Eu volto domingo. õ/
Não se desanimem, domingão de tardezinha eu to de volta.
Versão Imprimível
Entrei nessa! Fiz meu char agora e vai ser Kina.
O nome é Icee Sword
Opa, estava a procura de um world pra jogar, eis que me deparo com este topico
Bom, meu nick é Raiden Warion - Druid
E meu amigo (não possui conta no fórum) Earthblazzer - Knight
Agradecido, Matt. :P
Olá! Estou muito interessado em participar dessa 'família', estava retired do Tibia há quase um ano, mas agora decidi a voltar e seria muito mais legal voltar a jogar com uma equipe. Será que dá tempo de eu entrar?
Já estou criando meu char agora mesmo e pretendo ser knight, mas se vocês tiverem alguma preferência para outra profissão me avisem ^^
Edit~
Char criado, nick: Spazzie
que cidade vcs estao tenho 2 char em thais
Ok pessoal, nossa guild é bem unida e procuramos respeitar e sermos respeitados também. Mandem pm pra algum vice-leader in-game, pois dificilmente alguem nao está on. Como o Bloony disse, domingo ele está de volta, então será um prazer recebê-los.
Té+
Ainda tem vagas? fiz o cadastro no forum pelo tem :D aceitam um kinight ainda? Lord Silacis só add ae acabei de fazer o char to lvl 2
Já cheguei em Arcania!
Elite Arcanos (na area) vai ser kina
hoje se der entro em Main :)
Authentic
RESPECT TO BE RESPECTED!!!
Queria informações sobre este mundo, pois eu(MS Lvl 51) e um amigo in-game(EK lvl 95)queriamos ter uma "vida sossegada" sem Power abuser nem nada, queria informações, se tem guild predominante, muito power abuser e etc;
Aee manolo ,e interesei tb, vagas ainda, vou começar de kina pra fazer money depois vo de sorc ou palla (provavelmente sorc) (:, pode mandar msg privada ou responde aqui msm xD