Se pessoal estiver pensando em jogar em Kradia acho que rola,tenho 3 14x+ em Demethos mas o servidor é completamente morto,não dá nem vontade de continuar nele.(Não sei o quão vivo é Kradia na realidade,mas vou criar um char nele e dar uma olhada).
Versão Imprimível
Se pessoal estiver pensando em jogar em Kradia acho que rola,tenho 3 14x+ em Demethos mas o servidor é completamente morto,não dá nem vontade de continuar nele.(Não sei o quão vivo é Kradia na realidade,mas vou criar um char nele e dar uma olhada).
Ba M. sempre será meu favorito, é um classe muito original e divertida, de longe uma das classes que eu mais me diverti em todos os MMOs.
Vou deixar um bem forte antes de ir pra outras classes.
Outra pergunta, o sistema de build ainda continua Lukless? ou qualquer outro stats "-less"? Ou já mudaram tudo e nem compensa mais?
O problema é que eu devo ter perdido muita coisa, muita coisa nova foi adicionada... Vou ficar completamente perdido.
Estou baixando aqui mas só poderei jogar amanhã...
E sr. Ralph, porque não me aceita no Skype? t.t
Serio que ta tão facinho agora de upar? E esse lance dos stats? E poxa, ques classes são essas? Isso ai não parece nada com o que eu jogava õ.o
@Milky
As classes novas depois da Resistence (Mechanic, BAM e Wild Hunter) são: Demon Slayer, Mercedes, Cannon Shoteer, Phantom, Kaizer, Luminous e Angelic Buster
Estão para chegar Xenon e Demon Avanger
Acredito que vale a pena sim, hoje em dia, 100 int bônus não é quase nada, acredite :)
Eu com uns equips meia boca tenho 440 luk bônus no meu phantom :D
Demon slayer é bom sim, diria que é o 3º mais OP do jogo ;)
~
Muitas coisas mudarão pessoal :)
Todas as classes que temos no eMS possuem stats únicos, ou seja, agora todo mundo é pure luk, pure int etc
As classes mais OP são Luminous e Kaizer, são as classes mais "fáceis" em relação a danage que as outras, possuem skills muito OP's, o que deixa elas com um poder incrível, até mesmo se você possui equips fracos
Um exemplo seria que minha Luminous lv 90 bate mais que meu I/L lv 130 :n:
Kradia é bem melhor para se começar, tem mais pessoas e mais BRBR, o que deixa um pouco mais fácil o jogo :D
Nos vemos por la, qualquer coisa, manda PM para LinkSkiuHue :D
finalmente peguei 100. foi mais fácil do que pensei, lol
Spoiler: 100