As midnight panthers parecem ser legais, vou querer uma :B
Parece que vai ser um bom update.
Versão Imprimível
As midnight panthers parecem ser legais, vou querer uma :B
Parece que vai ser um bom update.
Eu quero um peco peco :(
Sobre o balanceamento de vocações, a CIP nunca vai poder emparelhar todas vocações. Se eles introduzirem magias fortes pra druid, vão ter que introduzir magias melhores ainda pra sorc (por exemplo). E nunca vão deixar knight com healing potente (o suficiente pra juntar 8 bixo apelão e ficar no exori gran e curando sozinho). Por quê? Porque essa não é a proposta da vocação!
proposta de druid = curar o time
proposta do sorc = matar apelonamente (e em massa tbm)
proposta do paladin = (me pegou de surpresa, fuck) eu diria que é legal pra jogar solo (mas nunca vai ter uma magia forte o suficeinte pra matar em massa...) (assassin star já é bem apelona :D)
knight = bloker...
você pode perguntar, 'e se eu quiser ser druid ou knight e jogar sozinho, sem time?'
a resposta é simples!
fodel!!!
quando a cip criou tibia, eu tenho CERTEZA que não esperava nem sequer 1 lvl 200...
tibia não foi preparado pra lvls muito altos (não é a toa que todo mundo reclama em todos updates)
- lvl alto quer lugar pra lvl alto caçar
- druid quer magia pra rushar
- knight quer cura pra se livrar dos druids
- sorc reclama de ter perdido o poder (quando a cip calculou danos magicos, provavelmente não pensou em como aumentaria o dano quando tivessem magos acima do lvl 100)
- low lvl quer que facilitem o jogo pra chegar a ser HL rápido
Na minha visão, a cip nunca vai conseguir agradar aos jogadores porque a diferença de leveis (consequentemente, a diferença de necessidades) é absurdamente grande.
Moral da história? contente-se com o que você tem (druid~paladin~knight~sorcerer) Está descontente? Não perca tempo e faça outro!!!!!!!!!!!! (eu já fiz os meus :D)
*AINDA QUERO UM PECO PECO!*
*quero os gráficos antigos de spiders/trolls/wolfs/rotworm (adoro =x)
*sinto muita falta da antiga abertura do tibia, com a mulher no centro da cidade (me dá uma put* tristeza ver aquela imagemfeia que tem atualmente)
Porém, assim como a maioria aqui, eu amo tibia e não largo dele mesmo desgontando de algumas atitudes da CIP.
:D
1° e antes de tudo..... "Como tem gente que reclama!":mad2::mad2::mad2:
Entrei nesse jogo pra me divertir.....:P
Me divirto pra caramba.... Não tenho pressa de ter meu quest log completo.... ainda chego lá.;)
Quero todos as montarias... vou abrir um haras tibiano se for o caso.:riso:
Agora imaginem as possibilidades de combinações bizarras:confused:
Um player com Brotherhood full montado numa Black Sheep.
Um player com Jester Full montado num Undead Cavebear.
Um player com Warmaster Full montado num "peco peco".
Vai ser muito engraçado!:yelrotflm
uahiauauih
eu quero o peco peco mais que todos outros :((
não adianta reclamar das reclamações (que frase horrivel..)
do mesmo jeito que a maioria (pelo que eu li aqui, no tibia.com e em calmera também) gostou dessa novidade, todos tem direito de não gostar e comentar...
eu postei aqui que gostei da idéia!
os outros estão livres pra postar o contrário (odiei a idéia...)
pra muitos, as mudanças que ocorrem no tibia são boas (ok!)
pra mim, por exemplo, eu não gosto muito (adorei as montarias), mas eu adorava coisas antigas (e precárias) que eu só encontrava no tibia..
ps: esqueci de mencionar que eu tbm quero os gráficos de skeletons~demon skeletons de volta :(
~milwuakee
Espero ver WarWolves como montaria também, bem troo montar num lobo gigante!
Elephants também, um elefante de Guerra como os Oliphants do LoftR xD
~
AEWWWWWWW ate que fim a Cip depois de arruina o jogo com o novo modo de pvp colocaram uma coisa massa no tibia \o/
Tive aé que resgatar minha conta aqui pra poder postar.
Essa atualização é absurdamente INCRÍVEL!
Não esperava que essa mudança pudesse ocorrer agora, sendo que também teremos o balanceamento de vocações.
Parabéns à equipe CipSoft e ao pessoal que está sempre ajudando aqui no fórum e nas pesquisas! Isso ajuda demais.
Pra quem não gostou... não tem porque não gostar!
Acho que é simplesmente não utilizar, certo? Há essa possibilidade, então, você que não gostou, simplesmente não utilize.
Acho que PVP em questões de DEF e ATK serão mantidos mesmo com as montarias, isto é, montado ou não o atack será o mesmo de hoje em dia.
GO GO!
Se esse uptade for do jeito que eu to pensando eu volto a jogar até conseguir liberar todas as montarias...
Conseguiu me dar vontade de voltar a jogar, pois me deu um novo objetivo, o que o tibia não conseguia me proporcionar desde o uptade dos addons.
É um dos únicos teasers que eu gostei desde que eu comecei a jogar, e olha que eu joguei pela primeira vez a uns 7 ou 8 anos atrás.
Uma grande evolução no Tibia, já que praticamente todos os jogos tem montarias.