Estranho, eu perdi minhas cinematics depois desse patch de hoje, alguem sabe como posso recupera-los? gosto de ver as CG de vez em quando!
PS:caso alguém n saiba me ajudar, podem me informar qual o e-mail de suporte da blizzard?
Versão Imprimível
Estranho, eu perdi minhas cinematics depois desse patch de hoje, alguem sabe como posso recupera-los? gosto de ver as CG de vez em quando!
PS:caso alguém n saiba me ajudar, podem me informar qual o e-mail de suporte da blizzard?
Todos que querem jogar no Hell priorizem de mais a defesa/resistencia a elementos, vai por mim.
Gostei do meu mongezinho, mas to meio sem tempo de jogar agora ;s
Vi que tem uma galera chamando o modo "tormento" de hell, lembrando que após o tormento, tem o inferno.
quando eu começei a jogar fiquei com essa duvida kk
achei que seriam somente 3 nives de dificuldade.
pra ficar ai:
normal = normal
pesadelo = nightmare (jura!?)
tormento = hell
inferno = inferno (independente de PT ou US)
to meio enjuadao do jogo
acho que joguei muito direto
voltei a dar uma jogada de wow,
quando eu botar minha maga no 85 eu volto pro diablo
Pelo amor de deus , só eu estou tendo 1200+ de latency? chega a ser ridículo , eu dou um passo e tem uns 60 bixos envolta de mim DDD:
Patch novo fodendo com a vida de FastAttackers. Normal nerfarem essas classes abusadas como o DH, mas esqueceram que WD tinha muitas builds que dependiam da velocidade de ataque.
:fckthat:
Me resta sentar e chorar, ou então criar um monge.
Alguém ta jogando? Compraram algo na AH com dinheiro real?
Cheguei no tormento com 28 horas de jogo, meu monge tá muito meia boca, to com 2,4k dps, 3.5k de armadura e uns 12k de hp, to querendo encontrar uma build boa pra ele focando em full crit e evasion até eu terminar o tormento.
Edit: Fiz 17 us ontem na AH vendendo items UAHAUA