-
Tibia
Tibia,Tibia,Tibia é uma estoria de magos,guerreiros,druidas e paladinos verdadeiramente é um jogo viciante mas vale apela como um site desse como o TibiaBR todos os seu poblemas sao resolvidos nun piscar de olhos por isso eu adoro tibia , como algos poster desse site eu descordo mas uns sao muitos verdadeiro naum estou aki pela a PA mas sim pelo prazer de mostra quando eu gosto do Tibia...
Tchau Tchau boa sorte para voceis
-
Gostaram equip do TibiaBR?
-
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Bom ou mau, os deuses curam a todos.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
char:Master Nubaum
mundo:Pythera
-
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor, uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção, das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico..., nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte, trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores, amaldiçoado com sangue, da magia o sustento, na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor , face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces , toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro..., bom ou mau, os deuses curam a todos, roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Stork Hyzz
Refugia
-
Vaca de Churrasco
Bom ou mau, Amaldiçoado com sangue,
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Das minas dos anões,
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura.
Nada a ver o q eu fiz hueuhauhuhae nao entendi nada o concurso!
-
respostas...
pensei muito... nao sei ao certo... mas acho que cheguei perto...
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor, amaldiçoado com sangue, da magia o sustento, uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte, toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces, Bom ou mau, os deuses curam a todos, Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhoresRoupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Sendo a ordem assim: 5/2/7/4/11/8/3/9/1/10/6
char: Eternal Rabitus (solera)
-
pensei muito muito mesmo
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor, uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção, das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico, nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte, trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores, amaldiçoado com sangue, da magia o sustento, na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor ,face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces , toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro, bom ou mau, os deuses curam a todos, roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Sir heimdall Strongaxe
-
lol
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro , Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção ,Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces , Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores , Dois lados, três faces, cada qual com seu valor, Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento, Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, Bom ou mau, os deuses curam a todos, Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte, Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
-
xD
Face a face com a sorte, Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico. Eu faço os melhores,
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Fui seguindo a ordem da charada
tirei a charada como um exemplo
Saiu +- isso!!!
tomara que eu ganhe ^^
char: Brinquedo assassino
mundo: julera
-
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Nightmare Exodus - Shiver
axo ki ta errado >.<:wscared: