Postado originalmente por Lord Jebasow
Hum.. naum é porque eu sou kina, mas realmente o update foi bom, começando pelos gráficos rularam, nunka imaginei jogo em 2d legal assim, agora as vocações começando pelo kina.. foi o que eu entendi.. a mana sobe mais rapida e mana fluid eh mais barato.. vai ter exori a lot.. isso eu acho que melhorou naum?? Quanto aos pallys, low lvl acho que sofre um pouco pra faze flecha.. mas a mana sobe mais rapida da pro gasto.. e adeus a fazer hmms, enriqueceram lentamente como knights, os pallys high lvl acho que n mudaram nada, naum fazer bolts (compram), naum fazem runes (compram), tá certo o vita aumentou mana, mas a mana sobe mais rapido..
Agora sorcs e druids, a idéia da spell wand foi bem legal, acho ateh que melhora pros low leveis caçarem, e impossibitiva enriquecimento rapido, achei ateh exagero lvl 25 pra hmm ou 45 pra sd, mas realmente sorcers e druids low lvls bombavam, agora fiko mais justo.. quanto a makers, acho que vai diminuir bastante, apesar de meus makers serem lvl 30+ xD. é isso ae gente bola pra frente
Quanto aos que falaram que fariam melhor.. manda seu currículo pra la ^^
Com mestrado em ciencia da computação, pos graduação em sistema de informação com MBA em C++ aos 15 anos, menino prodigio, será contratado
xD Cya boys