Tópico de 2015 e ainda aguardo a prisão do Sr Molusco e dá Sra Dilma.
Eike foi preso por muito menos...
:bravo:
Versão Imprimível
Tópico de 2015 e ainda aguardo a prisão do Sr Molusco e dá Sra Dilma.
Eike foi preso por muito menos...
:bravo:
Moro determina que Lula acompanhe o depoimento de 87 testemunhas.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2...temunhas.shtml
tem um comentário que exprime muito bem minha opinião:
Citação:
Justíssimo. Quer 87 testemunhas? Então vem ouvir junto todas elas. Boa! Decisão perfeita!
:awwyea::awwyea::awwyea::awwyea:
SE FODEU!!! o arrombado do Lula queria encher o saco do Moro e arrolou 87 testemunhas, sendo que dessas umas 80 são inúteis, pois bem, agora vai ter q acompanhar o depoimento de todas elas !!! hHAHHAHAHhahHAHAHh grande Moro. Por esta o cachaceiro, ladrão e sem vergonha certamente não esperava
saiu pela culatra esse ein pinguinha?
E não é que esse cara não estava blefando... :surpreso:
https://www.youtube.com/user/MultiEstadao/videos
deliciem-se dessa lambança que é o nosso Brasil varonil :shrug:
Na oitava testemunha já vão desistir. :lol:
Imagina o Mulla ouvindo as 87 testemunhas que ele mesmo arrolou? Vai morrer até lá. :biggrin:
E aí?
O que acham que o cachaceiro vai dizer?
Eu acho que vai mentir na cara dura sobre tudo.
Vai seguir a linha da defesa dele, não vai se confrontar com o juiz. Se der, vai até fazer umas duas ou três piadas. O cara tem 20 de carisma, chegou até onde chegou exatamente por isso, não acho que vá abandonar o personagem.
Mas depois que acabar o depoimento, vai fazer aquele discurso inflamado e se colocar como vítima de perseguição política da CIA, dos neo-liberais e dos recém-inventados "neocon".
isso se ele não dormir no meio do depoimento né, tão divulgando a rodo o endereço do único hotel que aceitou hospeda-lo em curitiba e aparentemente vai ter nego tacando fogos na frente a noite inteira
Bem por aí mesmo... É torcer por uma rolagem de falha crítica, pelo visto.
[insira meme do pica-pau "essa gente inventa cada coisa" aqui]Citação:
Mas depois que acabar o depoimento, vai fazer aquele discurso inflamado e se colocar como vítima de perseguição política da CIA, dos neo-liberais e dos recém-inventados "neocon".
@Iridium
Com foco em perícia blefar e outras sinergias que ajudam na rolagem reduzindo a CD em -15, contra teste de força de vontade tbm.
Imagino que ele vai enrolar durante todo o processo, ou ainda dizer que tenho o direito de permanecer calado e mimimi, jogando o advogado como EK.