huhu meu pai me pego, vo ter k ir dormir,
boa sorte :D
Versão Imprimível
huhu meu pai me pego, vo ter k ir dormir,
boa sorte :D
To indo dormir flw :P
boa sorte
eu tb reparei nisso e nem vo durmi tão cedo, antes tinha + d 350 na fila, agora só tem menos d 150...
E pelas fotos q vi no otro topico, achei muito zuado os graficos, o dp de venore fico um lixo e as montanhas tb achei muito zuada, tme uns graficos q fico legal, + fora isso ta muito zuado, o lance das magias e talz... + só vo confirmar quando logar neh... acho q + 1 hrinha e concigo :s
Se essa porra nao entrar em 10 seg eu desisto!!!!
To tentando desde as 23:00 lol, o min q ja peguei de fila foi 96, mas da erro, vo continua tentando xD.
Esse lance das luzes a CIP copiou de um ot q tem (eskeci o nome da versão) mas é =zinho e lançou faz tempo já.
uhuhuh ta andando a bagaça agora as fila ja ta de 120 130 +- logo logo nois td tamu la :) .
opa opa fila de 96 ja. (edit)
meu so quando for 5h da manha vai da pelo jeito
edit-em julera a fila ta 129 :/
Omg, a cip então tem sugeira em baixo do tapete? rs, se bem q o tibia é dela , os direitos vai tudo pra ela neh...Citação:
Postado originalmente por Night_Shandow
+ voltando ao assunto da fila, parece q a fila agora se normalizou, não ta + caindo pro 1 e dando time out, ta indo baixando aos pokos... sera q agora vai?
tah mo sak*, to tnetando desde as 18, quase dps q liberaram o TS, nunca fui pra um TS, fiquei decepcionado :triste:
to vazando, fika pra proxima
acabo de baxa pra 1 sera??Citação:
Postado originalmente por camicase
deu time out =/ (edit)