:12: MTA + MTA GENTE !!!!!! tem kra saindo pela janela !!! vo tenta i d novo + tarde ... e uma pergunta ... q hras acaba u evento ??
Versão Imprimível
:12: MTA + MTA GENTE !!!!!! tem kra saindo pela janela !!! vo tenta i d novo + tarde ... e uma pergunta ... q hras acaba u evento ??
LOKO! to saindo daki agora! i vo leva pinga pra porra! HAuhUAhuHAU vai se loko! FUI! :ernaehrun
A FDP da minha aluna não veio...eu não acredito!!!!perdi o encontro por nada!!!
parabens tibiabr;eu estou muito feliz,pelo seu primeiro aninho!Eu era pra ir no encomtro juno com anerslash,so que minha mãe naw deixou.e meus amigos vacilaran comigo!mais blz ,eu to muitooo feliz..obrigado tibiabr.a antes que eu me esqueça,obrigado ADMIN.eu sou de Jumirim-sp.Citação:
Postado originalmente por Hokuten Behemoth
:hb2: parabens tibiabr;eu estou muito feliz,pelo seu primeiro aninho!Eu era pra ir no encomtro junto com anderslash,so que minha mãe naw deixou,e meus amigos vacilaran comigo!mais blz ,eu to muitooo feliz..obrigado tibiabr.a antes que eu me esqueça,obrigado ADMIN.:smokin: .:hb2: :553:
Grande encontro o kcete...
Novamente, desorganizado.. ip blocked...
Nem se quer se deram ao luxo de fazer uma fila.
Sem mais..
pqp ainda num to acreditando q eu to perdendo o encontro aqui pertinho de casa............maldito seja meu professor.......Filho de kenga........vo fika preso aqui ate de noite..afff.........muito odio cara..... :mad2:
ta uma merda as coisas tao foda vai se fude
ALGUEM AI DA LAN PERGUNTA QUE HORAS VAI ACABAR ESSE ENCONTRO, SÃO 13:26 E SE PÁ EU AINDA COLO AI !
SEM MINHA PRESENÇA O ENCONTRO NUM VIRA ! huAUHhuaUHHUAhuaUHA
Respondam fast plx ?
Boa ve que horas vai acabar.. se n~eo eu nem saio de casa moro meio longe.. mais chego rapido se for ate tarde.....Citação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
vamo la gente responde..hauhauh