Exatamente, quem nunca ouviu o termo "molhadinha"? Mas pra uma resposta exata tem que ser uma garota/mulher mesmo.Citação:
Postado originalmente por Storm of'Hell
Versão Imprimível
Exatamente, quem nunca ouviu o termo "molhadinha"? Mas pra uma resposta exata tem que ser uma garota/mulher mesmo.Citação:
Postado originalmente por Storm of'Hell
Então quando ela fica exitada o "farol" acende xD
Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Mokosadu
Vejamos, nem sempre a vagina dela fica "molhada" mesmo que ela esteja excitada.A vagina só fica com os líquidos lubrificantes quando vai começar a relação sexual, ou seja, é muito raro você beijar uma garota e ela se molhar toda.Há casos e casos.
Mas é isso, basicamente.Talvez alterações psicológicas... e em comportamento.Uma mulher que tenha "segundas intenções" normalmente ao sentar fica com o quadril mais aberto, pernas mais abertas.
Eu li o livro "O comportamento Humano", mulheres excitadas normalmente ficam passando a mão em objetos cilíndricos, o subconsciente do homem percebe isso (exemplo: uma mulher numa festa, segurando e rodando um copo, um homem a vê, ele tá poco se fudendo pro copo, mas o subconsciente dele entendeu que ela quer alguém ali, então ele vai ao ataque) .
óbvio que nem sempre é assim, mas foi isso o que li XD
E sobre os "faróis acesos", pode ser excitada sim, mas pode ser também o frio.Como os mamilos são uma região sensível, quando está frio eles ficam assim.
Citação:
Postado originalmente por Pedroooow =D
Tem mulher que curte, tem mulher que não curte.Uma amiga minha me disse que tem gosto de pele hauahuahauahuahuaau
Acho que uma vez ou outra, oral nas preliminares é normal.Ejaculação.... pqp ¬¬" quero dizer, nem os homens gostam da própria porra.
Citação:
Postado originalmente por Clandestino
Acho que sim, porém 3 dias seria pouco.Experimenta ficar 1 mês.
Abraços
Se eu não me engano, quando a mulher fica exitada, a vagina incha de sangue.
No caso do homem os vasos sanguíneos do corpo esponjoso (ou cavernoso, não lembro) se encehm de sanguem, ocasionando a ereção.
Na mulher a vagina também incha, mas não fica tão levantado (se ficar levantado) quando o pênis.
Cya~
OMG, eu não consigo ficar um dia sem, no banho, parace que é automático o baguio!!! Imagina um mês...Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Masturbação é pior que droga fih... Principalmente quando se começa de pequeno. A estratégia é a mesma. Experimenta um pouquinho, depois já viu no que dá!
nem sempre teve amigo meu q feiz uma veiz e nem sabe se feiz mesmo e daew... nunca mais feiz :DCitação:
Postado originalmente por Nankyn the Dark Knight
Concerteza,não fez,pq se ele tivesse feito certo mesmo,taria fazendo direto hoje :DCitação:
Postado originalmente por Marcuzzo
ahuahuahauahua
ele diz q eu soh punheter* da porra...
mas eh q nem coca-cola vira e mexe vc tah com vontade de "tomar" =/
AHHAHA,isso me lembra quando eu estava de jejum.Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Estava tentando ficar puro,lembro que até o fifoswaldo tva de jejum tb..UIAHuHA
Cara..eu fiquei um mes e pouco..
Mas quando foi,foi uma das melhores ejaculações que tive até hoje.
Segurar eh r0x. ;P
Tpo,alguem ai sabe qual eh o seu tipo de esperma?
1?2 ou 3?
O meu eh 2.
Eh em grande volume e fertilidade media.
Xo explikar..
Tipo 1:
Muitisssimo volume de esperma,mas a fertilidade é baixa,logo o risco de gravidez é baixo para esse tipo de pessoa,mas msm assim..é perigoso.
Tipo 2:
Um bom volume de esperma,e uma fertilidade normal.
A maioria dos brasileiros são assim.
Tipo 3:
Pouco volume,chamada de "GALA DOCE"ou leite de burra,pessoas que tem MEL saindo do penis,são aquelas que engravidam até homens.
É um tipo raro de esperma,origem africana.
E vc..qual seu tipo?
Acho q o meu ta entre o 1 e o 2