ainda).
O Dagoberto atira a bola no Guiñazu, o juiz tira o cartão amarelo, olha para o cartão e ver que o Dagoberto já tinha um cartão amarelo, e guarda o cartão. Imediatamente o Muricy tira o Dagoberto de campo.
2o - O jogador do são paulo atacando o glandula.
Nada aconteceu e nem irá acontecer com ele, se eu fosse o glandula processava ele.
3o - O penalty não marcado no Alex(ainda 1x0 pro Inter).
Penalty claro, sem discussões.
4o - O penalty não marcado no Fernandão(antes do do Alex).
Esse era mais dificil de ver se era Penalty ou não, mas era.
Anyway, eu estou feliz em ver o Inter voltar a jogar o bom futebol de antes, e se não fosse o juiz, o São Paulo teria perdido.
É triste ver que times precisam do arbitro para ganhar o jogo, ainda mais o campeão brasileiro...
não foram penalty? hehe, ctz vc viu o lance em um canal/emissora de times paulistas ;}
Deve te visto do ginasio mesmo(se é que foi) pra não te visto penalti la hein.
Aquela hora de expulsar o dagoberto, pqp, parece que o juiz teve medo na hora que puxou o cartão e colocou de volta no bolso
ou lembrou que se expulsasse algum jogador do sao paulo nao iria ganhar a "comissão" dele, e se expulsasse algum do inter iria ganhar mais
E depois falam que sao paulo joga limpo :yelrotflm
Dagoberto from hell ninguem é louco de expulsar
Se eu fosse o juiz dava um cartão amarelo era para o gandula po. O Leandro nem agrediu não, só tomou a bola da mão dele porque ele estava enrolando.
é o gandula queria fazer sexo com a bola pqp tem mais é que apanhar
Ah ta! Então ele ficar chamando de maloqueiro, marginal, ladrão, trombadinha, assaltante, pobre e etc, vale?
E eu não posso chamar eles de gay, bixarada, e prostitutas, que são os apelidos deles?
Bem justo isso ai. Ja tomei uns 2 alerta por chamar o luk de viado, que é apelido de são paulino, mas nunca vi nenhum ser repreendido por chamar agente de malokeiro, safado, ladrão, etc.
Uma coisa é chamar o clube de ladrão ou bambi ou lixo ou galinha ou freques...
Outra coisa é chamar a mãe de galinha
Se ele te chamou de ladrão use o botão http://forums.tibiabr.com/images/buttons/report.gif para reportar.
Caso ele se refiriou a um time ou a uma diretoria, você pode até reportar também, mas creio que ele não sera alertado.
O clube? Ah ta... Creio que você não esteja prestando tanta atenção nos posts como acha que presta.
Eu reportei? NÃO! Me senti ofedido? Tanto faz, é coisa do futebol. Quero que alguem reporte por mim? Não, não ligo. Como creio que o avallansh também não irá reportar, ele não liga, é zueira de futebol, ao fazer uma seção de futebol, deveriam saber que certas coisas iriam aparecer.Citação:
HUAHAUHAUAHUAHU!
Baixa a bola ae gamba.
manda so se for no trafico nas favelas.
PCC
Primeiro Comando do Curintixa.
TIME DE MARGINAL!
Outra coisa é um intrometido tomar as dores por ele e querer botar ordem, se ele não se sentiu ofendido e não reportou, otimo.
Se nenhum Corinthiano reclamou da sign dele, deixa ela la, mas praque vai se intrometer?
Se nem eu nem ele se ofende, porque alguem que tem nada a ver com o assunto iria se ofender?
Então, permaneça no seu canto até que alguem lhe dirija a palavra.
Eu me intrometo talvez porque eu faça parte da equipe do Tibiabr ?
E qual o objetivo da equipe ? Manter um minimo de ordem possivel no forum. E a seção Futebol e afins faz parte do Forum.
5.3 – Moderadores: São os monitores gerais do Fórum. São os detentores dos poderes de julgamento, podendo fechar/deletar/editar/mover tópicos inválidos sem aviso prévio e punir seus responsáveis. Também avaliarão casos isolados em que estão fora das regras. Seus nomes são vistos em negrito.
5.4 – Sub-moderadores: [...] Seus poderes [...] são reduzidos, não podendo alertar e nem banir. Entretanto, têm contato direto com os moderadores, que podem tomar tais atitudes.
1.9 - Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.
1.11 - É proibido ofender qualquer outro usuário.
1.16 – Não faça brincadeiras de mau gosto com [...] usuários, brincadeira tem limite.
6.7 - Evite questionar atitudes de [...] moderadores em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
Edit: Se vocês querem se ofender podem usar MP ou msn. Ninguem é obrigado a ver baixaria e ofensas no forum, por isso eu, ou qualquer outro usuario, tem direito de se intrometer.
Isso pq chingamento com intensão de ofender é uma coisa, realidade é outra...Citação:
Bem justo isso ai. Ja tomei uns 2 alerta por chamar o luk de viado, que é apelido de são paulino, mas nunca vi nenhum ser repreendido por chamar agente de malokeiro, safado, ladrão, etc.
:P
Agora sim.Citação:
Ah, e eu não reporto, não ligo. Como creio que o avallansh também não irá reportar, ele não liga, é zueira de futebol, ao fazer uma seção de futebol, deveriam saber que certas coisas iriam aparecer.
Tambem acho que a Futebol e Afins deveria ser mais livre.
Claro que chingar a mãe do outro é apelação de maloquero sem argumento, mas fazer oq, normal de torcedor. (principalmente do Sport Club Favela Paulista)
Uhum, tem nas regras alguma parte sobre não favorecer um lado porque o "sub-moderador" esta bravinho porque a outra pessoa chamou o timizinho dele de time inutil sem historia?
@Avallansh, Sim, é muito normal.. tanto que fora dessa seção, sempre que a gente se encontra, a historia é outra... não ficamos nos xingando e etc...
mas aqui dentro o que conta é a rivalidade, e se eles querem ter uma seção sobre futebol, teria que ser mais livre.
Ja pensou?
"Ola senhor avallansh, o que achas de tua derrota para meu time hoje meu caro?"
Eu jah disse que pode ter rivalidade entre os times.
Tanto que é permitido você chamar o Sport de lixo, você chama o SPFC de bambi, alguem chamar o Gremio de gaymio ou alguem chamar o Corinthias de ladrão ou...
O que não pode é ofensas pessoais. Isso vai contra as regras do forum, da sociedade e do futebol.
E sobre eu tah bravinho... Eu não toh bravinho. Apenas vi você chingando a mãe dele porque ele chingou seu clube.
Agora faça a você mesmo as seguintes perguntas:
Quando eu disse palavras de baixo calão?
O Avallansh se ofendeu?
Sem brincadeiras de mal gosto, porque existe essa seção? Noticias de futebol vemos em qualquer site.
Não estou questionando nenhuma atitude de nenhum moderador, tanto que nenhuma atitude foi tomada ainda.
Ora pois Veno meu caro, voltando ao topico sobre Campeonato Brasileiro e cessando com essa discução ridicula que não vai levar a nada, acho que o São Paulo Futebol Clube vai afundar de vez com o falido Sport Club favela Paulista.Citação:
"Ola senhor avallansh, o que achas de tua derrota para meu time hoje meu caro?"
E completo, não só ira afundar com o time do Pq São Luizão como tambem ira fazer com que a torcida (ou como queira chamar um grupo de ex-detentos) percam a cabeça e se confrontem com a policia do estado de São Paulo.
:rolleyes: