ou vc pode treinar com pedras naum vai tirar tanto dano como ia tirar na spear
ou vc pode treinar com pedras naum vai tirar tanto dano como ia tirar na spear
lvl 25, ml 12, skills 72/63 to hunt guard eh o correto? ou devo treinar mais, comprar algum ekip sei la, tenho 25k para comprar algo
p-7, crow helmet, scarf e dwarven shield eh oq eu tenho
vlw t+
Olá sou um Paladino Lv: 50, Skill: 78/60 ml 15
O que eu deveria fazer agora? Treinar? Caçar? (eu tava pensando em treinar ate skill 85/75...mas to em falta de monk e não sei com o que treinar e como treinar :X)
(obs sou free acc, estava pensando em por p.a depois que pega-se os skills mas sem monk ta dificil...)
Alguem da um help :X
Citação:
Postado originalmente por Paladine Of Dragon
eu acho...!na minha opnião fique caçando DL's ou HYDRA's ^^pode ser meio uma ideia de trocha mais se eu fosse vc eu iria caçar esses bichos :)
minha vez agora
sou pally lvl 13 com skills 38/30 e ml 5 e queria saber o q caçar?treinar?
caçar o q?onde?treinar com o q?(spears/small stones)onde?
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste::triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Mano nao sei se vc leu direito, mas eu mencionei que Sou Free Acc !!!! e que depois do skills que iria colocar p.a...e deis de quando no meu lvl da pra caça Dl solo? (sendo pobre)Citação:
Postado originalmente por Marcos Nattan
Sou pally level 11, skills 37/32 e Magic Level 3 (tenho exura gran). Nesse level, pelo menos, sou do estilo sai-do-dp-para-upar, sem parar para ml ou skills. Como o mundo onde jogo é meio cheio, fica difícil de treinar, pois sempre tem gente nas caves. Onde posso upar legal, num lugar vazio, que não tenha muitos pks, etc...?
Olha eu denovo^^
to lvl 21
skills 59/49
ML 8
FA
onde eu caço?:confused:
;)
Não entendo porque os Free Players sempre reclamam sa dificuldades de ser Free Account, poque Tibia nunca foi um jogo para Free, a própria CipSoft deixa claro que se você quer ter um total aproveitamento do jogo, você deve pagar uma Premmium Account!Citação:
Postado originalmente por TrM_Gimli
Não existe nenhum tipo de descriminação com os Free Account por parte da CipSoft, é simplesmente normal isso... ao invés de ficar reclamando direitos que nunca existiram vocês* deveriam apenas jogar e dar o melhor de si para reverter esta dificuldade.
É tão simples!!!
*Vocês, os jogadores Free Account que estão sempre reclamando o fato se serem Free.
Abraços
Yarr! Boa noite, preciso de umas diquinhas...
Name: Nom importa xD
Vocation: Paladino (sééééério?)
World: Aldora (pvp véio...)
Level: 18
Skills: 55/41
Ml: 7
~
O que caçar?
Com arrows/bolts?
Onde?
Como?
HeuHEuha?
Thx?
1- O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 13 segundos.
13, 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... Aleluia...
Level: 13
Vocação: Paladin
Skills:55/44
MagicLvl:6
o que eu caço, Cyclops em Mont Sternum, já é uma opção descartada, por que tem muitos sorcerers, com suas malditas wands, e druids com suas malditas rods e também tem aqueles caras, que ficam me trapando para eu não fugir dos Cyclops, por isso totalmente descartavél, por favor me ajudem desde já agradeço
Obrigado~