Eu adoro Tibiabr porque ele faz promoções de premium accounts e tambem porque eu axo que é o maior site de informaçoes sobre tibia do mundo!
Neves da Barreirinha
Nova
Versão Imprimível
Eu adoro Tibiabr porque ele faz promoções de premium accounts e tambem porque eu axo que é o maior site de informaçoes sobre tibia do mundo!
Neves da Barreirinha
Nova
Citação:
Postado originalmente por -*Neves*-
ERA PRA MANDAR FRASE CRIATIVAS NAO BABA OVO
Eu adoro o tibiabr porque ''TIBIABR É LOKÃO'' tem 13 letras e segundo meu tio Zagallo da sorte espero que de uma premium accont também.
Nome:Nix deus da noite
Munde:tenebra
Eu adoro o TibiaBR porque é site de TIBIA tudo q é de tibia é bom :D e tibiabr é o site mais completo q existe de tibia tem tudo aqui...
Ate os noobs mais noobs saem daqui experts em tibia!!!
Tomara q eu ganhe =)))) se nao vou chorar!!
Char: Pao azedo
Mundo : Libera
"eu adoro o tibiabr pq"
com concursos como esse, ele paga o salario da cip
:D
Lestat di'Galliard
Eu adoro o TibiaBR porque graças a esse 'Céu' ,o meu character (philipmccormack) ficou Super, alem de ficar ricasso ,agora, sou melhor de que todos os meu amigos por causa das dicas :)VLEU
aew gente to pela primeira vez aki entao aki vai a minha frase
"eu adoro TibiaBr pq ele e lindu tesao bonito e gostosao... lol"
fiko ruim fiko ne :( sou timidu :wub:
estou lutandu pra desbanir meu char :axeman:
Guri Druit
Amera
Graças a esse Céu (tibiabr) ,o meu character (philipmccormack/pacera) ficou Super, alem de ficar ricasso ,agora, sou melhor de que todos os meu amigos por causa das dicas VLEU
Eu adoro o TibiaBR porque todos nós (com exceção dos gringos) sabemos que tudo o que é BR é do melhor,o resto é resto,certo? :icon058:
Joaquim da Silva]Foi dificil cria essa frase, tomara q o administrador nao fike bravo e nao diga hunted forever,mas tem coisas legais aki mas nao explika direto tipo akeles ekips novos ta provavelmente item de quest e nao sabe a def e nem atack, nao diga hunted forever plx!!!!!!!
acho que nao vou ganha nem que a vaca tussa
Vaca says:coff coff
ganhei aahUhuaHUAhuaHU
DRACOM FIRE
TITANIA