I É O SEGUINTE EU NÃO QUERO VE FDP FALANDO Q TO FLOODANDO PQ EU SO CABELUDO E SOU MALVADO
E O MIJADOR JA LUTO COM UM JACARARE E PERDEU UM PEDAÇO DA NADEGA ESQUERDA ENTAO AJENTE PEGA TODOS DO FORUM SUSSEGADO BANDO DE FDP
Versão Imprimível
I É O SEGUINTE EU NÃO QUERO VE FDP FALANDO Q TO FLOODANDO PQ EU SO CABELUDO E SOU MALVADO
E O MIJADOR JA LUTO COM UM JACARARE E PERDEU UM PEDAÇO DA NADEGA ESQUERDA ENTAO AJENTE PEGA TODOS DO FORUM SUSSEGADO BANDO DE FDP
Vc falou kase tudo bem, menos a kestao do shield pq eu tbm n tenho shield bom, n preciso ficar blocando nada, mas q é preciso spear para pegar dist no inicio é pq axo q ngm vai sair de rook e usar logo arrows.Citação:
Postado originalmente por Batatais
""Mas encontrar ""um druida"" usuário de macro se tornará uma ocorrência excepcional de agora em diante!""
q ofensa aos druids >.< :mad: :mad: soh eles usam macro????? ;o
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
QUE COCO!!!
pq*
m*rd*
se for assim mesmo bye tibia
VC E NOOB MERMU HEIM sem noçao mew. AGORA OS LURERS VAO IR NAS CAVS DE DWAF GUARD E LURAR DWAF GUARD NO LUGAR DU ROPER E VAO FUDER OS MAGOS Q ENTRAM LA ¬¬ agora MAGOS antes de entrarem na cav de dwaf guard usem UTAMO VITA!!!!!Citação:
Postado originalmente por Glaeron Elessar
Citação:
Postado originalmente por Puzzo
esse cara aqui eh noob .. nao tem vocação melho kada 1 tem sua particulariedade .. por exemplo kina comoblocker.. mage batendo 1k de dano nos bixos ... e paldin matando os bixos sem precisar xegar neles .. com atack rapido q combo de bolt e runa... mage tem q combo de burst e runa.. e kina o combo da porrada e runas... pq 1 tem + vantagen q o outro nao entendi ..
eh qm falou q e ruim fikar na cav de rot heim??? QM FALO Q E RUIM PORR** EU CAÇO ROT DESTE LVL 1 ATE O LVL 40 ISSU ENJOUA PQPPP caçar rot e muitu chatu mew sem noçao. Pode crer a cip fudeu o druid nos ja eramos FUDIDUS pela desvantagem du Druid x Sorcere agora + essa a unika vantagem du druid q era a UH agora ACABOUU!!! q puta q **** o bom e q agora magos podemos comprar runes mas COMO VAMOS COMPRAR RUNES SEM GRANA ¬¬Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Pelo o que vejo finalmente muitos dos meus problemas quanto a procura de runas serão resolvidos e talvez não precisarei escutar tanto dos noob's querendo me vender runas, e assim poderei novamente ver a economia de vários server's se alavancarem :)
Só espero que essas mudanças quanto a trap's, lures e runas não tornem esse jogo um tanto monótomo. Mais acredito que não, até por que o que prevalecerá agora é o PvP e capacidade dos jogadores em batalhas e outras atividades.
Estou ancioso que chegue o UPDATE logo pra ter certeza de como serão tais mudanças, sem falar que elas serão de grande incentivo ao Roleplaying.
TA CERTO NAS TRAPS E NOS PALLYS... MAIS PORRA PONTO D ALMA?? TA TENTANDO IMITA Q JOGO? TIBIA EH UMA MERDA NUN VAI SER ESSES JOGOS BONS ESSA CIP NUN PRECISA INVENTA ESSAS coisas SOH PRA FALA Q TIBIA EH BOM E UM JOGO COMPLIKADO. NPC Q VENDE RUNA ATEH EH BOM.. MAIS VAI SER QTO AS RUNAS??? BP D UH 7K?
A CIP ta cometendo um erro de principios
1º Tibia é um dos pokos games MMORPG q tem update regular, o q não esta errado, dependendo do objetivo do mesmo.
2º UPDATEs : Atualização do jogo, consertar falhas e/ou ampliar o ambiente
3º as regras anti-cheater (não q eu seja contra) tal como a skill bar, ou o skull system são até certo ponto erradas ou até ilegais. Explicando : Quem paga premmy esta pagando por um serviço de jogar um jogo, portanto eles pagam pra jogar o jogo do modo como ele esta, essas mudanças de regras q eu citei acima não apliam o ambiente de jogo e sim mudam o jogo em si, o skull system por exemplo possibilitou pessoas a criarem chars para roubarem loots pois os High lvls q os fizeram (loots) não poderam matar os thiefs, ja q isso em certo ponto poderia causar uma red ou ban ridiculo.
Enfim esse tipo de update não poderia acontecer em mundos antigos, peço para q alguem q estude as leis me diga se alterar o modo de um serviço para uma coisa diferente do que você pagou apos o pagamento é ilegal? (no meu ponto de vista é a msma coisa de compra 1 p4 e o cara te da um amd dizendo q ele e melhor, afinal vc pagou o primeiro e pode não querer o segundo)
obrigado pela atenção