Fdp :dry:
Eu tava crente que minha fake ia ganhar Top e ia ganhar minha primeira barzinha aí, e vc vem com essa...
Top Mensal? Blerg... geral já sabe que vai ser o Jack pô! Já era pra ter feito semana retrasada...
Versão Imprimível
Fdp :dry:
Eu tava crente que minha fake ia ganhar Top e ia ganhar minha primeira barzinha aí, e vc vem com essa...
Top Mensal? Blerg... geral já sabe que vai ser o Jack pô! Já era pra ter feito semana retrasada...
Minha fake nao ficou feia ò.ó
Mas deveria ter tido o top semanal pois teve fakes melhores que a da semana passada. Umnerd, faça o top :riso:
não gostei muiro da decisão do umnerd de não faze top.
vamos ver amanha quem vai ganhar top M~es (Lembra Jack e raposa)
CONGRATS JACK(aloc como se ninguem soubesse)
espero as bars CJean ._.
Um~nerd
Fique esperando sentado =D
zoa\ mentirapradizequesoudobem
Gratex ao Jack. Top merecido sem dúvidas nenhuma ;P
Bem, demorei mas aqui está ela. Fiz só uma porque não deu tempo de fazer as outras cores hoje. (Estudar D8)
Gostei do resultado, mas se quiser em outra cor, só falar comigo que posto outra dae ;)
http://img216.imageshack.us/img216/820/jackmes.png
=]~
Aloc achei meio sacanagem deixar sem top semanal (Ok achei muita sacanagem D8)
Essa semana foi muito melhor até que várias outras, foi meio estranha a decisão.
Anyway, muito "grateado, Jack" (Y) :)
Taí pra melhor fake do ano no Jóinha aeouhaeuohae
Top mais que merecido jack
I love you Até parece ¬¬
Isso, quero vez mais fakes suas Jack
Parabéns Jack!!
Realmente foi merecido. Todo mundo estava esperando que o Tiozin ganhasse, mas aí veio o Jack e postou essa fake, que ninguém estava esperando... 8O
Enfim, ficou realmente exclente e gigante!
Depois que você postou, todo mundo já sabia, como o umnerd disse. xP
Agora, vamos torcer para ter Top Semanal na próxima semana! õ/
~Arknose
Bom eu gostaria de agradecer a academia, a todo mundo que ta aqui a todo mundo que não está aqui a todo mundo que queria estar aqui, obrigado gente, amo vocês (L) AUHAUHAUHUAHUHAUHAU
Meu primeiro TOP Mês, to muito feliz *-*
Obrigado pelos elogios galera, mesmo mesmo mesmo
muito grato estou :3
(LLLLLLLL)