Aff fui hacked...
Nem fui, mais agora que eu entro o galf não entra mais =(
Esqueci de falar mais provavelmente hoje ou amanhã será o último dia que entrarei, então adeus.
Versão Imprimível
Aff fui hacked...
Nem fui, mais agora que eu entro o galf não entra mais =(
Esqueci de falar mais provavelmente hoje ou amanhã será o último dia que entrarei, então adeus.
vai parar pq?Citação:
Postado originalmente por SemNick...
---
adicionei mais coisas na primeira pagina.
Onde eu posso achar tutoriais pro Runescape?
http://www.runebrasil.com (eh um forum brasileiro)
http://www.runehq.com (eh um site em inglês, completissimo)
to voltando a joga =D alguem me ajuda um poko plx? =D
soulzin's nick?...
Como eu consigo uma casa ??? Tem que pagar ?? :O
Vou jogar um pouco, nada para fazer rlz...
Msg Scaperowenna.
Para mim Rune Scape é muito ruim mermu, odeio Rune Scape
Motivos para ser Ruim
1ºGraficos Horripilantes
2ºImitaçao mao feita de Tibia
3ºNao da para fazer Dowload, vc joga pelo site
4ºInjoa muito, os graficos sao pertubados, muito escuro, nao tem dia nem noite, e os bixos que vc mata sao bregas
5ºA comunicaçao com outros players é pessima. as letras cobrem o seu perssonagem, é um saco
6ºTao ruim que so aguentei jogar ate o lv 8
7ºo Site é sombrio, o jogo é sombrio, nao tem nada legal no jogo, e os ekips sao feitos no Paint , assim como os perssonagens
Motivos para ser jogo Bom
1ºSeu perssonagem pode ser negao, vc excolhe roupa e tudo mais.
2ºQuando vc ekipa um ekipamento, aparece no seu perssonagem
3ºTem muitasQuests
4ºTem muitos BRS
5ºPeg alv rapido
Gosto é gosto, mais runescape é melhor que tibia, porque se não fosse não teria 5x mais player :D
Odeio runescape mas não pude deixar de reparar as coisas toscas q vc disse....Citação:
Postado originalmente por Ledoux
1º - Os graficos podem ser ruims, mas são melhores que tibia. E otra, Runescape segue a linha de quanto mais grafico menos conteudo.. entao ele tem um grafico razoavel e bastante conteudo.
2º - Imitação mal feita de tibia? lol. Essa eu nem comento
3º - E desde quando isso eh ruim? Você joga pelo site pois eh um jogo em flash. E não precisa ficar horas e horas baixando um jogo pra jogar no outro dia, não gostar e desinstalar.
4º - O seu 4º e seu 1º são a respeito da mesma coisa.... Monstros bregas? Brega eh quem fala brega!
5º - Isso é um jogo, não um chat, se quiser se comunicar numa janela bonitinha vai pro msn.
6º - Você ter chegado ao lvl 8 soh é um ponto ruim pro jogo? acorda mlk, o jogo eh tão viciante no começo que eu odeio ele e cheguei no 20 e pokos.. dps comecei a odiar mais ainda
7º - Sombrio? Wtf, Vai jogar A fazenda da Barbie então, la eh tudo bonitinho... E não eh no paint, eh no FLASH, sabe oq eh FLASH? -.-
Já tem um bom tempo que tenho meu full runezinho, então queria saber:
Quanto tá os full runes em media atualmente?
Que eu vi um cara que disse que era 180k...
Mais não sei