O pior foi quando o ImageShack ficou loucão também. Ninguém sabia mais onde hospedar. Até o TinyPic ficou sobrecarregado, sem falar no susto que deu né. Não lembro se as imagens foram perdidas depois daquilo. :hmm:
Versão Imprimível
O pior foi quando o ImageShack ficou loucão também. Ninguém sabia mais onde hospedar. Até o TinyPic ficou sobrecarregado, sem falar no susto que deu né. Não lembro se as imagens foram perdidas depois daquilo. :hmm:
E ninguém menciona minha assinatura? O TinyPic ficou fora do ar por menos de uma semana e até hoje eu não atualizei essa porqueira... EHEUHEUEH
Pelo menos o tutorial para o qual a imagem apocalíptica linka é válido e útil.
@Loro: ah, eu chutei você tendo quase certeza de que não era, acho que eu estava pensando no Goldboy. Sleazy também acredito que perdeu quilômetros de fakes, mas pode ser minha memória novamente preguiçosa misturando fakers.
ImageShack continua confiável, mesmo no período do sapo congelado, pois nunca deletou material (exceto aqueles que passaram mais de um ano sem visualização).
Para quem usa o deviantArt, eles têm agora um hoster chamado Stash, cujo endereço é Sta.sh. Ele se atrela à sua conta e você pode hostar até nãoseiquantos GB, sem aparecer na sua galeria. Ou seja, se for pra usar só como hoster privado, xuxu beleza também.
Em 2005 eu usava o Putfile, era uma droga. :D
s=D|--<
Depois que aconteceu com Imageshack e xs.to, estou sempre guardando minhas fakes numa pasta. Antes, nem ligava, agora, valorizo.
As fakes que eu perdi foram o Demônio do Espelho e os caps de TLS.
Agora tem um site que posta até 4mb! Picturestack.com
Preciso é de um site que dá pra hospedar o flash e pudesse colocar no meu blog =/
Cye Ya!
Sleazy perdeu kilometros de Fakes sim, alias, kilometros de uma fake... It's Desntiny ;-;.
Eu acho que esse erro recente do Imageshack foi o mais grave. Cerejas Maduras, It's Destiny, Memories e tudo do Jack Foxy, sem contar muitos outros, estão todos com problemas
O pulo do gato é ter um backup das fakes. Os Mirrories estariam perdidos se não fosse, sorte que tinha, daí ajeitei semana passada.
O Jack se eu não me engano tem/tinha também uns backups. O Sleazy eu duvido muito que tenha, mas mesmo que tivesse, ele não liga mais pra isso, não vai rehostear tudo.
Vou perguntar pra ele, sepá eu mesmo faço isso pra ele. Se ele tiver o backup. Vou falar com os dois depois.
Eu mandei uma mensagem para o Sleazy e para o Marcio Hellsing quando deu o erro, e sim, de fato o Sleazy disse que "talvez" se der tempo ele re-hosta, mas isso foi praticamente um não... Uma pena, a fake dele era ótima =/
Bem que esses manjadores de flash poderiam fazer um jogo do mf de tower defense tipo http://www.mochigames.com/game/tibia-tower-defense/ e_e
Espera, eu achei que o problema do ImageShack tinha sido aquele da época do sapo congelado. Teve algo mais recente com perda de material? o_O
Esses dias entrei na Solalonga e Hortelônio e corrigi uma imagem que estava faltando.
@Catador~:
Manjar de Flash não é desculpa, o Dookie Mestrebug uma vez baixou o GameMaker e editou os sprites de um joguinho-exemplo padrão do programa, virou um jogo de coletar Hams e Labels com o personagem dele, pessoal gostou muito. Com um pouco de boa vontade e paciência (fakers quilométricos, estou olhando pra vocês!) sempre sai leite de pedra.
s=D|--<
Lembro que o Sleazy tinha me mandado a fake dele antes de postar e eu só fui apagar uns tempos atrás. Se eu soubesse que os links estavam zuados não teria feitos isso, rs.
Sim, a alguns meses começou a problema das "Imagens em Miniatura". Basicamente falando, o Imageshack simplesmente pegou todas as imagens de certa idade e diminui a qualidade e tamanho deles. O que resulta em: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=227033
Eu tive sorte, fiz um back-up maroto das minhas fakes em março, e elas tiveram esse problema em abril. Se eu não tivesse feito isso, minhas 4 primeiras fakes tinham ido pro beleléu.
Ainda sim, partindo do ponto que o imageshack fez isso com tudo que é antigo, acho que esse é o maior problema com image hoster que o MF já teve.