O Tópico acima deve morrer porque eu to morrendo de sono e pq o meu post é o de número #1984, e pq até amanha essa porcaria de jogo vai chegar a incrivel marca de página nr° 200 :)
Versão Imprimível
O Tópico acima deve morrer porque eu to morrendo de sono e pq o meu post é o de número #1984, e pq até amanha essa porcaria de jogo vai chegar a incrivel marca de página nr° 200 :)
o tadm pq ele q os nomes dos mods sub-mods e talvez ate nos fiqmos com o nome rosa!!!! sai fora , daki a poco vc vai qere o nome do admin rosa?
o topico asima deve morrer pois eh um put% invejoso ^^
o topico assima dee morrer pq ele disse q o topico acima do de acima eh uma put*
O tópico acima deve morrer pq fugiu à regra d matar o d cima
o topico acima deve morrer pq o jogo é assim
O tópico acima deve morrer pq Mansão Foster é tosko
o topico acima deve morrer pq eu acho que agora eu postei o primeiro topico na pagina 200 :) ^^
eu acho q o topico acima deve morrer pois chegou na marca de 200
o topico acima deve morrer pois eu eskeci q era 2000, nao 200 como eu tinha falado
o topico do Rubaoocara dev morre pq ele faz mo propaganda dos paly + aposto q nunca viu um arco d verdad e o topico acima dev morre pq ele erro un negocio
o topico acima deve morrer pq daki a poko eu vo no ibirapuera!
o topico acima deve morrer porque eu to com sono :wacko:
o topico acima deve morrer pq ele ta com sono
o tópico de todos devem morrer porque todos qerem q os outros morrem,se matando a si msmo e eu sobrevivvendo
0o
o0
0o
o0
O topico assima deve morrer pq eu acabei de mata-lo.
O tópico acima deve morrer porque eu ia fazer uma promoção sensacionalista do meu post ser o número 2k, mas por culpa do Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos., eu não pude ¬¬
O topico assima deve morrer pq eu sinto muito pro epgar seu lugar.
o topico acima deve morrer pq ele so tem 3 pares de espadinha embaxo do nick
eu nao entendi direito mas vamos la,o topico acima deve morrer por q reclamo do topico q ta em cima deleCitação:
Postado originalmente por cvvjk
o tópico acima deve morrer pq reclamou que o tópico acima do tópico acima reclamou do tópico acima dele.
todos os tópicos acima devem morrer por muitas vezes repetirem os anteriores, e por não ter nernhum conteúdo útil neles
o tópico acima deve morrer pq falou mal de mim :,(
o topiko acima deve morre pq kda um fala o q qu´´e, morreeeeeeee
O tópico acima deve morrê pq tem algum problema q faz com q prolooooongue as vogaaaaiiiis
o topiko acima deve morrer pq eh soh eu deixar o forum e ele vira uma zona
o topic acima deve morre pq arranjo uma encrenca do caramba c/ o sacul!
o tópico acima deve morre pq ñ entendi nada
o topic acima deve morrer pq eu to saindo
o topiko aicma deve morrer pq onde q arranjei encrenka?vc axa q eu tive paciancia d ler + um monte d paginas?aff
O tópico acima deve morrer porque fiquei com pena do gatinho :(
~Heenett
o topiko acima deve morrer pq eu tbem fikei com pena do gatin alie - se ao movimento: V.S.G.D....vamos salvar os gatins doidos
O tópico acima deve morrer pq essa img é mt old e pq da última vez q eu matei ele ele disse q ia trokar d avatar e ainda não o fez
o topiko acima deve morrer pq me lembrow d algo
(eh msmo eu falei q ia trokar...pode dexar eu vo trokar)
O tópico acima deve morrer por que a assinatura é bizarra...
o topico.... pq eu achei um Pharao no meu char de suicido nas tumbas.
o topiko acima deve morrer pq soh o krinha ridiculo do lado di lah>>> q eh bizarro....lol
o topic acima deve morrer, pq, er...nao entendi o q ele disse
FLWs
o topic acima deve morre pq n aceito o nome q a mãezinha deu pra ele... (Sir Jazz)
o tópico acima deve morrer porque ele não tem absolutamente nada a ver com o que a mãe do cara tava pensando ou deixava de pensar na hora que deu o nome pro infeliz