Não precisa dizer mais nd depois do que o Luck disse ...
E nem precisa sempre mostrar coisas boas, pq rir das desgraças depois q superamos é sempre melhor ! :fckthat:
Até... See ya sometime .
Versão Imprimível
Não precisa dizer mais nd depois do que o Luck disse ...
E nem precisa sempre mostrar coisas boas, pq rir das desgraças depois q superamos é sempre melhor ! :fckthat:
Até... See ya sometime .
Pena que em banuta não deu certo desta vez :soclose: na hora que ví lá: Suriah Denick has left the party. --> minha reação: NÃÃÃO!! POR QUE?! TUDO CULPA MINHA :lachrymose:
Mas enfim... como diz o Leandro... acidentes acontecem :okay:
E na proxima sairemos de banuta assim:
:fckyea::coolface::megusta::freddie::trolldad:
Gogo recuperar e trollar essas mortes todas aí õ/ !
E ae suriah, parabéns leveis ae xd, zica doida essa ein, isso ae e magia negra o.O vamo q vamo deixa macumba de pega n auhuae
boa sorte ae feliz ano novo
Suh quem disse que você não está postando avanços? Você tá postando avanços pra trás :coolface:
Gogogo recuperar os Leveis, principalmente o ML :P
:*
Oiiee gente!
Depois de tantas att's de morte, vamos ver se a partir dessa dou uma folga pro meu char, chega de viajar pro templo né? :D
Fui hive com o Leh ontem e pela primeira vez tivemos sorte de verdade. Dropamos muita coisa, só de gp's foi 120k +.
Por fim ele foi dormir e faltando pouco pra upar voltei lá sozinha. Na saída, o level veio.
Veio junto com a melhor notícia que eu poderia ter recebido neste natal, por isso esse level vai para uma grande parcela do Tibia:
Sou pobre, tô morrendo pra kct, tem hora que desanima mesmo. Mas receber a notícia de que o neo vai pro saco, anima qq um que jogue honestamente.
POR ISSO CHOREM COTOCOS!!! :awwyea: :awwyea: :awwyea: :awwyea:
E por hora é isso ppls, vou atrás do 180 hoje.
=* all e thx pela visita. <3
Spoiler: Respostas
ushuahshuahhsuahsuahsuhaushuahs
Au auau o Neo bot se deu mal!
Vamos aproveitar!
Parabéns Suh!
Uma música para todos nós que somos fodas!
Muito bom o char, Suriah!
Sempre tenho visto seu LT, mas agora é a primeira vez que eu posto, e realmente, o que difere os diferentes dos iguais, é o fato dos diferentes não desistirem no primeiro obstáculo, parabéns e boa sorte!
qm diria q eu voltaria e veria isso kkk
chega de mortes ne...
abraços Suh~ ^^
Vim pra Honera na quarta feira :D
Vi uns cotocos e hoje saiu Patch... Nem ligo mais pra eles euhhuehueuhe
Se precisar de um Kina pra blokar algo, não exite em me chamar. Cyan Grandmore
Oi genteee!
Apesar do cansaço, não dava pra esperar pra contar a novidade...
http://images.tibiabr.com/hotnews/180.jpg
Demorou mas chegou!
É foda quando tudo parece dar errado, mas desanimar é para os fracos!
Então com muito suor, tá aqui finalmente, meu level 180 \o/
E só pra não perder o costume, um achiev~ fresquinho, que eu esperei 1 ano pra fazer sem gastar muito:
Não sei se essa será a última atualização do ano mas se for, desejo um feliz ano novo para todos vocês e agradeço muito o carinho e o tempo que dedicam pra acompanhar um pouquinho da minha história. Que 2012 seja um ano muito melhor do que este pra todos nós, com muita saúde, paz, alegrias, up's, rares e kk's no bolso.
<33 vocês...
=** all
Spoiler: Respostas