opa saiu uma previa do rpg que to esperando
http://www.baixakijogos.com.br/xbox-...evia/7742.html
Versão Imprimível
opa saiu uma previa do rpg que to esperando
http://www.baixakijogos.com.br/xbox-...evia/7742.html
trs proximos jogos
skate 3
piratas do caribe
oblivion ;D
Virar referência não é sinônimo de inovação. God of war é lembrado como um dos jogos hack n' slash da segunda geração de consoles. Mas bem antes já existia a história do caçador de demônios Dante.
A diferença entre jogos inovadores para jogos que puxam o carro de frente de alguma produtora, é que os primeiros sempre modificam em algo que nunca vimos antes (Como Fallout 3 - Borderlands e Mass effect que misturam tiro com rpg) e o segundo apenas tem a promissa de dar um final de estilo a série.
God of war III não tem nada de INOVADOR, mas porque todos esperam ? Fechar a série com chave de ouro para Kratos, que todo mundo tem uma simpatia com ele e sua história.
Pelo menos eu vivia falando 'AREEEEEES' quando jogava .__.'
Caros amigos 360tanianos, preciso de vossa ajuda.
Olhem só, eu sei que os jogos do 360 tem um esquema de waves, tipo, alguns desbloqueios rodam só até o wave 3, outros até o 4 e tem até o 6 acho hoje.
Então, no caso, eu estava pensando em comprar o FF XIII original. Ele vai rodar no meu console ou eu vou ter que atualizar alguma coisa pra ele rodar? E se tiver que atualizar, corro o risco de ser ban por já ter usado jogos piratas no console e tal?
Grato pela ajuda.
viu galera, alguem pode me explicar essa de wave?
comprei um jogo esses dias e ele n rodou no meu xbox, dai o cara falou que pode ser por causa do tipo de midia e que precisa de uma atualização, alguma coisa assim
alguem ai pode e esclarecer isso?
Tudo bem pessoal, já pesquisei e descobri que eu posso baixar as atualizações e fazê-las offline, então to de boa.
Valeu mesmo assim.
O que ele deve estar falando provavelmente é sobre atualizar o desbloqueio.
Eu também não sei direito o que são essas waves, mas creio serem tipo barramentos que m$ vai fazendo para impedir que os jogos jack sparrow sejam rodados. Então os caras tem que ficar lançando novos desbloqueios e tal.
Vocês deveriam saber que o destravamento do xbox é feito, modificando o hardware do console.
Pois então, a Microsoft desenvolveu um jeito de modificar a fabricação dos jogos pra que esses desbloqueios não acontecessem mais.
Pois então, o jogo sairia em um tipo de wave que sempre necessita de uma atualização, OU então de um jogo original. Você pode ter o xbox mais antigo de todos, mas o jogo da wave 6 rodará tranquilamente nele. Nesse caso o Izzy pode ficar tranquilo.
Pra rodar waves mais recentes ? Três opções.
1) Leve pra uma técnica desbloquear.
2) Use o boot disc
3) Se você tiver a iso no computador, use o waves patcher pra modificar pra uma wave qual seu console reconheça.
No seu caso, deve ver qual seria o drive do seu console e qual a firmware dele. Se seu console roda Call of duty MW2 ele é wave 4 no minimo ; se ele roda Brutal Legend ele roda wave 3 no mínimo ; se roda Left 4 dead 2 ele roda wave 5 ; se roda Dante's inferno ele roda wave 6.
O caso dos numeros 2 e 3 devem ser utilizados OFFLINE , a modificação da stealth prejudica o jogo online, causando banimento. O risco aumenta 100% quase ;P
#Todos.
Bom, agora é com vocês. Acho que dei suporte suficiente pra poderem andar com suas próprias pernas. Amanha meu pc desliga definitivamente, só terei fim de semana (se tiver) para ajudá-los.
Espero que não deixem esse tópico morrer, chegamos muito longe pra isso.
May the force stay with you.
Abraços.
Já te disse Izzy, Light Touch é o que há.