n entendo muito bem de pc, mas como atualizo os drivers da placa? me explique passo a passo, plx. ja reinstalei o dx9 mas o problema continua.não entendo nd de placa de video.ajude plx. minha placa de video é SIS 530.
n entendo muito bem de pc, mas como atualizo os drivers da placa? me explique passo a passo, plx. ja reinstalei o dx9 mas o problema continua.não entendo nd de placa de video.ajude plx. minha placa de video é SIS 530.
nice poste ^^
so posta coisa boa hein .. e ta sempre ativo no forum bom mesmo
Citação:
Postado originalmente por sephona anair
Sua placa é on-board, sem suporte a directx 9, aí nesse caso, deverá jogar com o DX5 mesmo. Por mais que tenha o directx 9 instalado, sua placa trabalhará apenas com os elementos básicos não reconhecendo os diferenciais do directx 9 e evidentemente no tibia só conseguirá selecionar o DX5. Mas não se preocupe, o rendimento não é muito diferente. Apenas se tivesse uma placa muito melhor, aí sim seria uma diferença notável com o uso do directx 9.
Abraço ;)
[]'s
Havengar, vc é 100000000000.muito atencioso. vou trocar minha placa de video. tem alguma sugestão?????:wub:
ainda ñ entendi como diminui o fremate...vlw..me respondam..tá treta aki já u.u
Vá em Options-Graphics-Advanced e você vai ver uma barrinha com os framerates. Deixe ele em torno de 15 :)Citação:
Postado originalmente por Anjinhuuu
Continuo sendo kikado do servidor em torno de 11:00 ~ 14:00
alguem me ajuda?
eu simplesmente sou kikado do servidor
nao é teclado nao é nada
creio que seja alguma configuracao ... alguem poderia me ajuda?
Sim,vocês podem rir das minhas perguntas,mas num to nem ai:
Como eu faço pra checar qual é meu directx?
Como eu faço pra checar os drivers da placa mãe?
se meu directx é menor que 8, como faço para arranjar melhores? é isso ae,vlws!
Citação:
Postado originalmente por Vonlost
Seu problema é placa de rede, modem, ou conexão. Infelizmente já tentamos de tudo que podíamos para lhe ajudar. Tente procurar um técnico que poderá fazer o acompanhamento do problema realizando alguns testes que vc por si só ou nós ajudando com dicas apenas por escrito,não conseguiríamos.
Citação:
Postado originalmente por Lord Sauron
Resposta 1: Para descobrir se você tem o DirectX instalado e qual a versão dele, basta clicar no menu Iniciar e então na opção "Executar". No campo de digitação escreva "dxdiag" e pressione a tecla Enter. Você estará vendo a tela de disgnóstico do DirectX, que entre muitas outras informações, mostrará a versão do pacote instalada no seu computador.
Resposta 2: Acho que vc se refere a placa de video né? pelo menos é o que tem haver com o assunto. Acho que se confundiu dizendo placa mãe, então vou responder sobre a placa de vídeo. Quando você compra uma placa de vídeo ela vem com um CD-ROM contendo os seus drivers, que deverão ser instalados. O próprio sistema operacional já vem com drivers para as placas de vídeo mais antigas e conhecidas do mercado. Acontece que muitas vezes os drivers que vêm com a placa de vídeo ou com o sistema operacional não são os que oferecem o melhor desempenho para o micro. Para que você consiga obter o desempenho máximo que a sua placa de vídeo é capaz de oferecer, o ideal é ter instalado em seu micro a versão mais recente do driver da placa de vídeo, que está disponível para download no site do fabricante na Internet.
Você pode conferir qual é a versão do driver da sua placa de vídeo através do Gerenciador de Dispositivos (ícone Sistema do Painel de Controle), dando um duplo clique sobre a sua placa de vídeo (chave Adaptadores de vídeo). Na guia Driver, você confere a data de lançamento do driver que está atualmente instalado em sua máquina. Clicando na caixa "Detalhes do arquivo de driver" você pode ver a versão exata do driver que está instalado em seu PC, através do campo "Versão". Basta você ir no site do fabricante de sua placa de vídeo e ver se existe para download uma versão mais atualizada do driver de vídeo da sua placa (você pode obter uma lista completa de fabricantes de placas de vídeo em http://www.clubedohardware.com.br/pagina/drivers_vga).
Resposta 3: O DirectX e o OpenGL são atualmente as interfaces de programação mais populares para placas 3D. Um jogo em vez de ser escrito para um hardware específico é escrito usando comandos do DirectX (ou do OpenGL), que converterá os comandos enviados pelo jogo em instruções que o hardware (como a placa de vídeo e a placa de som) entendam. Existem várias versões de DirectX. Quando dizemos que um jogo é DirectX 9, por exemplo, significa que este jogo usa instruções da versão 9.0 do DirectX. Para este jogo funcionar, você precisará obrigatoriamente ter o DirectX 9.0 ou superior instalado em sua máquina e preferencialmente um hardware também da mesma geração ou superior. Se você, por exemplo, tiver em seu PC um jogo DirectX 9 e uma placa de vídeo cujo chip gráfico seja DirectX 8, quando o jogo pedir um comando que o DirectX sabe que a sua placa de vídeo não entenderá, ele fará uma emulação para executar o comando. É claro que esta emulação não é perfeita e o resultado final será que o jogo não terá a mesma qualidade de imagem como se estivesse rodando em um hardware genuinamente DirectX 9.
É recomendado que você tenha instalado em seu micro a versão mais recente do DirectX, que hoje é a 9.0C. Ela pode ser baixada em http://www.microsoft.com/windows/directx/. Uma dica importante. O link oficial do DirectX faz com que seja baixado um gerenciador de download da Microsoft para baixar e instalar o DirectX automaticamente em seu PC. Se você quiser baixar o DirectX para instalar em outro micro (gravando em CD ou via rede, por exemplo), você terá de baixar a versão "redist" (último link existente no final da página de download).
Abraço ;)
[]'s
Eu olhei nu meu pc i vi q u directx eh 9.0..mais no tibia a opçao de directx 9 nao pod ser marcada..quero saber pq..i gostaria de saber tb..qual é um normal ou bom frame rate pra jogar tibia..u meu tah em torno de 3.0...i queria saber tb como eu olho a percentagem q u tibia estah suprindo du meu pc nu windows milleniunm...