entao eu vo fica caçando nos porco mesmo, eles dao akelas pena que servem pra faze flecha e dão 15/20 xp :D
Versão Imprimível
entao eu vo fica caçando nos porco mesmo, eles dao akelas pena que servem pra faze flecha e dão 15/20 xp :D
Bigs são uma boa, bah nem ligue muito para as flechas, pois eles SEMPRE são pagas pelo loot, exemplo, você mata um Big com 2 flechadas e ele te da 18 de dinheiro, ou seja paga as 2 flechas que você gastou e vc sai no lucro xP.
Quem dera se Steelys fossem baratas assim =(.
OWOWOWOWOW
Quanto vale um scroll de Dex? meu irmao acho um no chao lol
Depende da onde ele equipa e da % que ele é.
Voltei a joga, com um novo char, blah, bandit lvl 5x- Sux a lot =(
Nick - xClericBR
Mundo - Windia
Level - 16
a to com preguiça de ver mas é alguma coisa de 30% armorer, algo assim
secreto amanha te adiciono, qualquer coisa meu nick eh Amikenhow
Então quando der olha la xP.Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Ainda não existe os Scrolls de 30% no MapleGlobal(tomara que venhão logo:rolleyes: )
EDT: Olha o tanto de ores que eu tenho acumulada O.o
http://img99.imageshack.us/img99/135/mapleitensck8.jpg
(também tem algumas com meu thief)
http://img86.imageshack.us/my.php?im...esmaplepz4.jpg
Algume pode me falar o preço medio delas, qualque vale mais, e se vale a pena refina todas elas?
Esses bambo hat també, não sei se valem muito, solid horn me falarão que valei cerca de 100 mesos para players mais nao vi nenguem vender a esse preço ainda(so por bem menos).
Vlws.
Update ewwwwwwwwwww..
Bom vou explicar para quem nao entendeu , agora vai ter um evento ( haloween event )
Doces serão dropados por monstros , de os doces para a Malady e ela te ira dar um doce especial , quem juntar mais doces especias ficará em lugares : 1 lugar , 2 lugar e 3 lugar , cada lugar vai ganhar uma recompensa por isso ,Maple points e acessórios.
Slimes agora estão com um novo visual
Junte 100 candys e de para a malady , ela ira te da uma cesta de haloween.
Acho que ja teve esse evento uma vez.Citação:
Postado originalmente por Matheus3
EDT:
http://img199.imageshack.us/my.php?i...imekilloo0.jpg
OMG OS SLIMES ESTÃO POSSUIDOS!
hmmm legal
ein eu vi um cara vendendo um candy por 40k Oo quanto eles valem?
Khonam, porque você tá caçando em Jr. Sentinel ?? oO
Ah, tem um carinha em Orbis que ele troca 100 Solid Horns por 500 de exp + poções(aleatorias), pra mim já veio 50 Limões, 50 Blue Potion...
EDIT - Eles não tão possuidos ._. eles só comeram abobora de mais.
Esse maluko tosco eh hacker. Ja deletei ele. Newba n sabe nada do jogo ja baixa hack e quer ser fodao. Seu newba inutilCitação:
Postado originalmente por Monkrox
@evento: Ja teve evento assim 1 vez.. eu axu perda de tempo tentar ganhar.. Existe +- 200mil players em bera. soh 13 ganharam algo. Eu nem vo tentar..
@konam: xD essa eh a quantidade de ores que eu jogo fora a cada 10min xD
http://www.basilmarket.com/screen/ba...en-27166-1.jpg
Os BOSS fodonicos do maple story. O mais foda esta no centro.
Zakum, MushMom, MushDad, Zombie MushMom, Papulatos Clock, Pianus,Crimson Balrog, FishMachine, Griffon, Red Dragon, E o Mais foda de 3 kbça, o SoulTail.
Eles ekeceram do Japanese Boss e Japanese boss wife (Boss da mafia japonesa), Do Grandpa Boss (Fodao da mafia japonesa) A centipede da Guild Quest, O Alishar e o King slime.
E tambem não colocaram os fraquinho... jr balrog, mt-09, Rombot e Chief Gray.. Os da foto são soh os FODONICO
Monkrox suxor, eh hack.
Ae catei lvl 14 xD até q ta dahorinha lah em bera.
Ae veno GOGO Scrola logo sua dagger =P
Add ae kem for de bera: IndianaJuns
@Khonam
Em scania eu vendia ate por 105 se o cara tive desesperado xD
+ normal eh 80~100, smepre vendi a esses preços
o rly? fujam pras colinas
vc usa aqueles vack, ou sei lá oq?Citação:
Postado originalmente por Monkrox
@Angus
Sim
Ae catei lvl 16, vo tenta pig beach jah, kem sabe eu cato lvl 17 hje a noite, agora to sem sako.
onde é pig beach?
E QUANTO VALEM OS CANDY?
Citação:
acabei de vender por 10k
Porra morri 3 vezes.. mas achei um exelente lugar pra upar até o 25 :eek:
Big Beach é um lugar excelente pra pegar do level 15 ate o 30(se bem que depois do 25 compensa mais undead mush).Citação:
Ela fica bem escondidada.
http://www.hidden-street.net/maps/im...hharbor006.jpg
(so voce entrar no lugar que esta a estrela azul)
@SecretoJius
Bah Jr.Sentinel ta compensando bastante, pouca gente la, respaw bom, dinheiro otmo, quase não gasta potion, boa quantia de xp(eu sei que dava pra mim ganhar mais nos undead mush, ow em fire boar xD).
Eu sei que eles possuidos foi so brincadeira soh(me assustei quando vi eles xP).
@Veno
Qualquer dia vo no free market e vejo se eu vendo isso so pra nao jogar fora xP.
Nossa quanto boss loco, nossa esse de 3 cabeças deve ser meio impossivel de matar se for mais forte que o zakum, ja os outros boss tpw o jr.balrog etc, bem eu considero eles mini chefes ou coisa do tipo, não sao realmente fortes(mesmo eu nao matando nenhum ainda xD).
Khonan, não ta pegando a imagem. posta ae por favor.
http://img133.imageshack.us/my.php?i...rbor006ak3.pngCitação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
Citação:
Postado originalmente por Khonam
Valeu! mas onde fica esse cenário?
Alguns mapas a Direita de Lith Harbor.Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
Khonam, não era mais facil upa nos Jr. Cellion/Grupin/Outro lá que esqueci o nome ?
A party mais forte ateh hj que matou o soul tail demorou 12 horas.Citação:
poha essa pig beach é só akilo mesmo ou tem mais alguma passagem? eu perco muito sangue la =/
aaaaaaaaaaaa nao era o lugar q eu fui nao, agora achei, é bem legal lá
Afff 12 horas matando um bicho ??
Imagina o drop ? =/
poxa vida, pig beach só é bom pra kem mata os bicho rapido, meu archer gasta muito hp la =|
Cara ja tentei sim, eh bem legal la mais eu morro de tanto gastar HP potions(sou pobre ainda xD), ja que eu mato cada um com 3 magic claws e isso é exetremamente ruim para mim(para upar rapido tem que matar o bixo com 1 ou 2 ataques pelo que eu sei) e sou level 34 agora, meu ice não da muito dano neles(mesmo eles sendo fracos contra gelo).Citação:
Postado originalmente por SecretoJius
O outro é o Jr.Grupin esse é para fire mages mesmo, ja que são fracos contra fogo.
@Veno
O_O! Carai 12 horas meu deus xDD, o loot realmente deve ser bom para eles ir la arriscarem matar um bixano desses.
Cara é que Archer não é uma classe muito boa la, Mages e Sin se dão muito bem, mais mesmo sendo archer, se voce poder bancar as potions a xp pode sair muito boa, fods é que é muito cheio la, muitos KS's.Citação:
Para upar bem no seu level sem muito dinheiro para HP/MP potions, depois do level 20 dungeon é muito bom, em Perion também tem uns Axe Stumps que dão uma exp boa, mais se quiser upar bem rapido no seu level, é big beach mesmo, ou um mapa ha esquerda de Henesys(não gosto la por ser muito cheio).
E uma dica:
NÃO VÁ PARA PQ LOGO NO LEVEL 20 COM BOWMAN!!
Eu ja fui la no 24 e era muito ruim, eu dava danos muito baixos nos primeiros bixos, as vezes dava miss acho, eu mais atrapalhava do que ajudava, pra ir PQ com bowman so se você for o lider e ficar parado ou se for level 25+(o que está nos guias do hidden-street, mais eu acho que 25 ainda é muito pouco pra um Bowman)
Em falar em PQ eu querisa saber por que os caras demorão tanto para entrar la, e o que é esse tal de track?
hmmmmmm valeu, vo fica nakeles porcos da eskerda de henesys mesmo
eu tava vendendo candies por 30k cada, só que ai dexei por 25k prum cara la, 10 seg depois que eu vendi veio um maluco comprando all candies por 30k ¬¬ me deu uma raiva que até parei por hoje
Bom , ta bem legal la em broa , to cheio de amigos e tal , alguns brs e alguns ingleses ( eu sei falar ingles bm ) e falta 30% pra min cata lvl 30 , as vezes da vontade de joga em bera cm o veno e o resto do pessoal , mais agr q o juns foi pra bera , mais sei la =/ ta taum legal la , mais qund eu enjua eu vo pra bera ^^.
OBS : Mal pelo post duplo mais keria responderCitação:
Khonam , as pessoas demoraram muito para entrar na pq , porque cd channel soh pode ter uma pq fazerndo , ai quando sai entra mais um , o chamado rush eh que o leader e as pessoas da party sai correndo pra tenta entra antes q os otros , o chamado ac eh um programa que clica automaticamente para entra e o chamado track seria que nem ter o nome da pessoa que entrou , quando as pessoas falam SELL TRACK , eh porque ela viu quem que entrou na pq ai voce paga e ela fala o nome , ai vc coloca /find o nome da pessoa e aparece o estagio que ela esta.
Eu vou fazer pq ateh o level 31 , eh muito bom , tem vezes que voce demora para entrar ai axa que nao ale a pena , mais tme vezes como hj agr poko q meu time conseguiur usha 5 vezes e euconsegui mt %.
Vlws ae, vo jogar hj e ver como funciona esse negocio das cadies.
matheus3 qual eh o seu nick em broa?! tb so de la!! :)
Para quem ainda não viu, achei uma descrição dos 4th jobs, pra quem tiver paciencia pra ler xP.
OBS: Pode ser FAKE não da para ter certeza.
http://www.maplestory.com.br/forum/viewtopic.php?t=1067
EDT: Passei o link do forum onde foi postado, ja que o texto é muito grande.
Citação:
Postado originalmente por Rinnag
MatheuxBR add la :)
tenho uma duvida:
dependendo do lugar, o loot é melhor? pq eu fui la em pig beache e em 10 min eu arrumei 3 candy, agora to a quase uma hora nos outros porcos e nao acho nada =/
A E QUANDO ACABA ESSE EVENTO DO HALLOWEN? É QUE EU TO JUNANDO CANDIES PRA VENDER, DEPOIS ACABA O EVENTO E EU NAO VENDO =/
Putz essas candy são fodas eu só tenho 8...
O evento vai até 1/11
ae galera!!
axo que vo volta a joga...
oq q mudo no update?